Mais do mesmo

Com a lesão, mais uma, de Thiago Luiz, a volta de Fabinho Alves é o caminho natural. Resta saber se ele suportará a carga de jogos até a volta d colega, pois os dois têm sofrido sucessivas lesões ao longo da temporada.

Justamente no momento de recuperação técnica de Thiago Luiz uma nova lesão surgiu. Foi utilizado em um jogo inteiro e mais até 29 minutos da segunda etapa no jogo seguinte e à musculatura cobrou a conta. Lesão de grau dois e cerca de 20 dias parado.

A entrada de Fabinho Alves não me causa nenhuma expectativa. Tem demonstrado um futebol de pouca objetividade, muita firula e nada mais, mas é o que tem para o momento o técnico Jorginho, na sua concepção.

Os dois próximos jogos serão de grande visibilidade. Para um atleta, uma atuação diferenciada em um jogo contra Corinthians ou Grêmio, pode representar algo interessante no futuro, portanto, que tratem de aproveitar as oportunidades e não cometam a mesma besteira que cometeram frente ao Santos quando jogaram acreditando ter as mesmas qualidades, quando a verdade era e é outra.

Humildade com eficiência, para surpreender dois gigantes do nosso futebol.

 

6 comentarios para “Mais do mesmo”

  1. Alecsandro disse:

    E as contratações que a diretoria iria anunciar na sexta junto com o novo técnico?

  2. Valcir disse:

    pode dispensar esse fabinho alves. pouco acrescenta.

  3. moraesão disse:

    A deficiência de fundamentos do Fabinho Alves é gritante, o cara não sabe passar a bola, cruzar e sequer chutar, e olha que ele é atacante. A única coisa que faz bem é driblar em velocidade mas isso sem os demais fundamentos torna-se nulo, sem valia alguma. Já o Thiago Luís esse sim tem qualidade mas infelizmente vive tendo lesões, complicado, precisávamos e muito dele. Mas o que mais indigna é que contrataram 2 jogadores da mesma posição desses dois mas infelizmente um pior que o outro, jogaram dinheiro fora, Mailson e Richely não servem nem para pegar banco.

  4. Adolfo disse:

    Mandem embora esse jogadorzinho, chamado Fabinho Alves.

  5. Jr Verdão disse:

    Tomara que não, mas acho que serão duas rodadas amargas e zona do rebaixamento, porque embolou tudo, do verdão para baixo é um ou dois pontos de diferença.

  6. moraesão disse:

    Pois é, mas para a Diretoria parece que tá tudo certo até agora não anunciaram nenhuma contratação, cadê os reforços que viriam na parada da Copa??? Até agora o único reforço que chegou foi o Groli? Ou alguém aqui viu mais algum reforço chegando….jogadores para compor grupo até veio mas reforço que é bom nada.

Deixe um comentario