Perdeu lutando

Inter 2×0 Chapecoense

A Chapecoense perdeu, mais ouvi elogios após o jogo, com analises de colegas de imprensa a até mesmo do técnico Abel Braga do Inter. Fico com o pé atrás.

Em muitos momentos a Chapecoense foi mais time, teve mais posse de bola, mas pecou nas finalizações, na demora em definir as jogadas e com duas desatenções que acabaram definindo os dois e o placar.

O futebol de Série A é feito de detalhes e o Inter soube matreiramente aproveitar as duas oportunidades que surgiram.

A Chapecoense está mais bem organizada em campo com o comando técnico de Celso Rodrigues, está mais compacta e jogando mais leve, mas ainda existem problemas pontuais que precisam ser resolvidos. A Chapecoense está sem competência no ataque. A irregularidade de Neuton na ala esquerda preocupa.

A Chapecoense precisa buscar na objetividade a solução para o problema da última bola. O time acaba se enrolando e deixa muito espaço para os adversários.

Os torcedores reclamam muito das atuações de Roni, Bergson e Fabinho Alves e com razão.

Bom lembrar também que o Inter jogou sem sete jogadores titulares. O Inter pode mais, mas a Chapecoense está perto do seu limite produtivo e isso precisa ser reconhecido.

Agora é o Bahia no domingo. Somente a vitória dará alguma dignidade a primeira perna da competição.

 

6 comentarios para “Perdeu lutando”

  1. thiagao disse:

    Eu discordo do Neuton, gostei da partida dele e do fabiano.. mas precisamos de muitas contratações.. nossos volantes são lentos por isso sempre o danilo tem que sair com o pé e o ataque com bergson, fabinho alves e o esforçado roni é nulo.. ontem não era jogo para 2 a 0 ainda mais com aquele lance do dalessandro.. mas bola pra frente e domingo tem outra pedreira grossa para nos.. o time do bahia é bom!

  2. vanderlei disse:

    um ataque que desde o catarinense é o mesmo limitado e nem se classificou , esperar o que disputando uma serie a , se nao reformular serie b logo ali ,,,,

  3. Carioca disse:

    Ué? Vi um cartaz no jogo do Inter dizendo consulado colorado em Chapecó? Pensei que a Chapecoense fosse o time de Chapecó. Seria o óbvio. Mas pelo jeito a Chapecoense é de Concórdia e o Inter é de Chapecó.
    Vocês são muito burros em acreditar nos elogios de um adversário que acabou de vence-los em casa. Falta maturidade para o time de Concordia. Até no pós jogo vocês são enrolados. Ficaram felizes mesmo sendo derrotados, mesmo o D’Alessandro sendo desleal, mesmo o juiz prejudicando o time de Concórdia. O técnico adversário faz um pequeno elogio e a imprensa toda se desmancha. Otários!!! Eles estão rindo, RINDO de vocês. Nunca vi um time ficar tão feliz com uma derrota, simplesmente pelo fato de o treinador adversário elogia-los. Time de Concórdia cairá para a série B.

  4. Silvio SZ disse:

    Com esse time, com esse discurso da diretoria, só pode ela estar achando q a gente é um torcedor palhaço.
    Roni, Bergson, Regis batendo de frente com a direcao, desafiando essa direcao.

    Sem meio de campo, sem alguem que chute a gol. Ontem arrodiavam aquela bola pra lá, pra cá e nenhum lazarento chutava.

    Daí ficam falando que fizeram um bom jogo, mas perdemos . Sao 5 jogos que dizem q jogamos bem e tomamos laço em todos.

    Sem ânimo com a Chape. Tem q mudar tbem é o pensamento da diretoria senao é Serie B sem duvida.

  5. Roberto disse:

    Não foi um jogo ruim, mas Neuton foi uma piada, levou bola nas costas e não acertou nenhum cruzamento, tinha espaço pra jogar, chegou várias vezes na área do Inter mas não sabia o que fazer com a bola, displicente…
    Roni é esforçado, mas é um a menos..
    E ninguém fala, mas André Paulino muito mal… e isso já faz tempo, falhou no primeiro gol…
    Em resumo, o time melhorou, mas precisa urgente de um zagueiro um lateral esquerdo e o Rangel lá na frente… e alguém pra entrar servir de opção na armação do meio campo.

  6. Pedrinho manjar disse:

    Falta decidir a jogada. O time chega bem ate a entrada da area, mas depois nao sabem o que fazer com a bola. Tem que ajeitar isso, senao vamos passar o campeonato unteiro jogando bem e perdendo.

Deixe um comentario