Atenção – Deixe seu comentário

Conversei agora com o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, sobre dois assuntos. Primeiro: Argel Fucks não está contratado, não será anunciado hoje como técnico e não é o nome preferencial dele. Disse ainda estar apavorado com o lobby em cima do nome de Argel e que entre ele e Celso Rodrigues, fica com Celsão.
Segundo – Diego Felipe que está no Bahia vai seguir no Bahia, não existe nada entre ele e a Chapecoense. Palavras do Presidente Sandro Pallaoro.

24 comentarios para “Atenção – Deixe seu comentário”

  1. Vanusa disse:

    Só digo uma coisa, vendo isso que o Maringá falou: “Tem jogadores bons em times grandes que não estão sendo aproveitados.”

    CHEGAAAA CHEGAAAA CHEGAAAA DE TRAZER REFUGOS ENCOSTADOS EM “CLUBES GRANDES”. TEM QUE TRAZER JOGADORES NOVOS E COM VONTADE DE VENCER.

  2. Vanusa disse:

    ACHO QUE JÁ TIVERAM EXPERIÊNCIA NADA AGRADÁVEL COM GRANDES CLUBES.

  3. Fabricio ccó disse:

    Antes Argel do que Dado Cavalcantti.

  4. Vanusa disse:

    Dado Cavalcantti NÃO! e Argel, pensar muuuuuuuiiito bem ainda!

  5. Jr Verdão disse:

    Deixa o Celso. Não tem nada a perder. Se não der certo, contrata outro. Por enquanto tá dando certo.

  6. Pedrinho manjar disse:

    Pq nao querem o Dado? Ele sempre dez bons trabalhos, e os tines dele sempre jogsrsm ofensivamente. Eu gosto da ideia de contratar o Dado.

  7. Melhor deixar do jeito que está mas tem que reforçar claro se quiser pelo menos ficar na série A, Argel é sinônimo de dar pra trás. Aliás não sei porque se existe essa paixão pelo o Argel em assumir algumas equipes em SC, a falta de criatividade é total. Depois falam que só em Porto Alegre que a falta de criatividade aperta quando qualquer coisinha lá chamam o Roth pra tentar apagar o incêndio.
    Dado Cavalcanti segundo alguns…..melhor não, depois do que ele fez no Paraná….melhor não!
    É isso!
    Abraço
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter o blog é o @blogdoigor05

  8. ede disse:

    Naaaao Argel. Maringa, nao se meta pra nao fazer mais nenhuma kgada

  9. Moraesão disse:

    Deixa o Celso. O que precisa é contratar mais uns 5 bons jogadores.

  10. Silvio SZ disse:

    Querem um treinador jovem com ideias novas e que está mostrando talento?

    Junior Rocha–Tecnico do Luverdense.

  11. Paulo disse:

    O Celso não está preparado e não tem o vestiário… Precisamos de um treinador com mais experiência e linha dura. Tendo em vista o perfil que a direção procura o Argel é o mais indicado. Que tal Abel Ribeiro, Hélio dos Anjos ? Só não venham com Marcio Goiano, Caio Junior, Sérgio Soares, Sérgio Guedes, Roger… E o Sidnei, que treinou Icasa ano passado ? Vamos ver o que a direção vai aprontar…

  12. Roberto disse:

    Claro que não querem o Argel… ele não é do “esquema”
    Deixa o Celso mesmo, não é o técnico que escala o time na Chapecoense…

    Quanto a reforços, esqueçam que vem algo de bom, pelo jeito vem refugo “agenciado” pelo Titi.. de novo…

    Enquanto isso, nós idiotas, esperando por algo de bom…

  13. Neto disse:

    Eu to de saco cheio desses reforcos arrumados pelo tal do Titi. Só vem refugo, eh impressionante. Nao vem um que preste. Chega neh Titi, pelamor. Ja temos meio time com refugos seus, agora deixa a diretoria contratar pelo menos uns 3 jogadores de verdade. Espero que a diretoria mostre ousadia e invista em pelo menos 1 jogador do mercado sul-americano. Nao custa nada tentar neh, esses caras sao baratos e geralmente tem muita raça. Vamos la Diretoria, deem uma bola dentro. Cade o Cardenas??? com 800mil euros voces compram o Cardenas. Pega os 500mil do Regis e completa com mais 300. Cardenas joga muita bola. Baita meio-campo. Rangel e Cardenas ninguem segura.

  14. Alecsandro disse:

    Que bom ouvir isso do presidente, seria um retrocesso enorme contratar Argel. Sabemos que o Padrinho do Argel é forte e uma pessoa que ajudou muito a Chape, mas a diretoria tem que ter a soberania para decidir o que é melhor para o clube.

  15. thiagao disse:

    ufa… sem argel… !

  16. garra disse:

    Minha opinião, o ex técnico da chape Gilmar Dal Pozzo so não esta na beira do campo porque o esquema tático e técnico e o mesmo.
    Segundo domingo ficou nítido a falta de qualidade do grupo.
    Espero estar errado mas na minha opinião trocaremos mais uns dois técnicos ate o final do brasileiro e dependendo quem vier vai querer mudar esquema tático ai nos vamos ser como criciúma e figueira possíveis goleadas.
    Com esse elenco estamos tirando agua de pedra.
    Diretoria abre o olho não temos jogadores achamos o gol do ABUDA caso contrario iriamos sofrer, e as vaias novamente iriao aparecer.
    ARGEL na minha opinião conhece o clube e suas limitações.

  17. Fabricio ccó disse:

    Eu acho que ainda não é o momento do Celso Rodrigues. Se o grupo de jogadores ja estivesse fechado talvez ate daria, mas como precisa contratar acho que precisaria um tecnico com mais experiencia e que conhecesse melhor o mercado da serie A.
    Pra encerrar algum amiguinho do Dalpozzo que sempre vem aqui defender ele, explique por favor mas pra ele, porque ele foi demitido aja visto que pelas declarações dele ao DC parece que ele ainda não entendeu ou vamos deixar o tempo responder, ate porque tambem tenho duvidas de entender se esses acessos consecutivos da Chape são mais meritos do depto de futebol que lhe deu toda a base de time ou do proprio ex-treinador.

  18. Douglas P disse:

    rafaelle graniti ,suca ou gilberto pereira ! um desses 3 ajeita o time !

  19. Douglas P disse:

    amaro junior,suca ou gilberto pereira ! um desses 3 ajeita o time !

  20. Thiago_Fant disse:

    O Celso Rodrigues ainda não tem nome suficiente para aguentar um grupo na Série A, é só ele querer fazer alguma mudança no grupo que um dos cabeças não goste que ele já vai ser Queimado.

    Argel consegue levantar muito a moral de um grupo, acredito que o grupo o respeitaria, mas taticamente o considero muito fraco.

    Gostaria muito de ver o Jorginho que estava na Ponte Preta como técnico da Chape.

  21. Marlon disse:

    Oque me dizem de levar o Mythuê,natural de chapeco,se destacou no grêmio e nas quadras pelo Brasil!
    otimo jogador pode estourar,além de ser da região e novo!

  22. Desejo sorte para o time.

  23. Roberval disse:

    Argel é Série B. Se for prá correr o risco de cair, mantém o treinador atual que é mais barato!

Deixe um comentario