A pausa polêmica

A Chapecoense deu folga de 15 dias para a maioria dos atletas. Outras equipes utilizaram a mesma estratégia. A parada para a Copa do Mundo é de demorados 45 dias, ou seja, uma parada de duas semanas será apenas benéfica.

Equipes como a Chapecoense, que estão pressionadas na tabela, mesmo o Verdão tendo saído da zona de rebaixamento, acabam sendo vistas com olhos de desconfiança por parte dos torcedores e até mesmo da crônica esportiva, que acredita que um “castigo” seria mais merecido do que uma folga. Respeito, mas não compartilho a opinião.

Os campeonatos se emendaram, a Chapecoense está jogando a Série A e a Copa do Brasil e a sequência de jogos após a Copa do Mundo será pesada, portanto, uma pausa fará bem para a cabeça dos atletas e servirá para sair do ambiente de pressão e principalmente das decisões que a diretoria da Chapecoense necessita tomar.

Já está provado que jogador que não se cuida faz as suas estripulias em férias ou até mesmo em regime de concentração.

Depois serão 30 dias inteiros para uma preparação mais do que suficiente visando a Série A que já vai de misturar com o Ceará e a Copa do Brasil.

A parada é salutar e deve ser comemorada e não criticada.

O que me preocupa mesmo é quem serão os contratados e quem será o técnico. A definição da metodologia de trabalho faz toda a diferença.

13 comentarios para “A pausa polêmica”

  1. Pedrinho manjar disse:

    Tem que contratar urgentemente jogadores de frente. Meias e atacantes. E pra tecnico, TONINHO CEREZO!

  2. Pedrinho manjar disse:

    Fernando, sabe sobre a possivel contratacao do Torito Gonzalez do Libertad? Seria uma bela contratacao. Um meia esquerda de qualidade, com uma bola parada mto boa e belos chutes de fora da area. Cairia como uma luva na Chape

  3. Braza Vermelha disse:

    Tu és o Miguel Livramento do Oeste…azedo com os treinadores, sempre culpando-os e tentando derruba-los. Se fosse por você o Dalpozzo teria caído já na primeira sequencia sem vitórias, ainda na serie C. Melhor não indicar e nem elogiar ninguém né, porque senão como vai meter pau logo ali na frente. Da me paciência….

  4. fernando disse:

    Obrigado pela comparação e tenho certeza que Dal Pozzo deveria ter saído antes da Série A, pois assim não estaríamos nesta discussão atual. Obrigado pela leitura.

  5. Jr Verdão disse:

    Miguel Livramento, kkkkk. Claro que é boa a parada. Principalmente para os cachaceiros…. Depois não vão poder reclamar.

  6. fernando disse:

    É isso ai.

  7. Bruno disse:

    Nem de bola Fernando, esse Braza Vermelha deve ser petista, sempre se acham corretos e não aceitam opiniões.
    Cada um fala o que, teu trabalho e esse, cada um tem sua opinião. Ao invés de torcerem para chape, ficam criticando o trabalho dos outros. Dá-me paciência!!!!
    E os jogadores que se embriaguem agora, depois é treino e futebol no pé né!

  8. Moraesão disse:

    Pois é, essa parada é boa, que os jogadores encham o c* de cisco nessa parada para quando voltarem aos trabalhos se dedicarem exclusivamente à Chapecoense.

  9. fernando disse:

    O assunto está na pauta. A diretoria confirma que ele foi oferecido.

  10. garra disse:

    Fernando quando a verdade doi vcs ficao bem putinhos, aguenta o ferro maluco ou pede pra sai.

  11. garra disse:

    Que esquema tático jogamos antes da siada do técnico, e agora qual a diferença.

  12. Fabio disse:

    Estamos na série A.
    Mas o q não da para entender como tem clube em SC, clube de série B, individado, devendo milhoēs, mal colocado no campeonato , consegue contratar um técnico de elite e nós nem jogadores coseguimos , técnico então…

  13. Fabricio ccó disse:

    Alguem ai traduz o que o GARRA quis dizer, porque nem no translate do google consegui definir o idioma. Afinal ele é contra ou a favor do Dalpozzo?

Deixe um comentario