Uma escolha complicada

A definição do novo técnico da Chapecoense está demorada e demonstrando que muitas vozes estão sendo ouvidas para que uma decisão aconteça. Quem sabe vozes em demasia estejam opinando, mas enfim.

O estilo de gestão da Chapecoense é diferenciado em relação a todos os demais. Um colegiado analisa as situações e desta forma buscam uma unidade de pensamento. Ruim não é, mas demora muito e gera especulações.

O que ouvi em relação a PC Gusmão é uma rejeição em relação ao seu nome disparada pelo vice-presidente Jandir Bordignon. Tal negativa teria sido o motivo para seu nome não ter sido anunciado ainda.

Como certeza, tenho apenas que Argel Fucks não será o técnico da Chapecoense.

E assim a coisa vai andando. Na segunda-feira recomeçam os trabalhos e com ele o noticiário vai ganhar uma nova dinâmica, já com definições importantes para um mês inteiro de trabalho e de muita preparação para os grandes desafios da temporada.

Em relação ao nome do técnico, um fator que deve ser levado em consideração é de que não existe um nome que realmente motive. As escolhas são muito mais pessoais do que propriamente técnicas.

 

16 comentarios para “Uma escolha complicada”

  1. Bruno disse:

    Legal, sem técnico, sem jogadores e assim vamos!!! 15 dias e nada!!!
    Com todo respeito, quem é a pessoa que comanda a Chapecoense?
    Ouvir todos, tudo bem, mas EM ALGUMA HORA tem que decidir, e já passou do momento.
    A torcida, a imprensa e os próprios diretores já verificaram os problemas desde o começo do ano, mas nada de atitudes
    ACOOOOOOOOOOORDA DIRETORIA, falta um pulso firme.
    Ninguém será unanimidade nunca nesse mundo, então está na hora de agir,
    Cansei de todo dia ler notícias de apenas boatos e nada.
    Fica a dica!

  2. Paulo disse:

    A direção está se passando… Quem será unanimidade ? Felipão, Van Gaal, Del Bosque, Capello, Muricy ? Toda essa firula para daqui a pouco anunciar Mauro Ovelha, Agenor Piccini (esses deve ser unanimidade)… A PALHAÇADA continua.

  3. Fabio disse:

    Varzea.

  4. Maringaaaa (fake) disse:

    Passei só pra lembrar que o Argel não vem mais, porque eu não gosto dele… ele ia chegar aqui dando “coiçe” naquela meia-dúzia de jogador matungo que tão aqui fazendo número, dái sabe né, não é o que nós queremos… precisamos de um técnico estilo “pau-mandado” e não de um linha dura…
    Também pra lembrar que eu juntamente como agente que manda aqui, estamos procurando qual é a melhor opção pra nós dois..
    E também pra dizer uma coisinha:
    CHUPA TORCEDOR, QUEM MANDA AQUI “É NÓIS”

  5. Silvio SZ disse:

    Esse clube tem ou nao tem Presidente. ?
    SE tem é uma figura decorativa?
    Ta na hora do Presidente dar a palavra final. Quem é Jandir Bordinhon? Ex Presidente do Consulado do Inter?

    Vao todos pra PQP. Bando de amadores.

  6. Fabricio cco' disse:

    Jandir Bordignon aquele do rebaixamento de 2010, ele foi contra ? O Suca na epoca teve consenso?

  7. Gabriel disse:

    Pc Gusmao pode nao ser um grande nome…mais rodou clubes grandes, e o principal….salvou vasco re rebaixamento 2010…colocou ceara na serie A 2009….em 2011 deu uma arrancada com sport…( que subiu , lembro que saiu antes acho que demitiram mais deixou perto do g4 ) fez bom campeonato com ceara mais nao lembro em qual posiçao ficou…lembro que fez poucos jogos com vitoria mais conseguiu colocar na A….mais ano passado nao foi tao bom…assim como todo o time que ele estava..atletico GO…aposto que esta emperrando em grana…mais começa os treinos sem treinador sera o fim da picada

  8. José Paulo disse:

    É Fernando….
    Concordo contigo, é uma palhaça a maneira como a “nossa direção” esta conduzindo a contratacao de um treinador.
    Será q ninguém falou p eles q um treinador precisa d tempo p colocar sua ideias em campo. O tempo p treinar deste jeito nao vai existir e depois se perdermos vao dizer q planejamento temos, que só nao temos dinheiro p competir com os grandes.
    Contratem logo esse treinador.
    Se é p ser o PC Gusmao, q seja logo. Que venha e tenha tempo p trabalhar.

  9. Everton disse:

    Sai fora Jandir Bordignon vai vender carvão, essa turminha de 2010 que fica nos bastidores, escondidos na moita estão tentando rebaixar nossa chape novamente, so que nesse campeonato o Ibirama não disputa. Esse Bordignon eu vi com meus olhos, ele mandando a torcida do verdão tomar naquele lugar… vai torcer pro teu Inter FDP.

  10. Everton disse:

    To com vergonha dessa diretoria… sou sócio desde 2009, quero votar tbm na escolha do treinador…Sai fora Turminha de 2010.

  11. thiagao disse:

    é porque sao todos nomes meia boca… argel, pc gusmão, blablabla… falta um nome como tentaram o gilson kleina e outros que a maioria tenha convicção.. e eu não to com pressa.. e o nome que for apoiarei e estarei em todos os jogos…

  12. Bruno disse:

    Apoio o time terá, mas tempo para trabalhar, o treinador terá?
    Depois a desculpa será essa, não teve tempo para conhecer o grupo e treinar. Piada.
    Ou contratem até amanhã ou efetivem o Celsao. Chega de palhaçada.

  13. Fabio disse:

    Isso tudo vai ter reflexos num futuro bem próximo, esta inoperância toda, os torcedores vão cobrar da diretoria com certeza , caso o time despenque de vez no campeonato , pelo fato de não c tomar uma decisão que era para ter sida tomada a muito tempo ja.

  14. everton disse:

    Athos postou no seu facebook que esta chegando em Chapecó hj as 13:30, provavelmente se apresenta amanhã no verdão…que fase…kkk

  15. everton disse:

    So falta o paulinho dias, dai sim voltamos a ter um time de serie B. Kkkk

  16. Silvio SZ disse:

    pOIS É, SERÁ QUE Athos veio mesmo?
    Bom demais pra ser verdade.

Deixe um comentario