Fandango, trago e mulher

É disso que o velho, é isso que o velho quer. Que beleza!

O noticiário esportivo foi sacudido pela “noticia” de uma balada forte de jogadores da Chapecoense em prestigiada casa noturna no centro da cidade e com um dos atletas dormindo dentro do carro, na frente do seu prédio, impedindo a passagem de carros, pois parou em frente à garagem e ali ficou até ser acordado do “soninho” que fazia. Foi na virada de quinta para sexta-feira.

A reapresentação foi na tarde de hoje.

Vamos deixar a hipocrisia de lado!

Os atletas estavam de folga. Foram de caras limpas para a balada. Tomaram seu trago e fizeram a festa. Exageraram? Não sei, é problema deles. O que dormiu dentro do carro deve se explicar para a mulher dele.

O assunto virá noticia porque a Chapecoense está em baixa, vai jogar o hexagonal da morte e o time não está jogando o que pode. As baladas podem estar refletindo no desempenho? Com certeza! Assunto para a diretoria tratar, como já está tratando, pois já teve jogador que foi multado e advertido.

Se a referida balada tivesse acontecido ao final do ano passado, como muitas que aconteceram, teria muita gente pendurada no pescoço da “boleirada” e até pagando uma gelada para ficar amiguinho. Como a fase é ruim, eles viram bandidos.

Jogador deve ser analisado dentro de campo. Se encher o bule e jogar bola, está tudo certo. Se encher a caveira e não jogar nada, manda embora. Se não sai da missa e do culto e não jogada nada, manda embora junto com o cachaceiro, para pelos menos ver se converte o cidadão.

E vamos tomar uma, porque é carnaval minha gente!

8 comentarios para “Fandango, trago e mulher”

  1. Anderson disse:

    Eta Fase desgraçada!!!!

    Estamos virados na Associação Cachacense de Pouco Futebol…

  2. tuliomb disse:

    PIRÃO !!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contratação para série “A” que dó se foi, e tem muito mais que deveria ter ido junto, mais como sempre !!!!! vão esperar o barco afundar, para abrir o olho.

  3. tuliomb disse:

    Aos poucos as carcaças, resto de feira, balaião, que foram contratados estão mostrando os dentes………kkkkkkkkkkk só assim para a diretoria mandar eles embora, vamos lá, como diz no comentário do Anderson, “Associação Cachacense de Pouco Futebol”

  4. Thiago_Fant disse:

    O Cara saiu as 13:30 para fazer festa e voltou as 7:00 da manhã para casa como que ele vai conseguir sair do carro e subir para o apartamento. kkkkkk

  5. tuliomb disse:

    “Presidente do Verdão chama de inadmissivel efeito suspensivo do Avaí” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que dó com essa carinha de coitado (http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2014/03/presidente-da-chapecoense-chama-de-inadmissivel-efeito-suspensivo-obtido-aos-jogadores-do-avai-4435191.html) culpa tua, porque você, é você presidente da Chapecoense aceitou esse regulamento, agora fica de Xororô, vai acertar as contratações e acertar esse time, já esta dando desculpa estou vendo tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Fábio disse:

    Chapecoense vai ter q lutar muito para não cair pra segundona e para o brasileiro, não vamos nos iludir né gente, bem provavel que vamos somente participar, bem provavel que em 2015 estaremos na série b devolta, e vamos ser bem sensatos, não temos estrutura nenhuma para jogar série a, pouco poder de investimento principalmente, estadio da prefeitura, acomodaçoēs limitadas, muitos pontos cegos, afastando muita gente com isso , vestiário dos visitantes, muito longe do que teria que ser para receber equipes de série a , e a torcida vai ao estádio mas não apóia, 90% , espectadores de cinema, nem vamos muito longe ,deem uma olhada no yotube na torcida do criciuma, os tigres, o que os caras fazem, cantam e apóiam o tempo inteiro, aqui quando o time ta ganhando é só, sou chapecoense com muito orgulho e mais nada, fora aqueles que ficam nas grades, interferindo a visão de todos acima e guspindo nos jogadores e quando o time esta perdendo, vem todo tipo de xingamento possivel, então , para resumir, temos que melhorar muito ainda em todos os aspectos, torcida, estadio, futebol, poder de investimento.

  7. Tiago disse:

    Eu gostaria de ver um post sobre a torcida da chapecoense, pq ela está a cada ano mais ‘gelada’. Esse estádio já foi um caldeirão e pq hje o estádio parece um teatro. (Gostaria de ver as opiniões)

  8. thiagao disse:

    fabio… faltou a imprensa… e eu acho que somos um time de série A, não um clube, voltaremos para a serie B provavelmente nesse ano, ou no proximo, ou em qualquer descuido em anos posteriores… enquanto nao melhorarmos e muito em todos os aspectos seremos assim..

Deixe um comentario