Empate para comemorar

Vitória 0×0 Chapecoense

Apesar do resultado sem gols não foi um jogo ruim, foi um espetáculo de razoável para bom.

A Chapecoense entrou em campo com a proposta de não sofrer gol e jogar pela bola decisiva. E a Chapecoense teve três ou quatro oportunidades para definir o jogo, mas faltou a qualidade na última bola.

O Vitória passa apenas muita preocupação para seu torcedor. As brigas da semana apenas atestam que Jorginho, o técnico, está com prazo de validade vencido e não tem o comando do elenco.

Eu esperava o Vitória jogando com muito mais ímpeto, com muito mais volúpia, com mais velocidade e com vontade para definir desde o início. Jogou na verdade de forma bastante respeitosa em alguns momentos e travou em campo.

A Chapecoense jogou mais, com mais personalidade, deu mais trabalho ao goleiro adversário e poderia ter vencido, mas o ataque ficou devendo.

O clima é de total cobrança no Barradão. A imprensa local está cobrando muito e pede a cabeça do técnico Jorginho.

Gostei da capacidade de marcação da Chapecoense e da organização tática do time. Méritos do técnico Celso Rodrigues que mais uma vez soube armar bem o time, sempre levando em consideração o que pode oferecer o adversário.

A Chapecoense poderia ter desejado mais, mas ficou de bom tamanho, levando-se em consideração todo o contexto da situação. Vamos em frente.

11 comentarios para “Empate para comemorar”

  1. Moraesão disse:

    Um pontinho é sempre bem vindo, mas acho que o verdão perdeu 2 pontos, dava pra vencer. E o Bruno Rangel está na hora de pegar um banco, se for pra não receber a bola com chances para fazer o gol, então é melhor colocar o thiago luis e tentar os gols só nos contra-ataque, porque dá até pena de ver o coitado do bruno rangel isolado lá na frente sem receber uma bola sequer.

  2. fabricio disse:

    A Chapecoense e a imprensa sempre achando que somos uns coitados. Temos muito respeito por estes timecos que so porque tem um pouco mais de tradiçao achamos que nao podemos vence-los. Falta ousadia. Uma porcaria de time esse do vitoria. A porcaria da chapecoense podia ter sido mais time e competente. Esse era o tipo de jogo pra levar mais 3 pontos. Nos contentamos com muito pouco. Quero ver novamente a síndrome de coitado mas agora en casa com fluminense.

  3. Raul disse:

    Pelo amor de Deus….dizer que foi um espetaculo esse jogo? avaliação fraca. Time que não tem perna e falta qualidade. Consegue empatar com um time fraco, pode anotar a Chapecoense quando ir pro z 4, não sai mais.

  4. Raul disse:

    Muito fraca a avaliação do cronista. Jogo ruim, ruim mesmo

  5. thiagao disse:

    uhahuauha.. ta sobrando até para vc fernando.. antes era a diretoria, o time, o tecnico.. agora tao falando mal até de quem fala o que achou.. hahaha

  6. Raul disse:

    thiagão, se vc achou o jogo bom e como o fernando um espetaculo, eu não. Só isso, opinião se respeita mas não é obrigado a concordar. Abraço!

  7. fernando disse:

    Já estou acostumado. Faz parte.

  8. Braza Vermelha disse:

    Verdade: ” Méritos do técnico Celso Rodrigues que mais uma vez soube armar bem o time, sempre levando em consideração o que pode oferecer o adversário.” mas levando muito mais em consideração o que tem a oferecer a diretoria da Chapecoense que convenhamos, poderia ter melhorado um pouco mais o elenco após a parada da copa do mundo…

  9. Brisolin disse:

    Jogo feio. A Chapecoense esta perdendo a chance de se distanciar da zona do rebaixamento. Agora se entrar no z 4 , não sai mais. Tem que contratar técnico.

  10. Valcir disse:

    Chapecoense não tem ataque e não tem técnico. Vai logo pra zona do rebaixamento é questao de tempo. Uma pena.

  11. thiagao disse:

    boa mesmo ta a analise na coluna do Ivan Carlos de hoje..
    titulo I ” está na hora de soltar mais o time”
    Titulo II “mesmo em casa o time tem que marcar”
    hahahahaha
    depois sou eu que bebo demais

Deixe um comentario