Um futebol miserável

Criciúma 1×0 Chapecoense

Nova derrota e com um futebol miseravelmente ruim, de péssima qualidade e de simplesmente nenhuma conclusão ao gol adversário e com um nível de passes errados que beirou a Série D.

Na primeira etapa o 1×0 saiu barato. Na segunda etapa até que a Chapecoense esboçou algo, mas durou pouco e houve muitas oportunidades para o Criciúma ampliar, que somente não o fez porque Danilo esteve em mais uma noite espetacular.

A Chapecoense está decaindo. Algo precisa ser feito com urgência e com comando forte. Somente trocar o comando técnico não vai adiantar. É preciso contratar.

Gilmar Dal Pozzo disse que jamais colocará seu cargo a disposição. Admitiu que o grupo tem problemas de qualidade.

A situação está confusa e a diretoria precisa encontrar um norte.

A diretoria de futebol, pela primeira vez, admitiu que o time jogou mal e que ficou difícil defender o elenco.

Agora é a vez do Palmeiras. Domingo será um teste de fogo, daqueles que pode definitivamente provocar mudanças.

A situação está beirando o limite dos limites.

9 comentarios para “Um futebol miserável”

  1. vanderlei disse:

    tbm só nos torcedores para acreditar que um time limitado desse que é quase o mesmo do catarinense que nao chegou nem entre os 4 iria fazer algo ainda mais numa serie A , so essa diretoria mesmo nao se ligou , olha nao sei se vao conseguir ganhar uma partida se quer se ficar esse time , tem uma hora que a paciencia do torcedor acaba e esta por um fio ,

  2. Fabricio ccó disse:

    Não entendi a frase “beirando o limite dos limites”. Se esta beirando o limite dos limites é porque ainda não atingiu o limite, ficando limitado anda ao seu limite. Agora, se extrapolou o limite dos limites então podemos dizer que o limite se ilimitou e que a paciencia acabou com o time limitado.

  3. Jr Verdão disse:

    Futebol na chuva é para time técnico. Tem que ter toque de bola curto, não balão. Ontem foi a prova das provas que a Chapecoense tem um time muito, muito limitado tecnicamente. O ataque é uma vergonha!! O Fabiano disse que o jogo se definiu num detalhe. Um erro do Wanderson, que até tem um pouco de crédito, mas não é isso Fabiano, pode até levar um gol num detalhe, mas o que mais importa, Fabiano, é ter poder de reação, coisa que não temos. É lastimável tentar torcer para um time que joga assim, chega a dar gases!!!!!!!!!!

  4. Pedrinho manjar disse:

    Primeiro passo eh trocar o treinador, trazer um mais arrojado. Acabou o ciclo do gilmar na chape. Depois contratem o Cardenas do nacional da colombia e o marcos aurelio que tava no Sport. Depois manda essa tropa de come dorme treinar posicionamento nas cobrancas de escanteio, pois nos ultimos 3 jogos foram 3 gols ridiculos todos em cobrancas de escanteio.

  5. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia, esta sendo noticia em sites que tanto o Flamengo e também o Cruzeiro irão dispensar varios jogadores(a barca vai passar)serão dispensados tanto jogadores renomados e outros nem tanto talvez ai pode ser que nossa Chape pode ir atrás de alguns e fazer algum acordo com esses times e trazer jogadores pagando uma parte do salario e outra parte sendo paga por estes times e isso seria um grande impacto tanto na cidade quanto na torcida e também nos adversario nos respeitrariam mais porque agora todos contam 3 pontos quando jogam contra nós.

  6. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Ao que parece o treinador caiu. Peço a diretoria que não traga para seu lugar um treinador que nos ultimos trabalhos tenha sido demitido por falta de resultados porque dai È MAIS DO MESMO.

  7. Joel disse:

    Todo torcedor tem um pouco de técnico e de jogador, assim como de louco e medico todos são um pouco. Mas ao que se pode perceber o estilo de jogo da chape aplicado ate então infelizmente não nos levará a lugar algum, pois, teimam os nossos ilustres jogadores em carregar a bola (e olha que falta habilidade na maioria deles pra isso). Assim sendo ao invés de receber e em um dois no máximo três toques, soltar a bola e fazer o jogo correr, insistem em prender e PERDER a bola armando a maior confusão. E isso eu acho (acho) é orientação técnica pra resolver. Mas concordo que se não houverem contratações…. seremos bem achatados durante o campeonato!!! Infelizmente.

  8. jorge disse:

    Todos os treinadores são demitidos por falta de resultado. O nosso rebaixamento foi sacramentado hoje. Se tinha algum treinador que podia fazer alguma coisa, era o Dal Pozzo.

  9. Jr Verdão disse:

    Acho que não jorge. Alguma coisa nova precisava ser feita. O caminho natural no futebol é demitir o treinador. Em nenhum time profissional do planeta o técnico permanece sem resultado. Talvez agora com um comando diferente os “amiguinhos do treinador” não vão mais ter a sombra dele e quem sabe uma nova tática, um novo esporro pode mudar um pouco e fazerem esses mancos melhorarem, porque são jogadores que já provaram em outros times que sabem jogar bola.

Deixe um comentario