O último encontro

Os encontros da Chapecoense com o Moleque Travesso de Jaraguá do Sul não tem siso muito agraveis nesta temporada, aliás, tem sido assim nos últimos anos.

Este sábado reserva novo encontro, no estádio João Marcatto (foto), entre Juventus e Chapecoense.

A situação na tabela, na comparação, é bem diferente.  A Chapecoense divide liderança com 16 pontos, enquanto o Juventus está na zona de rebaixamento com apenas sete pontos conquistados, mas a dois pontos de escapar da degola, sendo este jogo a grande possibilidade de ainda pensar em Série A de Campeonato Catarinense na próxima temporada.

Esta penúltima rodada do hexagonal vai estar bem animada. Além de Juventus x Chapecoense, teremos em Ibirama o jogo contra o Brusque e o Avaí recebendo o Marcílio Dias em jogo bem interessante.

A expectativa é de que o jogo entre Chapecoense e Avaí, aqui na Arena, no próximo sábado, possa valer a Taça SC e uma vaga para a Copa do Brasil de 2015. Um ânimo no final do hexagonal que trouxe tanto debate negativo e tanto desgaste.

O Marcílio Dias luta pela vaga a Série D, sem depender de outras circunstâncias, jogando bola, como fez desde o início.

Se este campeonato tivesse sido jogado com pontos corridos, poderíamos ter uma realidade bem diferente nesta reta final, mas não, preferiram parir um monstro.

2 comentarios para “O último encontro”

  1. Gervson disse:

    Por acaso o Regis e o Thiago Luis vao estar disponiveis pra primeira rodada do brasileiro??? Sao os 2 mwlhores do time. Tem que averiguar o pq de tantas lesoes. Eh comeco de temporada e o time jah esta todo desfalcado. Tem que rever a preparacao fisica

  2. fernando disse:

    Eles estarão disponíveis.

Deixe um comentario