O primeiro de muitos

A Chapecoense recebe neste domingo o Corinthians, campeão do mundo, do técnico Mano Menezes que já treinou a seleção brasileira e que têm no seu elenco ótimos atletas.

Um jogo que está sendo tratado como um evento e assim deve ser encarado mesmo.

Os responsáveis diretos e indiretos pelo evento, tratam com muito zelo a sua organização. Segurança é tema de primeira hora. Que bom!

Dentro de campo não é preciso querer dimensionar o tamanho do jogo. Para o Corinthians é mais um jogo de Série A, mas que carrega o ineditismo de ser aqui.

Para a Chapecoense é o primeiro grande jogo na elite, com todo o respeito aos outros dois já enfrentados, mas o Corinthians é gigantesco.

Os meus desejos são de vitória da Chapecoense e de que este seja apenas o primeiro de muitos e todos eles sempre na Série A.

Ser torcedor do Corinthians representa quase uma religião e para muitos chega a ser um estilo de vida. Teremos na Arena Condá mais de três mil deles, que certamente se multiplicarão na hora dos cantos e dos gritos.

O que era sonho e para alguns apenas um devaneio, se transformou em realidade. Chapecoense na Série A e recebendo gigantes do futebol brasileiro.

O evento de domingo não é festa é jogo oficial. O Corinthians vem a Chapecó em busca de pontos e não com cachê pago. É realidade.

 

7 comentarios para “O primeiro de muitos”

  1. Moraesão disse:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2014/04/pastana-sobre-saida-de-assuncao-estava-acostumado-com-o-vinicius.html#canal-rbs-sc

    O Marcos Assunção acabou de rescindir o contrato com o Figueirense. A Chapecoense tem que contratar o Assunção, é a solução para as nossa bolas paradas. ATENÇÃO DIRETORIA, SE COÇAR!!!!!!!!

  2. Hugo Tercio disse:

    Acorda diretoria! Bola parada define partidas e a nossa tah RIDICULA. Wanderson e Ednei nao conseguem sequer acertar o gol, quanto mais faze-lo. Contratem o assuncao, precisamos dessa experiencia.

  3. Fabio disse:

    Gente do céu, o q é aquelas tendas nas cobertas para impensa!

    Acho que podiam fazer um esforço maior e botar uns tijolos a mais para fazer gabines
    descentes para a imprensa visitante, pelo amor de DEUS, qual a impressão q vamos passar
    para midia nacional com esta estrutura.

    Otra, Cleverson que ja jogou aqui e esta no Cuiba , jago facil aqui na Chapecoense diretoria.

  4. Hugo Tercio disse:

    Tem tanto jogador bom e barato. O cleverson, o rubinho do luverdense.. E a chape esse ano soh investiu em bondes.. Uma pena

  5. Douglas P disse:

    Eu queria ver Dalmo e Ze Raimundo nesse ataque!!! Silvio Bido, Luciano Ratinho ,Luis Andre,Beá, Morisco tao no mercado dando sopa! ACORDA DIRETORIA!

  6. Ciro disse:

    Silio Bido? Luciano ratinho? Morisco? Meu Deus, deixe eles onde estão, não fazem falta nenhuma, ou melhor, nenhum desses que foram mencionados no post.

  7. Fabricio ccó disse:

    Os outros eu não comparo, mas Bea>>>>Bergson. Aquela jogada de escanteio que ele ficava marcando o goleiro nem o Pelé fazia.

Deixe um comentario