Volta ou não volta

O nome de Bruno Rangel voltou à pauta de discussões com muita intensidade no momento em que se discute a falta de gols dos atacantes da Chapecoense neste inicio de Série A.

A saída do Catar, ao final deste mês de maio é certa. Que Bruno e sua família desejam voltar ao Brasil é outra certeza. O que não se sabe é se ele volta para a Chapecoense ou se aceita outro convite.

A Chapecoense tem interesse em tê-lo de volta. O atleta e sua família também desejam voltar à cidade que tão bem lhes acolheu e para o time em que Bruno foi mais feliz, quem sabe em toda a sua carreira.

Porém, apesar de todos os ingredientes afetivos, seu retorno não é garantido, pois o principal precisa ser discutido, que é o salário e o tempo de contrato.

A frente de Bruno Rangel está seu procurador. A Chapecoense tem limites e deve jogar com a valorização de sua proposta, já que, quando Bruno decidiu sair, a proposta apresentada ficou muito longe daquela que veio do exterior. É do negócio.

A desconfiança em torno da volta é normal. Debater agora se ele poderá ser o mesmo Bruno Rangel da Série B é infrutífero. Resta saber se a Chapecoense, como se fosse em uma mesa de pôquer, vai pagar pra ver.

Se eu estivesse na posição de dirigente de futebol da Chapecoense, com certeza contrataria Bruno Rangel. O grupo gosta dele. Ele sabe fazer gols. O técnico Gilmar Dal Pozzo confia nele. Tem tudo para dar certo.

 

15 comentarios para “Volta ou não volta”

  1. Hugo Tercio disse:

    Com certeza, seria importante a volta do Bruno. Mas soh pra constar, se o dal nojo continuar armando o time dessa maneira covarde, n tem Bruno que resolva. A bola tem que chegar ao ataque. Nao adianta entrar com 3 volantes lentos e sem saida de bola e dps chegar na coletiva e ficar choramingando que a derrota veio por detalhe, por uma bola. Se jogar desse jeito, virao mto mais derrotas por uma bola.

  2. Moraesão disse:

    Seria uma baita contratação e ajudaria muito, mas mesmo que ele venha seria necessário contratar mais um atacante e 2 meias armadores, principalmente. Porque sem a contratação desses meias o Bruno Rangel não resolverá nada. Até o Athos já ajudava se trouxessem.

  3. Kiko disse:

    Acabei de ler a entrevista do Dal Pozzo dizendo que não se importa com os poucos minutos de bola rolando nas partidas da Chapecoense. Disse que é pras pessoas olharem o Atlético de Madrid, que joga no mesmo estilo. Me assusta muito essas declarações. Agora não tenho duvidas de que o home tá totalmente perdido. Não tenho mais esperanças de ver um time mais ofensivo enquanto Dal Pozzo for o técnico. Vai ser a mesma coisa de sempre. Alem disso, ele ainda disse que essa fórmula que ele usa deu certo na Série B e é graças a ela que estamos hoje na A, por isso vai continuar jogando assim. Outro indicio de que ele tá perdido e sem nocao alguma sobre futebol, pois ano passado tinhamos volantes rápidos e técnicos, que faziam a transição de maneira eficiente. Este ano nao temos sequer 1 volante que tenha as caracteristicas de Paulinho Dias, Diego Felipe e Augusto. É preciso dar um toque no Gilmar o mais rapido possivel, pq o home tá doido.

  4. Vanderlei disse:

    A Serie A foi muito mal preparada pela Chapecoense. Tem muito jogador ruim, muito jogador de Serie B. Esperava que fizessem um melhor trabalho. Só o Régis foi bem contratado, grande jogador.

  5. Anderson disse:

    Pode trazer o BR9 e Athos de volta…

    Saudades do futebol da Chapecoense da Série B 2013…time guerreiro e não saía do G4!!!

  6. Fabricio ccó disse:

    O nome do time este ano sera José Carlos Tofolo Junior o Alemão; Domingo contra o Gremio ele ja vai mostrar quem é.

  7. Jr Verdão disse:

    Tomara que essa história não o mesmo desfecho de Bruno Casarine!!!

  8. Moraesão disse:

    Pois é, porque na época do Bruno Cazarine, todo mundo falava que tinha que contratar também um lateral bom para cruzar as bolas pra ele como fazia o Thoni, mas só contrataram o Cazarine sozinho que não fez nada. Assim será o Bruno Rangel, se não tiver um meia armador para pifalo não adianta nada contrata-lo

  9. Silvio SZ disse:

    Nao adianta dizer que o cara era ruim de vestiario, mas com Athos na equipe e mesmo com o vestiario “contaminado”fomos vice da serie B.

    Agora com o vestiario nao contaminado, somos Z4 e com pouca expectativa para sair .

  10. Roberto disse:

    Diziam que era ruim de vestiário porque encrencava com os baladeiros que faziam corpo mole, aí se queimou com o grupo… e tinha tanta vontade de jogar que reclamava quando ficava no banco, aí se queimou como Dal Pozzo…
    A maior cagada de todos os tempos foi ter mandado ele embora… ah, e também mandaram porque não tinha empresário pagando comissão pra que ele jogasse…
    Não adianta o Rangel voltar… não com esse time que não cria nada.. vai só se queimar.

  11. Douglas P disse:

    Tão esperando até quando para trazer de volta o Dalmo Inácio e o Zé Raimundo! Na lateral Eduardo Erê,na zaga me bastava o Anelka ! ACORDA CHAPE,PRECISAMOS DESSES VALORES AÍ CITADOS !

  12. everson disse:

    Escrevam: vamos chegar na parada da copa do mundo e o discurso do Gilmar vai ser ainda que “perdemos ou empatamos no detalhe”. Não dá pra ser covarde sempre, tá na hora de arriscar. Não adianta trazer o Rangel de volta, não vai resolver se a bola não chegar.
    O medo de perder tira a vontade de ganhar! O time tem que ser: Lauro, Ednei, Rafael Lima, Saletti, Neuton, Vanderson, Conceição, Alemão, Régis, Tiago Luiz, Fabinho e Banana.

  13. Moraesão disse:

    kkkkkkk Eduardo Erê foi massa!

  14. Fabricio cco' disse:

    Eduardo Ere que ia jogar campeonato espanhol e Champios league e 3 meses depois estava no Pelotas.

  15. jorge disse:

    Não tem nem como comparar a série A com a série B né Silvio SZ, você achou que ficaríamos a série A inteira no G4?
    Para né, o Athos ajudou muito mas não é instituível, saiu da Chape e foi jogar no Remo, que nem divisão tem, e não é titular absoluto. Dias atrás a torcida invadiu o treinamento deles e queria pegar ele…..Então, cho que realmente está faltando um meia, mas que esse nome não seria o Athos. Vamos acreditar, a diretoria está tentando….

Deixe um comentario