Derrubaram o papai

Alguns atletas do elenco da Chapecoense gostam de utilizar a expressão “nosso grupo é uma família”, para salientar a união do elenco.

Pois bem, derrubaram o papai escada abaixo.

Alguns jogadores da Chapecoense precisam ter a consciência de que foram eles que tiram Gilmar Dal Pozzo do comando. Foram eles, alguns atletas, que motivaram a troca, através de um futebol sem resultados positivos.

Gilmar Dal Pozzo defendeu seu elenco com unhas e dentes e pagou com a queda. Foi traído por alguns jogadores sem nenhuma identificação que simplesmente estavam se lixando para o fato de Dal Pozzo defendê-los frente a tudo e a todos. Existe sim um grupo de bons profissionais na Chapecoense. Gente sabedora de suas obrigações e que justifica o salário e respeita a entidade. Eles devem estar tristes pela queda de um profissional que mais acertou do que errou na sua passagem pela Chapecoense.

O grande erro de Gilmar Dal Pozzo foi confiar em alguns que mereciam ter saído muito antes do que ele.

 

14 comentarios para “Derrubaram o papai”

  1. Mauro disse:

    Vc, o bada, Ivan, Edson Picole, Tadeu, Cleiton, Rafael, Florão, Renan, galioto, Buzato e cia, que derrubaram o treinador. Vcs são culpados.

  2. Jr Verdão disse:

    Não foi a imprensa que somou dois pontos no brasileiro. Não foi só o brasileirão que derrubou o Gilmar, o grupo é ruim mesmo. Talvez o Gilmar não conseguiu fazer o individual de cada um render para o grupo. Não tem jeito, resultado ruim é sempre o técnico que vai ser demitido, não os 11 morto a pau. E acho que precisava de um fator novo no verdão além do Bruno que vai chegar. Todo mundo sabe que precisa de um meia, etc. Mas em nenhum time um técnico fica com resultado ruim.

  3. Moraesão disse:

    Quem derrubou ele foi a convicção no futebol do lateral rodrigo biro, do lateral ednei, dos volantes bruno silva, wiliam arão e abuda, nos meias wescley e nenem, nos atacantes fabinho alves, bergson e roni. Confiou demais no futebol desses caras que não fizeram absolutamente nada até agora na Chapecoense e infelizmente vinham constantemente sendo escalados por ele nos jogos.

  4. Jonas disse:

    Agora deviam mandar embora o Ivan Carlos, o Claiton e Florão. Aí melhora ainda mais.

  5. Marcos disse:

    O Cleiton Cezr e o Ivan Carlos poderiam sumir de Chapeco tambem…fariam um bem danado pra chapecoense

  6. Silvio SZ disse:

    Esse Mauro deve ter fumado um canabis.

    Da pra ver q sabe td de futebol , vá cuidar do cavalo do Dalpozzo.

  7. Vilmo disse:

    A Imprensa faz e muito bem o seu papel. Parabéns a todos!
    Quem derrubou o dalpozzo? ele mesmo, teimoso, retranqueira, as viuvas do dalpozzo, vão chupar limao.

  8. Fabio disse:

    Agora sim, só nos resta cumprir as 32 rodadas que restam, e ano q vem jogar a Série B, c ja estava dificil antes, ficou bem mais complicado, aqueles jogadores que teriam q sair hoje mesmo, ainda estâo ai , e o menos culpado c foi, impressionante que aquela alegria empolgação d estarmos na série A ,foi embora bem antes do que imaginavamos.

  9. ede disse:

    Fernando;

    Respeito muito os jornalistas que cobrem a Chape mas o Cleiton da RBS vive jogando a torcida contra o time. Depois quer fazer media na TV.

  10. osmar disse:

    Fernando, acompanho o trabalho de vcs na rádio e até gosto. Entretanto, discordo da forma desrespeitosa, sarcástica, como é tratada a opinião de alguns ouvintes, Por mais que seja crítica a msg, homens públicos, e assim considero os integrantes da imprensa, devem manter o equilíbrio, não partir para um revide grosseiro, e, muitas vezes, desproporcional. Este tipo de atitude equipara-se a um atleta mandar o torcedor ficar calado, que vcs tanto criticam. Vale a pena reavaliar determinadas atitudes.

  11. jose disse:

    Esta semana presenciei lamentavelmente uma fala do Dr. Alfredo Lang na Rádio Super Condá, defendendo os profissionais da rádio. Ainda admiro o Dr. Alfredo e ele o fez dignamente. Mas infelizmente entrou em barca furada, defendendo profissionais que não são aceitos mais pela sociedade chapecoense. Dr. Alfredo sugiro que olhe isso mais de perto. Se não foram os responsáveis diretos pela saída do Dalpozzo ajudaram muito. Foram antiprofissionais na forma das colocações. Sou sócio da Chapecoense e acompanho o time a pelo menos 35 anos.

  12. Bruno disse:

    Osmar, caso tu se refiras àquela mensagem de ontem, em que um ouvinte disse que a imprensa que derrubou o técnico e contratou o outro, como fez o Mauro ali em cima. Dou toda razão para a imprensa, ninguém tem sangue friozinho para aguentar comentários inúteis. O cara disse que a imprensa contrata e manda embora treinador, acho que a resposta irônica do Fernando ontem foi fantástica. Em vez de metermos pau na imprensa, porque não xingar aqueles merdas de jogadores que permaneceram. Concordo plenamente com a saída do Dal Pozzo. Ele foi o melhor treinador da história da Chapecoense, provavelmente voltará um dia, mas já estava na hora. Mas que na barca junto com o Dal Pozzo vá, no mínimo, uns 7 jogadores e venham no mínimo um time inteiro. Com esse time nem o Felipão faria milagre.
    Unidos pela Chape!!!!!

  13. marcio disse:

    Por que o Ivan Carlos e o Cleiton Cezar não assumem agora? Tanto jogaram a torcida contra o time e o treinador que conseguiram o que queriam……

  14. thiagao disse:

    é.. o dal pozzo ao inves do bergson, fabinho alves, etc.. poderia ter colocado em campo o messi, neymar, pele.. que estavam a disposição..
    o time é fraco, erraram nas contratações.. faz parte quando a verba nao é grande coisa..
    agora é necessario um pouco de ousadia para sair de onde esta ou ja planejar o ano que vem na B… tem que decidir…
    so penso que, Argel Fucks???? se for confirmado e com tempo médio de 10 rodadas que ele fica nos times… temos que ja pensar em outro para depois da copa..

Deixe um comentario