As frases de Jorginho

Na entrevista coletiva após o empate contra o Criciúma o técnico da Chapecoense proferiu frases e construiu teses bem interessantes.

“Nosso time é limitado e nós tivemos bem abaixo. Alguns atletas muito mal. Eu também errei, acho que poderia ter colocado o Wanderson no intervalo. Errei. No segundo tempo, não conseguimos marcar na frente e erramos”.

Nesta resposta ele assumiu sua parte de culpa, mas também dividiu com o vestiário as incompetências. Mais uma vez foi correto.

“Nós sentimos. Tinha um cara (Dal Pozzo, ex-técnico da Chapecoense e atualmente no Criciúma) do outro lado que é gente boa, ficou com eles quase dois anos. Não é fácil. Mas tinha que defender o pão ali. O que me deixou chateado, é que antes oito ou nove estavam carregando três ou quatro. Neste jogo foi o contrário”.

Neste momento ele deixa margem para entender que alguns atletas não se empenharam tanto, pois a amizade de alguns com Dal Pozzo pesou. E foi claro ao dizer que apenas três ou quatro jogaram bola. Uma pedrada na porta do vestiário.

Antes apenas a imprensa falava e escrevia. Agora o próprio técnico fala as verdades. Quem sabe alguns possam acordar a tempo de salvar o projeto.

Jorginho, o sincero. Tem personalidade.

13 comentarios para “As frases de Jorginho”

  1. Silvio SZ disse:

    O time é limitado ,mas nao tanto para quase perder p/o lanterna.
    FOI salto alto no segundo tempo.

    Agora, se o Ednei nao é escalado como titular, qdo vai ser? Fabiano ta pedindo pra sair.
    Nenem, qdo joga a Chape é outra., Pq nao bota ele.

    Rodrigo Biro, deusolivre. é melhor jogar com 10.

  2. Fabio disse:

    Uma das coisas q deixam a gente chateado, é a nossa torcida, vendo outras torcidas com times q estão na z4 lotarem os estádios e cantarem o tempo todo, apoiando seus times , da gosto d ver, aqui não, é sempre os mesmos 5000 a 6000 pessoas, só quem apoia mesmo é a barra, q canta o tempo inteiro o resto só espectador, a gente tenta chamar o povo para cantar, mas infelizmente nada, não tem aquela pressão q deveria ter e ajudaria mais e as desculpas não mudam, vai chover, muitos eventos, feriados, a impressão é q os torcedores de verdade são esses ai mesmo 5000 a 6000 pessoas, quando vai mais é para ver os adversários jogarem.

    Com relação ao jogo, time que quer vencer, não pode botar pra jogar jogadores que ja provaram que não tem condiçoēs de colocarem a camisa da chapecoense nem numa série C, não vão solucionar o problema, mas continuam insistindo, empatando em casa podendo fazer 3 substituiçoēs e faz somente 2, não da para entender

    Com relação ao som do estadio, antes era alto demais, gora não c escuta nada, poderiam acerta um meio termo ai né.

    E por favor , alguem poderia dar um jeito d replantar a grama naquelas areas das goleiras, tem como fazer sim, pois é só dar uma olhada no maracana que estava com o mesmo problema e foi replantado esta semana.

    E c querem permanecer, joguem para ganhar d agora em diante, pra frente, nem q perca umas 8 partidas, mas q ganhem 5, empatar é praticamente igual a perder.

    Desabafo de um sócio torcedor q é apaixonado por esse time.

  3. Pedrinho manjar disse:

    To de saco cheio eh desse goleiro Danilo. O cara eh um enganador. Faz umas defesas bonitas mas sempre entrega o ouro. Ele ja tinha tomado um gol do welington paulista contra o inter assim. Encolheu os bracos achando que a bola ia pra fora. Ontem de novo. Fez um golpe de vista ridiculo. Se pulasse tinha alguma chance. Acorda Danilo! Aqui eh serie A meu filho. E o Jorginho tb decepcionou. Pq nao colocou o Nenem? Time precisando vencer e ele coloca BERGSON. Se aposenta neh? Pelamor.

  4. Silvio SZ disse:

    Jogos do mes de outubro da Chape.

