Na imprensa do Acre

O dia seguinte à derrota do Rio Branco para a Chapecoense e sua consequente eliminação na Copa do Brasil, por ter sofrido 2×0, teve intensa repercussão na imprensa do Acre.

A maior reclamação ficou por conta das falhas defensivas e a forma como o Rio Branco atuou, mais encaixado na primeira etapa e desandando no segundo tempo, quando a Chapecoense dominou completamente o adversário.

O respeito pela Chapecoense foi grande antes, durante e depois do jogo. A imprensa do Acre sempre destacou sua condição de integrante da Série A do Campeonato Brasileiro.

As maiores críticas em relação à derrota do Rio Branco estão relacionadas a mais uma desclassificação em casa, pois perdeu também e pelo mesmo placar para o Inter na edição anterior da Copa do Brasil.

As realidades de investimentos são muito diferentes.

O Rio Branco se mantém com recursos muito reduzidos e sua realidade está mesmo voltada ao Campeonato Estadual. Uma inserção nacional está distante. Pode até lutar em uma Série D, mas a C já começa a pesar.

A Chapecoense que não tem nada a ver com isso tratou de fazer a sua parte e evitar um segundo jogo, que apenas causaria desgastes e não acrescentaria nada de positivo.

A imprensa de Rio Branco no Acre foi unanime em elogiar a Chapecoense pela vitória e não reclamou se      quer da arbitragem, fraca, mas que não teve nenhum efeito no resultado do jogo.

6 comentarios para “Na imprensa do Acre”

  1. Gervson disse:

    Parabens. Bela vitoria

  2. Lourival disse:

    Que interessa isso.

  3. Lourival disse:

    Comentario chato. Vá chupar cana.

  4. Gervson disse:

    Pare de reina ai loco. Respeita mermao

  5. Hugo Tercio disse:

    Ih vao comeca a descurtir aqui agora. Olha o respeito gente

  6. Vanusa disse:

    TAO BOIANDO NA BATATINHA KKKKKKKKKKKK

Deixe um comentario