O retorno do BR 9

O clima é o melhor possível no retorno de Bruno Rangel a Chapecoense.

Na chegada ao aeroporto a festa estava armada de forma espontânea, com a presença de um bom número de torcedores, do presidente da Chapecoense e de diretores, da imprensa, enfim, de quem faz e acompanha o dia a dia do clube.

Bruno chegou feliz, atendeu a todos, deu entrevistas e seguiu para o hotel. Tudo simples e natural.

Na sexta-feira uma entrevista coletiva foi organizada para atender as emissoras de TV, com transmissão ao vivo, dando grande destaque ao retorno do maior goleador da história da Série B. Uma iniciativa inteligente do assessor de imprensa da Chapecoense, Cleberson Silva. O clima está leve entre os colegas de imprensa e a Chapecoense, a paz voltou a reinar e voltamos as nossas origens.

Neste final de semana teremos outras ações envolvendo Bruno Rangel, como sessão de autógrafos e no dia do jogo uma aproximação com o torcedor.

Um retorno que pode marcar efetivamente uma nova fase na Chapecoense. Com Bruno Rangel, outros quatro atletas deverão ser contratados e na próxima semana o novo técnico deverá ser apresentado.

Uma vitória em cima do Bahia será a senha para dar inicio a um novo momento para a Chapecoense na Série A.

 

Foto – Cleberson Silva/Chapecoense. 

5 comentarios para “O retorno do BR 9”

  1. Jr Verdão disse:

    Tomara Fernando, torcemos para a manutenção na série A. Pelo menos alguma coisa está se fazendo. Melhor começar ruim e terminar bem do que o contrário!!!

  2. Pedrinho manjar disse:

    SHERMAN CARDENAS ESTA VINDO AI!!!O nosso tao sonhado meia. Vai botar o rangel na cara do gol todo jogo.com rangel e cardenas ninguem segura.

  3. Fabio disse:

    ATHOSSSSSSSSSSSS

  4. vanderlei disse:

    esse sim e a primeira contrataçao de um time que esta na serie a esse ano , nao os refungos que vieram ate agora , vamos se liga e contratar jogadores que venham para somar e nao fazer volume só ,, para sairmos da zona de rebaixamento e ficar mais tranquilo

  5. Douglas P disse:

    cardenas do nacional da cali ? se for esse baita cara !

Deixe um comentario