    Palmeira x Chape
    Chape x Inter
    Bahia x Chape
    Atletico MG x Chape
    Chape x S Paulo

    Qtos pontos vc acha que a Chape fará nesses jogos?

    Outubro Negro !!!!! Fim de festa. Serie B em 2015, infelizmente.

  5. Alecsandro disse:

    BINGO!! leitura perfeita do Jorginho. Teve jogador no segundo tempo tirando o pezinho.

  6. Roberto disse:

    Parabéns ao Jorginho, assumiu seu erro em não colocar o vanderson e escancarou a vergonha que foi as viuvas do dal pozzo tirando o pé pra não vencer o jogo, me deu nojo, Fabiano, Rafael lima e cia, seus fdp vamos cair por causa de vermes como vocês, vai dar o rabo pro dal pozzo… E parabéns pra diretoria que da como opção pro técnico o Bergson…

  7. Fabricio ccó disse:

    Não sou de defender jogador agora depois do jogo dizer que quem deveria ter jogado era o Edinei é aproveitar da situação e querer bancar o adivinho. Edinei até agora fez 1 jogo bom, ao contrario do Fabiano que ao meu ver fez 1 jogo abaixo da media que foi contra o Corinthians além desse de sabado que ao lado do Rafael Lima conseguiram ser pior que o Fabinho Alves. O lado positivo do Bergson ter entrado é que agora ele provou pro treinador que não merece nunca mais uma chance.
    Se a meta do time é fugir do rebaixamento esse mes de setembro a Chapecoense teria que ter feito 12 pontos, fez 8, agora é só uma questão de tempo pra entrarmos no Z4, a não ser que vença 1 fora de casa e faça o dever de casa no mes de outubro

  8. Silvio SZ disse:

    Eu acho mto grave o q Jorginho falou, referindo-se a alguns atletas q nao se empenharam tanto ,por que do outro lado estava Dalpozzo.

    A diretoria deveria intervir nisso, deixou o tecnico falando sozinho.

    Antes do jogo, os atletas vao lá , se abracem com Dalpozzo, trocam carinho, mas na hora do jogo, cada um defende seu lado.

    Mas a torcida sabe quem foram os corpo mole nesse jogo. Infelizmente estarao como titulares novamente na quinta feira contra o Palmeiras.

  9. xorôro disse:

    kakakakakakakakakakakakakakakak chorem, porque a série B está aí………..kakakakakakakakakakkaka empatar com o CRIciúme em casa (lanterna) la vem a chapecoense…….descendo o morro da série A kakakakakakakakakakakak investiram nessas mulas mancas, resto de jogadores, o leite derramou, sem volta kakakakakakakakakakaka

  10. Moraesão disse:

    Cara ele foi sincero, todo mundo viu que foi realmente isso que aconteceu. As viúvas do Dal Pozzo bancaram as “menininhas” para ajudar o “papai”, se não foi isso então foi puro Salto Alto, achando que poderiam vencer quando quisessem. Impossível um time jogar tão bem no primeiro tempo e tão mal no segundo. Agora ele ter falado isso foi complicado, porque de certa forma ele pode criar um embate com alguns jogadores do grupo e jogadores quando contrariados já viu, é mais corpo mole para derrubar o treinador. Mas veremos isso no próximo jogo, se jogarem como homens novamente, com certeza vencerão, mas se voltarem a jogar como meninos é derrota na certa e rumo à série B.

  11. Fabricio ccó disse:

    Fernando por ser ouvinte do programa da seis, me permita aqui fazer uma correçãozinha. Ontem falaste que o Criciuma teria uma missão muito dificil com o Atletico mineiro na proxima rodada, mas domingo eu assisti o jogo do Atletico contra o Vitoria e nesse jogo o Tardelli e o Guilherme que são os dois motorzinhos do time, tomaram o terceiro cartão e estão fora do jogo de sábado. Olha se não fosse o Tardelli o Atletico não venceria o Vitoria , claro que cada jogo é uma historia, mas a tarefa do Criciuma tende a ser menos dificil.

  12. fernando disse:

    Bom para o Criciúma, mas mesmo assim eles tem um grande time. Obrigado pela correção.

  13. Moraesão disse:

    Não jogaram como homens

Deixe um comentario