O dia seguinte à derrota do Rio Branco para a Chapecoense e sua consequente eliminação na Copa do Brasil, por ter sofrido 2×0, teve intensa repercussão na imprensa do Acre.
A maior reclamação ficou por conta das falhas defensivas e a forma como o Rio Branco atuou, mais encaixado na primeira etapa e desandando no segundo tempo, quando a Chapecoense dominou completamente o adversário.
O respeito pela Chapecoense foi grande antes, durante e depois do jogo. A imprensa do Acre sempre destacou sua condição de integrante da Série A do Campeonato Brasileiro.
As maiores críticas em relação à derrota do Rio Branco estão relacionadas a mais uma desclassificação em casa, pois perdeu também e pelo mesmo placar para o Inter na edição anterior da Copa do Brasil.
As realidades de investimentos são muito diferentes.
O Rio Branco se mantém com recursos muito reduzidos e sua realidade está mesmo voltada ao Campeonato Estadual. Uma inserção nacional está distante. Pode até lutar em uma Série D, mas a C já começa a pesar.
A Chapecoense que não tem nada a ver com isso tratou de fazer a sua parte e evitar um segundo jogo, que apenas causaria desgastes e não acrescentaria nada de positivo.
A imprensa de Rio Branco no Acre foi unanime em elogiar a Chapecoense pela vitória e não reclamou se quer da arbitragem, fraca, mas que não teve nenhum efeito no resultado do jogo.
Parabens. Bela vitoria
Que interessa isso.
Comentario chato. Vá chupar cana.
Pare de reina ai loco. Respeita mermao
Ih vao comeca a descurtir aqui agora. Olha o respeito gente
TAO BOIANDO NA BATATINHA KKKKKKKKKKKK