Derrota na Ilha

 

Sport 2×1 Chapecoense.

Foi um bom jogo de futebol, com três gols, uma derrota que não foi merecida, pois acredito que um empate seria o mais correto.

Os problemas da Chapecoense foram as duas falhas. Uma individual do goleiro Danilo e outra coletiva da zaga.

O meia Régis foi o melhor do jogo. Atuou de forma muito convincente, demonstrando ser ele uma grande referência técnica.

Houve entrega da Chapecoense e coragem por parte da comissão técnica para mexer no time. Perder para o Sport na Ilha do Retiro por placar mínimo não é nenhum demérito. Ruim mesmo seria ser goleado.

A Chapecoense tem ainda cinco jogadores para estrear e outros a recuperar completamente e por isso vão melhorar bastante, mas mesmo assim é preciso contratar um atacante e mais um meia de ligação.

Foi um jogo em que Gilmar Dal Pozzo se mostrou muito corajoso, fez substituições para colocar o time pra frente e não teve medo de levar mais um gol e teve sim confiança em buscar um bom resultado.

Foi um jogo de boa atuação em que o time perdeu.

A Chapecoense está evoluindo sim, mas precisa ganhar com urgência.

14 comentarios para “Derrota na Ilha”

  1. Hugo Tercio disse:

    Nao acho que o gilmar tenha sido tao corajoso, demorou mto pra mexer. E precisa entender que esse bergson nao serve nem pra gandula. Perdeu gol feito de novo, apos bela jogada do regis. Jogador limitadissimo, n merece ser titular jamais. Quero ver daqui uns 10 jogos a chape sem ter vencido, se o inutil do dal pozzo vai continuar armando essas retrancas nojentas que nao funcionam.

  2. Fabio disse:

    Pelo andar da carroagem, talvez pontuaremos somente depois da copa.
    Bergson e Ednei, da dó de ver jogarem, talvez la no time do Brusque pra disputar a segundona seriam ótimas opçóēs pra banco.

  3. Hugo Tercio disse:

    Hehehe. Com certeza Fabio. To pra ver jogadores mais inuteis que esses 2. O Ednei falam que eh um bom cobrador de faltas. Piada. Nao consegue nem acertar a goleira, qt mais fazer o gol. E o bergson eh sem comentarios. Fabiano tem que voltar logo. E na frente o Alemao tem que assumir a vaga. Chega desses bondes empacando o time.

  4. Rafael disse:

    CONCORDO COM VC FERNANDO COM A EXCEÇÃO DE QUE O GILMAR JA PROVO QUE SÓ MEXE NO TIME PARA BOTAR PRO ATAQUE QUANDO ESTÁ ATRAS. POR QUE ELE NÃO VAI FAZER UM JOGO DE IGUAL PRA IGUAL CO SPORT JA QUE PERDER NÃO É DESMÉRITO?

    ELE ACHA QUE VAI EMPATA TODOS OS JOGOS EM CASA……

    MAS GOSTEI DO QUE VI NO SEGUNDO TEMPO

  5. Rafael disse:

    * TODOS OS JOGOS FORA DE CASA….

  6. Fabricio cco' disse:

    Ednei e Bergson, muito mal. O goleiro nao passa segurança necessaria, mas no mais o time foi muito bem, não foi covarde e mostrou algumas jogadas ensaiadas. So pra encerrar diretoria deveria chamar pra conversa o Tiago Luis e ver o que ele quer da vida, ta entrando nos jogos morto a pau , dependemos muito dele, agora se ele nao quer mais que de a chance pra outro. Leve a serio sua profissão cara!

  7. everson disse:

    A realidade é que vamos passear na série A (quem se ilude do contrário não entende nada de futebol)!. Se não conseguimos jogar de igual para igual com os outros times, precisamos inventar um fato novo………….e o fato novo do Dal poZZo é encher o time de volantes!

  8. thiagao disse:

    não seremos mais campeoes invictos..

  9. Silvio SZ disse:

    O medo tira a vontade de vencer. Nao adianta Dalpozzo irrita qquer um.
    Manter Bergson cai cai e o Leandro bem banana, nao dá né.

    Dalpozzo colocar Thiago Luiz faltando 15 min para terminar o jogo é dose.

    Quem sabe alguem do depto. de futebol, fale no ouvido do Dalpozzo que a Chape pode vencer essas partidas, principalmente com esses adversarios comuns, basta ousar um pouco mais.

    CORAGEM DALPOZZO !!!!!!!

  10. Roberto disse:

    Técnico cagão, implorando pros laterais não apoiarem, só vai pra cima quando tá perdendo o jogo, mecheu tarde, Bergson só joga porque tem empresário que manda no time, tinha que ter voltado pro segundo tempo com Fabinho e Thiago luiz, em resumo, jogamos duas rodadas, com dois adversários diretos pro rebaixamento, empatamos em casa com um e perdemos fora pra outro… agora vai ganhar do Corinthians jogando assim? Time mal escalado e mal orientado… vai jogar com 4 zagueiros e 3 volantes pra tentar empatar no domingo…

  11. everson disse:

    continua a pergunda: por que o Bergson continua no time??????//?? Tem gente ganhando por fora será??????

  12. Moraesão disse:

    Bergson em campo é placar em branco! Alguém explica por que ele ainda é titular?????? Até o Roni é melhor que ele. E o Rodrigo Biro está na hora de jogar um pouquinho…alguém tem de explicar pra ele que o campeonato já começou. E o Boião precisa treinar mais nosso goleiro Danilo e ensinar que ou se espalma a bola pro lado ou então tem que se levantar rápido assim que faz a defesa. Por último o Dal Medrozzo tem que colocar o time pra cima contra os times pequenos, e largar mão de jogar sempre com 3 volantes, alguém tem que explicar pra ele que os volantes mudaram, não jogam mais na chapecoense o paulinho dias, o augusto e nem o diego felipe que tinham velocidade e chegavam sempre ao ataque para trabalhar as jogadas e que laterais tbm servem para subir ao ataque e cruzar bolas e não só para defender.

  13. Tito Vilanova disse:

    Se o Dal Pozzo constinuar escalando Bergson, Biro, Roni, Leandro Bananão..vai ser díficil. Temos um plantel de qualidade. Precisamos do Fabiano bom logo, do Thiago Luis em forma, aí sim podemos sonhar. O Camilo é um bom meia, vai nos ajudar mto.

  14. Cristiano disse:

    Mudando um pouco de assunto

    Que vergonha o site da Chapecoense . . . o lay out ta lega, mas sem conteudo decente, sem loja virtual ativa, vao esperar ate quando? O time voltar pra Serie C ? E saber que tem gente ganhando dinheiro pra deixar o site deste jeito.

Deixe um comentario