Do jeito que a gente quer

Chapecoense 3×0 Atlético-PR

 

A Chapecoense foi impositiva desde o início do jogo contra o Atlético-PR e marcou logo cedo, aos nove minutos e mesmo iniciando de forma titubeante, soube se recompor e tomou conta do jogo e aplicou um sonoro 3×0 em um adversário que merece respeito.

Foi uma vitória que enche nossos corações de alegria e de esperança, abre uma leve vantagem na fuga da zona de rebaixamento e cria um novo momento dentro da competição.

O time está jogando diferente, com uma dinâmica mais eficiente e de forma mais vertical e com isso as peças se aproximaram e o time ganhou em qualidade dentro de campo.

A grande virtude de Jorginho está sendo a sua capacidade de extrair de atletas algo a mais que esteve escondido com os outros dois técnicos desta mesma temporada.

Uma vitória que encaminha o jogo de sábado contra o Criciúma com um astral positivo e com a Chapecoense ganhando confiança. Precisa continuar jogando com a mesma pegada e vontade. Jogando assim, ganha do Criciúma e a conversa fica bem diferente na Série A.

Uma noite agradável sob todos os aspectos.

5 comentarios para “Do jeito que a gente quer”

  1. Kiko Valadares disse:

    Só falta tirar o Leandro e colocar o Bruno Rangel. Não adianta botar o Rangel em jogo contra o Grêmio no Olimpico, com o time mais recuado. Tem que coloca-lo nos jogos em casa, contra times de menor expressao, com a Chape jogando ofensivamente. Parabens ao trabalho do Jorginho, o time evoluiu muito com ele. Finalmente um treinador de verdade no comando da Chape. Mas acho que se o Rangel tivesse em campo, teria feito uns 3 gols hoje. O Leandro perde gols a torto e direito. É esforçado, mas muito desengonçado. E o Thiago Luis tem que se recuperar logo pra entrar no lugar do Fabinho Alves. Aí o time vai ficar top. DALE CHAPE!

  2. Roberto disse:

    Hora da afirmação… socar no Criciúma e no Dal Pozzo…
    O time deles é ruim, o técnico deles é uma mentira e ainda vem sem seus principais jogadores…

    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2014/09/criciuma-tem-quatro-desfalques-para-enfrentar-a-chapecoense-4606314.html

  3. Fabricio ccó disse:

    Quarta feira de meio dia num programa de esportes a nivel estadual mostraram a preparação do Criciuma pra pegar o Inter no qual o comandante proferiu algumas palavras inéditas nos ultimos meses.
    .
    “Ele soube esperar, se dedicou e a oportunidade apareceu” se referindo ao Cortes lateral esquerdo.

    Algumas outras frases sabemos a tradução;

    “Estamos buscando o ponto de equilibrio” se referindo que se tomasse um tundão é porque o time nao ta pronto.

    “Vamos jogar por uma bola” quis dizer que se pudesse escalaria só zagueiro e volante.

    Tambem falou em continuidade, que quer dizer continuo com os pereba de titular ate eles levar suspensão ou se machucar,porque se sacar do time vou me queimar no vestiário.

    Jogo de sabado é o legitimo jogo fdp espero que os jogadores estejam vacinados com a vacina Argelico Fucks do primeiro turno, porque no campo Chape não ta um espetaculo mas ta muito melhor que os carvoeiro, que no papel tem um baita time

  4. Alecsandro disse:

    Criciúma tem grana, tem muita viúva do Gilmar no time titular da Chape, abre o olho direção.

  5. Silvio SZ disse:

    Já da pra ver que tec Jorginho está “ensinando “o normal nos jogadores da Chape.

    Ninguem mais reclamou das cobranças de escanteios ridículas que antes eram cobradas.

    Agora tem um jogador escolhido para fazer isso, e ta fazendo mto bem, bem como as cobranças de faltas para serem erguidas na grande area. É isso aí, praticar fundamentos só faz bem.

Deixe um comentario