Demitido e magoado

http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/05/06/2014/Gilmar-Dal-Pozzo-fala-de-sua-experiencia-como-tecnico-da-Chapecoense-e-o-futuro/148049/

 

O técnico Gilmar Dal Pozzo ainda causa polêmica, mesmo depois de sua demissão na Chapecoense.

A entrevista coletiva de sua despedida já havia sido uma demonstração de arrogância extraordinária.

Na quinta-feira ele concedeu uma entrevista a uma emissora de rádio de Veranópolis, cidade que reside e foi muito deselegante.

Criticou as estruturas da Chapecoense, disse que a entidade não está preparada para a Série A e disse que o time da cidade que reside tem mais estrutura do que a Chapecoense.

Que a Chapecoense peca na sua estrutura nós sabemos, assim como é de conhecimento de quem acompanha o futebol, inclusive de Gilmar Dal Pozzo, que a Chapecoense está construindo seu CT na Água Amarela.

Esquece Gilmar Dal Pozzo que a Chapecoense teve e tem estrutura de caixa para pagar seu salário, que era de R$ 95 mil mensais, sempre em dia e dando a ele a sua família toda a estrutura para se sentir em casa. Será que o time da cidade dele pagaria um salário deste tamanho?

É preciso lembrar Gilmar Dal Pozzo que quem deu a ele a possibilidade de crescer na profissão foi a Chapecoense e que juntos construíram uma história bonita. Quando Dal Pozzo fala, deixa transparecer que foi ele quem fez tudo, se não fosse ele a Chapecoense era um time qualquer.

A entrevista encerra de vez o ciclo de Gilmar Dal Pozzo na Chapecoense e da forma mais deselegante possível, com uma profunda falta de humildade e com um desprezo revoltante com a entidade que lhe abriu as portas e que lhe pagou e muito bem pelo serviço prestado.

A verdadeira face apareceu.

12 comentarios para “Demitido e magoado”

  1. Everton disse:

    Parabens pra ele, gospe no prato que comeu, tipico da sua pessoa. Quando o cara vai para a tv se auto intitular ”homen de carater” da nisso. Bem feito para os baba ovo que reclamaram e choraram pela tardia e correta demissão do mais teimoso e retranqueiro trenador que ja vi. Volta para o lugar que nunca devia ter saido…mula teimosa, vai andar de cavalo. Quero ver onde vai arrumar serviço para ganhar 100 mil…economize essa grana que ganhou…porque vai ser dificil ganhar de novo.
    Anotem ai… em um ano vai ta igual ao Mauro Ovelha.

  2. Everton disse:

    E o nosso presidente Sandro vai chorar agora….vão buscar a placa de agradecimento….gringo FDP.

  3. Rafael Giusti disse:

    Seria Da O Pozzo filiado ao Pt?

    Pq o Brasil tb não existia antes do lula, não tínhamos estrada, escolas, nada, o lula que fez tudo…

    Na chape tb, a chape não existia, não tinha 4 títulos estaduais, não tinha estadio, não tinha torcida, com o da o pozzo tudo aconteceu…. Falta ele dizer, NUNCA ANTES NA HISTORIA DESTE CLUBE…… kkkkkkkkkkkk

    q faze

    VAI TOMA NAQUELE LUGAR GRINGO LUXENTO

  4. Roberto disse:

    A mim nunca enganou…
    Foi alguém enquanto estava na Chapecoense, agora volta a ser o que era: NADA
    Chegou onde chegou pois teve sorte, pegou um time pronto com jogadores que se superaram… Mauro Ovelha com o time que tínhamos também teria conseguido os acessos…

  5. Fabricio cco' disse:

    Digo mais Roberto, tivesse dado Henrique e Gral pro Itamar Schulle esse teria feito o mesmo. O time nao tava tao mal como ele faz questão de dizer em todas suas entrevistas.

  6. Pedrinho manjar disse:

    Esse cara nunca me enganou. Coitado dos que apoiavam nele. Treinador limitadissimo, sem variacoes taticas, sem ousadia, sempre na mesmice. Iguais a ele tem milhares por ai. Se nao fosse o Rangel, a Chape jamais teria subido pra Serie A. Alem de tudo, ele agora demonstra ter um desvio de carater gravissimos. A Chapecoense que deu oportunidade a este sujeito e ele vem agora com declaracoes desrespeitosas. Deve ta morrendo de inveja do Celso, que em 3 jogos fez 6 pontis ja, enqto o teimoso passou 6 jogos jogando por uma bola e sem conseguir vencer.

  7. Paulo disse:

    Concordo com o Everton… Ele tá diminuindo e esnobando a instituição ACF e engrandecendo o seu nome. Mas “profissional” com este “caráter” não se cria e logo ele estará assumindo um time sem série, mas bem estruturado… Assim ele trabalha apenas 3 meses. Gilmar Teipozzo é menos, quase nada, comparado a instituição, não vale a pena dar moral para as asneiras que esse projeto de treinador fala. Daqui uns dias ele vai se oferecer para voltar…

  8. Moraesão disse:

    Bah!!! Perdeu um tanto da credibilidade que tinha conosco depois dessas.

  9. Silvio SZ disse:

    Depois que o Dalpozzo foi p/Disneylandia, ficou um pateta.
    Depois que o Dalpozzo trouxe o cavalo dele p/C hapeco, ficou um burro.

    Entao Dalpozzo, vai com Deus e por favor nao cuspa no prato que vc comeu e mto bem.

    Ah, outra coisa, esquece nós tá.

  10. Everton disse:

    Faltou polenta, fortaia e raditi no cardápio do restaurante da chape….gringo vai esfolar o rabo no teu cavalo…

  11. Pedrinho manjar disse:

    DAL POZZO NUNCA MAIS. Espero que a Chape vire as costas pra sempre para este verme ingrato

  12. vanderlei disse:

    a magoa dele foi perder os 100,000 por mes limpinho só na boa viajando de avião comendo do melhor , dinheiro que muitos empresarios com investimentos nao ganham e um analfabeto desse só com a roupa no couro ganhando isso e cuspindo no prato e fim do mundo mesmo

Deixe um comentario