Cine Trash

Na noite de ontem (terça-feira), liguei a TV, digitei o 39 e esperei para ver o que o SporTV ofereceria como atração.

O jogo “ao vivo” era da Série B entre Avaí e Bragantino, mas logo o sinal foi cortado para SC e inseriram o VT de Chapecoense 0×0 Coritiba. Nossa Senhora!

Sem a ansiedade da estreia na Série A, já sabendo o resultado, sem nenhum tipo de pressão e sem absolutamente ninguém ao lado para opinar, assisti do início ao fim e fiquei horrorizado.

A qualidade técnica do jogo foi pior do que na Série D.

Foi um verdadeiro festival de faltas, passes errados e chutões. Não por acaso foi escolhido como o pior jogo da rodada.

A marcação imposta pelo Coritiba foi forte e atrapalhou a Chapecoense, mas a falta de criatividade na criação e os arremates foram uma vergonha.

Em pouco mais de 90 minutos de jogo nada de bom aconteceu. Tudo ficou por conta da estreia e nada mais de positivo pode ser extraído de um jogo de futebol de quarta divisão.

Celso Roth é o Mago do Não Futebol. Uma retranca daquelas do interior do RS nos anos 60, mas sem nenhuma possibilidade de criação ofensiva. Só balão e bico na bola.

A Chapecoense também não fez muita coisa para salvar a noite. O zagueiro Rafael Lima deu uma centena de lançamentos longos em direção ao ataque e nenhum resultou em algo.

Pareceu uma farra do boi, mas contra a bola. Um jogo horroroso, que deve ter doído no bolso de quem pagou o ingresso. Foi de chorar, mas fiquei na frente da TV sem dó nem piedade de mim mesmo. Autoflagelação pura!

 

10 comentarios para “Cine Trash”

  1. thiagao disse:

    Tambem fiz isso.. estava querendo sofrer um pouco. uhahuauha..
    mas quem viu o Atletico de madrid x Chelsea de tarde, ficou pensando que era o mesmo jogo..
    Os dois piores jogos do ano em um mesmo dia.. hehehe

  2. Roberto disse:

    Mas nada que não possa piorar… o Dal Pozzo já disse que tem pressa que o Newton entre em forma pra por ele no time… aí teremos Fabiano na direita (zagueiro) Rafael Lima e André Paulino e Newton na esquerda (zagueiro também)
    Uma linha de 4 zagueiros, depois mais 3 volantes de marcação…
    Pena, mas o sofrimento vai ser grande….

  3. Rafael Luiz Giusti disse:

    concordo Fernando, assisti o jogo novamente no domingo pela manaha pois havia gravado e ontem, ao inves de assistir os mané, vi o verdão novamente….

    Por mais que o coritiba pratique o antijogo, temos que ter qualidade para finalizar pelo menos 1 vez com decência. Senão podemos dizer que o coritiba vai empatar todas fora de casa por joga assim?

    Nosso time precisa amadurecer muito ainda. Antecipação de jogada, driblar quando tem que dribar ( ex fabilho alves no final do jogo na ponta direita ) , tocar quando tem que tocar ( ex chute do thiago luiz totalmente despretensioso e o fabinho alves apos o lancamento direto do danilo ) e chutar quando precisa chutar como fez corretamente o regis e faltou um homem de área….

    mas percebi que o coritiba rearmava o time com muito mais velocidade que o nosso…

    quanto a pessima atuação do edinei não vou comentar… mas o arão pelo amor, tentei observar o menino vendo o replay ontem, e sem condição, deveria ter entrado logo com o thiago luiz no segundo tempo, mas entendo o dalpozo por ser etreia e daqui a poco perde o jogo e tals…..

    mas vamo pra cima, foi estreia, primeiro jogo, tem muita coisa pra acontecer ainda

  4. Anderson disse:

    A questão Velocidade sim deu para perceber a diferença em prol do Coritiba, Verdão precisa melhorar muito nisso. Série A o ritmo é mais intenso.

    Exemplo a jogada do Bergson que foi lançado sozinho numa falta rápida, entrou na área sozinho e o Lucas Claro conseguiu alcança-lo e quebrar a jogada.

    Precisamos de um jogador de área…Volta Bruno Rangel!!!

  5. Fabricio cco' disse:

    Por estar viajando nao Consegui acompanhar o jogo, mas se olhar o lance a lance no twiter oficial da Chape e’ ate engraçado pois so fala de faltas.

  6. Hugo Tercio disse:

    O elenco nao eh tao ruim qto dizem. Dah sim pra se manter na serie A. O dal pozzo eh que trava esse time. O coitado do ednei n podia nem passar do meio de campo. O meia Camilo que ainda nao estreiou eh mto bom e vai nos ajudar muito. O mesmo em relacao ao Alemao.

  7. Douglas P disse:

    Concordo contigo Hugo Tercio,Camilo e Alemão vão acrescentar muito….e aos chatos,parem de ser VIÚVAS DO ATHOS.

  8. luiz disse:

    Se selecionar bem os jogadores que tem, da pra se manter na A. Tem time bem pior que o nosso (Figueirense, Sport, Criciuma, Curitiba, etc…).
    O que não dá é o Dal Pozzo montar o time com 4 zaqueiros, 4 marcadores e dois locos que não sabem nem chutar uma bola pra resolver no ataque.
    Em casa tem que ousar! Se ficar se agarrando em um pontinho em casa, com medo de jogar, vai chegar no meio do campeonato e estaremos rebaixados.

  9. Roberto disse:

    É… o Athos era ruim… os bons são o Bergson e o Roni né?

  10. Moraesão disse:

    Diretoria, cadê a contratação do atacante matador e de mais um meia de criação? Robert e Léo Costa estão aí dando sopa, vão esperar algum outro time levar??? Os outros times estão contratando e nós???? Como está a situação do Kleber gladiador no Grêmio, não ouvi mais falar nele, será que está encostado??? Será não rola um empréstimo?????????

Deixe um comentario