Quase deu

Corinthians 1×1 Chapecoense

A Chapecoense conquistou um ponto importante aqui em São Paulo, mas poderia ter sido transformado em três, não fosse o gol incrível perdido por Fabinho Alves. E foi incrível mesmo, daqueles imperdíveis.

A Chapecoense levou um gol muito cedo, logo à nove minutos e depois acabou equilibrando forças.

Na segunda etapa logo cedo o gol conta de Ferrugem do Corinthians e a igualdade no placar. O segundo tempo foi mais da Chapecoense.

O técnico Jorginho se mostra bom de intervalo, pois pela segunda vez ele mudou a postura do time e o fez jogar mais na etapa final e conquistou um ponto muito importante na luta pela permanência na elite.

A Chapecoense está evoluindo, mas ainda precisa buscar soluções na meia cancha e ataque. Outro problema a ser resolvido é a ansiedade da equipe, a bola queima no pé e a Chapecoense não retém a bola e fica com a posse de bola muito comprometida.

Vou esperar um pouco mais para avaliar o Jorginho de forma mais ampla, mas a imagem que ele está deixando é de que a escolha foi boa e que ele tem capacidade para tirar mais deste time e dando uma cara para a Chapecoense. É cedo ainda, mas o caminho parece promissor.

7 comentarios para “Quase deu”

  1. Pedrinho manjar disse:

    Esse Fabinho Alves tem que se envergonhar de ser jogador. Como pode perder um gol daqueles… Se quiserem ficar na serie A, nao podem perder tantos gols assim.

  2. Fabio disse:

    Não me conformo, perder aquela oportunidade, era mais dificil errar , qualquer outro jogador enfiava o pé, e o oior é q no mesmo lance, na sequência do lance, a bola sobrou para o Fabinho Alves e o defensor do corintians derrubou ele , no caso era penalti, podem observar.

  3. Anderson disse:

    Duas coisas:

    - Essa nova forma de jogar do Jorginho: para frente, vai animar e inflamar muito o time nos jogos em casa que estavam mornos e perdendo público, acho que vamos tornar a Arena Condá um trunfo para 2o turno;

    - Palaoro e Maringá se mexam e busquem reforços urgente, 5 Outubro está ai e para terminarmos o campeonato com mais opções para o Jorginho, tem de trazer reforços, reforços digo tirar bons jogadores de times de ponta de Série B e C, não refugos. Ou abram o jogo para torcedores, pois durante o 1o turno inteiro foi falado que a Chapecoense tinha caixa, mas boas contratações necessárias não o fizeram em nenhum momento.

    Agora é a hora da Verdade….

  4. Alecsandro disse:

    Vamos parar de se queixar gente…, podíamos ter ganho, mas podíamos ter perdido, o juizão deixou de dar um penalty e a os 48 minutos o Wanderson tirou uma bola na linha do gol. Antes do jogo nem imaginávamos esse empate. Esse pontinho vai nos garantir fora da zona de rebaixamento mesmo com derrota no domingo, pois vai ter dois confrontos entre times que estão abaixo de nós na tabela. A atitude do time foi outra, faltou qualidade de certos jogadores, mas o jogo foi bom de se assistir no segundo tempo, não vimos aquele time medroso que não passava do meio campo, só como exemplo, eram 45 minutos do segundo tempo e estávamos com 5 jogadores no campo deles marcando a saída de bola. Diretoria tem que agilizar a vinda de reforços, principalmente no meio e na frente, um cara para fazer a função do Thiago Luiz, e um “10″ com qualidade.

  5. Fabricio ccó disse:

    Não sei porque reclamar do Fabinho Alves, se ele não tivesse errado tambem o cruzamento não iria sair o gol contra.

  6. moraesão disse:

    kkkkkkkk Boa Fabricio ccó, notei a mesma coisa, o gol saiu num erro de cruzamento do glorioso Fabinho

  7. Fabio disse:

    Parabens ao Neto da Band , q comentou muito o penalti do corintians e mais ainda o penalti em cima do Fabinho Alves quando ele perdeu aquele gol que até minha maē faria.

Deixe um comentario