Resultado justo

O empate em 0×0 entre Chapecoense e Coritiba foi justo e na parte técnica deixou bastante a desejar.

A primeira etapa foi bastante movimentada, já o segundo tempo ficou devendo em todos os quesitos.

A proposta de jogo do Coritiba foi marcar e evitar que se jogasse futebol. Foi inclusive dito pelo técnico Celso Roth, que bem ao seu estilo, propôs a sua equipe que jogassem um esporte parecido com o futebol.

O resultado não foi ruim levando-se em conta a tabela da primeira rodada. Entre os catarinenses a Chapecoense foi a que construiu o melhor placar.

Jogadores de destaque na Chapecoense e que são referências técnicas não conseguiram atuar. O mais prejudicado foi Régis, quem foi muito bem marcado, chagando ao exagero de ter três adversários em cima dele quando tentava construir uma jogada.

É preciso também considerar o nervosismo da estreia. Uma largada de Série A mexe com muitos sentimentos, mas a Chapecoense soube se comportar bem e desta forma já descarregou um peso enorme de seus ombros.

Gostei muito da atuação do goleiro Danilo. Ele não foi exatamente exigido ao máximo, mas quando foi chamado para o jogo teve destacada participação. Cometeu apenas um erro.

O que mais sobressaiu no jogo foi à capacidade de retranca de Celso Roth. Ele é um retranqueiro nato, que deixa o futebol com pouco brilho.

11 comentarios para “Resultado justo”

  1. Fabricio disse:

    Penso que a Chape temmuito pra evoluir!
    Os novos devem agregar bastante neste time. Falta melhorar a saida de bola que continua no chutão.
    Os alas neste jogo que passou não apoivam e isso dificultava p desempenho do meio de campo.
    Acredito muito em pontos lá em recife.

    Obs: a torcida tem que comparecer e apoiar mais. Publico abaixo da expectativa.

    Avante verdao!

  2. Lucas Eberle disse:

    O jogo não foi de todo ruim. A zaga se portou bem. Foi importante somar o primeiro ponto, agora vamos em busca da primeira vitória. O que eu penso é que o Roni não tem condições de ser titular, é limitadíssimo. O Alemão precisa assumir logo esse posto. O Bérgson até pode ajudar, mas também o acho limitado. Fabinho Alves e Thiago Luis vão ajudar muito agora que estão voltando a ficar em forma. Também acho que o Dedé deve ser titular desse time. Nenhum segundo volante do elenco é melhor do que ele. Lamentável o Dal Pozzo sequer relacioná-lo pra partida, enquanto Abuda e William Arão tem chances em todos os jogos. Parece marcação contra o atleta, só pq ele é mais habilidoso que os outros. Dal Pozzo gosta de jogador brucutu, parece não gostar de quem tem técnica.

  3. Fabio disse:

    C ficar jogando este futebol pobre, defensivo, segurando o tempo inteiro, com medo de jogar, sem arriscar nada, com toda certeza vamos ficar para traz, não vamos a lugar algum, futebol é feito de alegria e a alegria esta na hora do gol, a gente sabe q a qualidade em relação aos outros times , hoje é bem menor, mas tem q arriscar mais , até porque empatar duas é pior do que ganhar uma e perder outra.

  4. luiz disse:

    Se ficar o jogo todo com medo de perder o emprego, sem arriscar nada, estamos fadados a série B. Não dá pra achar que vai ganhar algum jogo na sorte. Sem ousar, pode esquecer!
    O jogo contra o Curitiba era pra pelo menos arriscar um pouco mais, não tivemos nenhuma chance clara de gol.
    É ilusão achar que com esse futebolzinho vamos nos manter na A. Se contra o Curitiba, que é um time medíocre, não fizemos nada que assustasse o goleiro deles, imagina com os outros.

  5. Douglas P disse:

    Gostei muito!! acrescentar aí Tiago Luis e Alemao,adiantando régis perto dos atacantes temo um belo time! Roni e Bergson qdo mto pra grupo servem,sem chance estes,muito fracos….mais Fabiano na direita

  6. Fabricio cco' disse:

    Publico foi bom. Muita gente fora da cidade.
    Falta um 10. Regis e’ muito mais um meia atacante que jogador de criacao, nao confio muito nesse Camilo e fora esses dois teremos que depender de Nenem.

  7. Moraesão disse:

    Já ficou claro que é necessário qualificar ainda mais o elenco, senão será um Deus nos acuda. Falaram (Diretoria) muito que o time do catarinense era um e pro Brasileiro seria outro, mas o que estamos vendo é o mesmo time nos dois campeonatos. Das contratações que vieram, algumas até foram boas, no entanto ficaram devendo e muito no geral. Com certeza nós torcedores esperávamos muito mais. E é necessário contratar mais jogadores pois as lesões estão comendo soltas no verdão.

  8. Roberto disse:

    Acoorrrdaaaa diretoria !!! Aí está uma boa opção pra camisa 9…

    http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2014/04/f-carvalho-confirma-que-bota-desistiu-da-contratacao-grande-decepcao.html#atleta-fabricio-carvalho

    Ou vão continuar tentando com Bergson?

  9. thiagao disse:

    tu ta de brincadeira né?? fabricio carvalho???????? prefiro o gustavo papa.. kkkkkkkk fabricio carvalho.. huahuahuahuahuahua

  10. Moraesão disse:

    E o Robert (fortaleza)???? Poderiam quem sabe contratar o Rodrigo Silva que está fora dos planos do criciúma e treinando em separado. Agora que tem que contratar um centro-avante matador isso não há dúvidas. Bergson e Roni não dá para serem titulares com todo o respeito.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2014/04/criciuma-remaneja-jogadores-entre-base-e-lista-para-emprestimos.html#canal-rbs-sc

  11. Roberto disse:

    Mas tu acompanha futebol né Thiagao?

Deixe um comentario