Logicamente normal

Cruzeiro 4×2 Chapecoense.

 

No Mineirão o resultado de vitória do Cruzeiro tem sido uma constante ao longo da competição e deu a lógica de um campeonato que chega a sua metade e de forma antecipada tendo o Cruzeiro como campeão do turno, simbolicamente.

A Chapecoense saiu na frente com um gol achado, mas que vale como os gols antológicos. Teve sorte e competência na etapa inicial para além de marcar um gol, segurar o líder da Série A.

Na volta para a segunda etapa desandou a maionese.

O Cruzeiro foi avassalador, mostrou suas armas, reposicionou o time e amassou a Chapecoense em 24 minutos, virando o jogo e fazendo 3×1. Uma série de apagões, muito frequentes na Série A, na zaga da Chapecoense, ajudaram em muito.

A Chapecoense voltou a se aproximar do placar com um bonito gol de Bruno Rangel, mas foi só sair à bola e novo apagão da zaga, somado a qualidade do Cruzeiro e números finais ao jogo, 4×2.

Vitória justa do Cruzeiro, que além de melhor time do Brasil, sabe ser letal e define um jogo com rara precisão. Vacilou eles marcam mesmo.

Importante que a Chapecoense não promoveu nenhum vexame, apenas pagou por incompetências pontuais e por ter menos times mesmo. Tudo normal.

9 comentarios para “Logicamente normal”

  1. Alecsandro disse:

    … E viva o Neuton, será que ninguém na chape vê q esse cara não tem condições de jogar na lateral? Os 4 gols foram pela esquerda! !

  2. Cristiano disse:

    Gente vamos parar de sermos coitadinhos, a derrota foi normal sim, mas nao como foi, quase fomos humilhados.. . temos que qualificar o grupo e o tecnico . . . .

  3. Jr Verdão disse:

    Valeu pelo primeiro tempo, mas a Chape é um time covarde, parece que tem medo de atacar, time que joga por uma bola sempre não merece estar na elite!

  4. Fabio disse:

    Ficou escancarado o time limitado q temos, sendo muito bondoso é time para jogar série B, e olha la, alias tem varios times na série B, muito melhores que nós, e o q deixa a gente mais irritado, é o conformismo de algumas pessoas na Chapecoense e são sempre as mesmas explicaçoēs de quem dirige o time ao final do jogo, dizendo que os adversários q tem muita qualidade, que seria muito dificil mas que demos o nosso melhor, etc, etc, será que não tem um cristo pra falar que poderia ser bem melhor c tivesse feito algo diferente do que foi feito e parar d proteger alguns jogadores e responsaveis pelo time e tomar a atitude de contratar um técnico experiente e mais alguns jogadores de qualidade, porque é sempre as mesmas entrevistas, estamos d olho no mercado ,c aparecer alguem, c tiver dentro das nossas possibilidades, ninguem aguenta mais isso, e ainda os caras tem coragem d ficar convocando os torcedores para irem ao estádio. Gente, são 9 derrotas em 17 rodadas com apenas 13 gols marcados, perder tomando decisões corretas, lutando como c fosse o ultimo prato de comida, beleza, mas do jeito q esta acontecendo, com decisões totalmente incoerentes como ontem! infelizmente vai ficar cada vez pior, sou um dos primeiros que c associaram na Chapecoense, nunca deixei de pagar um só mês, e como cliente tenho o direito de pedir um pouco mais de qualidade neste time. Um desabafo de um torcedor magoado mas que tem muito amor a este time.

  5. Roberto disse:

    A questão é a seguinte:

    Nosso presidente e o Maringá, que são quem efetivamente mandam na Chapecoense, se colocaram em um pedestal sempre se vangloriando por terem “feito o time subir pra série A”… não estão nem aí para os torcedores nem para a imprensa, esnobam toda e qualquer tentativa de questionamento mais severo, não admitem seus erros e seguem firmemente com o plano de cair pra série B com os cofres cheios… até um cego enxerga quais são os problemas do time, mas os dois “entendidos” seguem pisando na bola e fazendo a torcida passar raiva.

    Este campeonato é sem dúvida o de nível técnico mais baixo dos últimos anos… até um time meia boca como o Sport está entre os 10 primeiros com folga…. enquanto aqui, a teimosia, a soberba e alguns “acordos” com empresários seguem deixando nosso time na posição incômodo que está.

    Dá pena ver alguns jogadores se matando em campo, a exemplo do Jaílton, Danilo, e Vanderson.. enquanto Os Neutons” continuam enterrando o time…

    O Celso Rodrigues é certamente um cara esforçado, mas não é nem de longe um técnico para comandar um time de série A, o que ficou claro é que não é ele quem escala o time, e este é o maior indício de que há algo de podre nos bastidores.
    Claro que não quizeram o Argel nem o Geninho, pois estes não aceitariam servir de fantoches… claro que não vão contratar outro técnico agora, vai continuar tudo como está… Hoje no mercado tem por exemplo um Adilson Batista que não é nada excepcional, mas seria um bom nome, mas não… não querem nem saber.

    Perder pro Cruzeiro era esperado, mas o que irrita é a recorrência dos mesmos problemas e do mesmo discurso irritante da diretoria e do Celso que só sabe dizer …” vamos dar moral pros nossos jogadores, que se doaram em campo, “…

    Tá ficando chato, estão colocando no ralo um trabalho tão bonito de vários anos… uma pena.

    E no sábado, quem sabe Neuton de titular de novo… Tiago Luiz no Banco… Rafael Lima que tá vivendo de passado e falhou em 70% dos gols que tomamos na série A jogando de novo… Dedé dormindo em campo, e segue o baile…

  6. Valcir disse:

    Falta técnico. Vai esperar o que Celso Rodrigues e Pezão comandando a Chapecoense numa SERIE A.
    Vai cair, está escrito. Presidente que acha que está tudo certo que só eles tem razão.

  7. Valcir disse:

    Celso Rodrigues no maximo treinar a base da Chapecoense, no maximo.

  8. Silvio SZ disse:

    Roberto , falou tudo. Assino embaixo.

    Quanto a diretoria, os que ele citou é isso mesmo q está acontecendo.

    Se continuar com essa soberba, tenham a certeza que o bixo vai pegar. A torcida aguenta até um determinado limite.

  9. moraesão disse:

    E o Diego Felipe arrebentando no avaí………

Deixe um comentario