Os problemas da Chapecoense são de conhecimento nacional, daqueles que acompanham o futebol.
Nas oito rodadas até aqui, a Chapecoense não protagonizou nenhum vexame, porém, venceu apenas um jogo e empatou outro dois. Muito longe do necessário para se firmar na Série A em 2015.
Existem os problemas pontuais e os coletivos.
Pontualmente a Chapecoense necessita de dois articuladores de meio de campo e necessita de uma reforma geral no ataque, para dar a ele a eficiência de uma equipe de Série A, pois o que temos visto não é aceito em equipes amadoras.
Coletivamente a equipe precisa ser arrumada em campo. Houve evolução, mas quase todos os gols sofridos foram gestados em um erro de passe na frente e paridos pelo posicionamento equivocado da zaga.
Para corrigir, somente contratando. Para o ataque, Bruno Rangel já está ai. Acredito que possa retomar seus bons momentos. Está voltando motivado. Ele sozinho não irá resolver. Está na hora de aumentar o campo de visão e começar a garimpar em outros locais, que não apenas os que a Chapecoense hoje tem relacionamentos estreitos.
Será preciso abrir o cofre e creio investir pesado, quem sabe até mesmo assumindo compromissos além desta gestão, para manter a Chapecoense na Série A.
Sem investimentos a Chapecoense rebaixa com uma campanha vexatória. A conversa de Abel Braga, de que a Chapecoense não rebaixa com esse time é conversa fiada.
Dos problemas da Chapecoense sabe a diretoria e sabemos nós.
Falou e Disse Fernando!
Nada mais a comentar, agora é contratar!
se nao contratar uns 4 jogadores de qualidade vao queimar o bruno rangel com esse time ai
se nao contratar uns 4 jogadores de qualidade vao queimar o bruno rangel no time
Agora, depois de escutar que renovarão com Ednei, dai da pra ver o nivel das provaveis contrataçoēs q vem por ai. Q Deus nos guarde e proteja.
Infelizmente o BR9 entrou numa barca furada dessa vez!
O Dal Pozzo não tinha material para trabalhar e a Super Condá tanto fez que conseguiu derrubar ele.
Respeito a opinião de todo mundo mas com a base q
Infelizmente o BR9 entrou numa barca furada dessa vez!
O Dal Pozzo não tinha material para trabalhar e a Super Condá tanto fez que conseguiu derrubar ele.
Respeito a opinião de todo mundo mas com a base que está aí, não faremos nem 25 pontos até o fim do campeonato. A imprensa tem que ajudar, ficar atrás do microfone metendo o pau em todo mundo é fácil. Morei em SP e no RS e a imprensa de lá, antes de mais nada, tenta empurrar o time e incendiar positivamente a torcida. Aqui o que mais querem é ver as coisas darem erradas pra dizer “eu falei, eu falei”…
O problema não era o técnico?
vanderlei.. acho que até mais jogadores… 4 titulares..e mais alguns para compor elenco melhores do que os nossos
Marcio, vai tomar no seu cu. Que radio derrubou treinador? ele caiu por não ter resultado.
Claro que foi culpa da rádio… assim como no jogo de quarta, o Neuton pegava na bola na entrada da área, enchergava o Tadeu Costa atrás do gol e errava os cruzamentos… o Fabinho Alves também, recebeu aquela bola de frente pro gol daí escutou o Fernando narrando o jogo, se atrapalhou e chutou o chão…
QUando tinha o Dal Pozzo também, era a rádio que não deixava os laterais subirem, era a rádio que escalava o Arão, era a rádio que deixava o Dedé no banco, claro que era culpa da rádio… eita rádio retranqueira…
kkkkkkkk boa Roberto!