Sai deixando muitos admiradores

O técnico Gilmar Dal Pozzo sai da Chapecoense deixando muitos admiradores, dentro da diretoria e entre os torcedores.

Homem correto, de caráter ilibado, trabalhador e vencedor na sua passagem pela Chapecoense. O que o derrubou foi o momento ruim e por ter acreditado em alguns atletas que lhe apunhalaram pelas costas. Uma espécie de fechamento de ciclo.

O novo técnico a ser contratado vai chegar na base da pressão, pela necessidade por vitórias e pela saudade que Dal Pozzo já deixa entre muitos torcedores.

A imagem que fica de Dal Pozzo é positiva, mas também de um técnico ainda em formação. Ele precisa de um pouco mais de tempo e amadurecimento para se firmar no mercado de ponta. Tenho certeza que terá uma carreira promissora. Aqui na Chapecoense ele fez um trabalho exuberante, mas quando chegou a Série A lhe faltou tarimba para ver que com o elenco que lhe ofereceram a missão de permanecer na Série A não seria possível.

Sai de cabeça erguida, deixando admiradores, não deixa a porta aberta, deixa-a escancarada, para voltar quando houver uma possibilidade.

Não me tornei um amigo de Dal Pozzo, mas me tornei um admirador pelo profissional correto que é e torço pela evolução e pelo sucesso dele.

Um comentario para “Sai deixando muitos admiradores”

  1. Moraesão disse:

    Muito Obrigado por tudo Dal Pozzo, você escreveu seu nome na Chapecoense e será lembrado para sempre. És um grande treinador. Mas infelizmente os ciclos acabam e o seu na Chapecoense acabou. E se não tivesse acabado hoje certamente deveria acabar no final desta temporada. É necessário mudanças quando as coisas não dão mais tão certo. Só esperamos que quem venha consiga dar novamente vida a este time da chapecoense, pois hoje está parecendo um bando de zumbi no campo.

Deixe um comentario