Capitão Wanderson

Discreto dentro de campo, mas dono de uma regularidade impressionante, Wanderson é um dos principais nomes da Chapecoense já faz algum tempo.

Jogador de combate e de boa saída de bola, sempre jogou para o time e recentemente foi autor de duas grandes jogadas na área da comunicação.

Foram duas entrevistas. Em uma delas disse para todo o mundo ouvir que o grupo tinha problemas, que havia um foco de falta de comprometimento dentro do vestiário e que era preciso mudar.

Na outra entrevista cobrou a diretoria para efetivar Celso Rodrigues como treinador ou contratar um novo profissional com a maior rapidez possível, pois as indefinições estavam atrapalhando a preparação do elenco.

Exato e correto dentro e fora de campo. Nunca se ouviu falar de qualquer ato de indisciplina por parte de Wanderson. Sempre se mostrou voltado para o coletivo. Tem nome forte dentro do vestiário. Protege apenas colegas que merecem apoio e jamais se mostrou apoiador de malandros, muito antes o contrário, pois se voltou contra eles.

Pois aí está o perfil para um bom capitão para a Chapecoense nesta nova fase em que as coisas estão sendo solucionadas ou as apostas remetem para talentos internos.

Gosto do futebol do Wanderson, da sua postura profissional e de suas declarações equilibradas e verdadeiras.

3 comentarios para “Capitão Wanderson”

  1. Cristiano disse:

    Acorda Diretoria Incompetente, nao é só a torcida que pede uma definiçao do tecnico,

    Sera que estao sem dinheiro pra contratar ????????????????

    Queremos um prestaçao de contas , mais transparencia e mais respeito ao clube e a torcida . . .

    Somos clube de serie a e queremos permanecer na elite, se nao estao dando conta passem o bastao pra outros . . . . E aind tem coregem de pedirem novos socios . . . . PALHAÇADA

  2. Moraesão disse:

    O Wanderson tem meu total apoio, esse sim é um grande jogador!!!

  3. Silvio SZ disse:

    heheheh vergonha diretoria, teve que ser um jogador pra definir, pois essa diretoria que tem maringá como centro das decisoes, ou indecisoes, nemos atletAS MAIS AGUENTAVAM.

    pASSA a barca na diretoria urgente.

Deixe um comentario