Copa do Mundo?

A comissão técnica da Chapecoense avalia o hexagonal do Campeonato Catarinense, que oferece uma vaga para a Copa do Brasil e duas para o rebaixamento, ficando fora da briga pelo título, como sendo uma Copa do Mundo.

O que seria então o quadrangular? Uma espécie de Mundial de Clubes? É muito exagero pro meu gosto.

Na verdade o hexagonal da morte representa para Gilmar Dal Pozzo a sua manutenção no cargo. Se ele rebaixar a Chapecoense, ele cai. Se ele fizer uma competição ruim, cheia de sustos, balança. Se chegar a vaga da Copa do Brasil, não merece sequer um abraço, pois fez menos do que sua obrigação e do que lhe ofereceram como ferramentas. Não atingiu o objetivo traçado.

Esse papo furado de Copa do Mundo não me convence.

A Copa do Mundo de verdade para a Chapecoense está para começar e se chama Campeonato Brasileiro Série A.

A Copa das Confederações seria o quadrangular.

Na verdade a Chapecoense está em uma espécie de repescagem de Copa, mas com a diferença de já ter a vaga garantida, mas ainda precisando convencer de que pode sim fazer uma boa Copa do Mundo de Verdade!

3 comentarios para “Copa do Mundo?”

  1. vanderlei disse:

    apenas uma coisa a dizer time de seire A futebol e jogadores de serie C , FIASCO TOTAL , DECEPÇAO ,,,,,,

  2. Paulo disse:

    Sinto cheiro de merda pra este hexagonal

  3. Moraesão disse:

    Nós não classificamos para o quadrangular apenas pela teimosia do Dal Pozzo. Se ele tivesse tirado o Nivaldo antes ou escalado o Régis antes, com certeza absoluta classificaríamos, mas ele demorou muito para fazer as alterações necessárias no time em um campeonato de tiro-curto como foi a primeira fase do catarinense.

Deixe um comentario