É preciso ter força de vontade e de verdade

O time da Chapecoense necessita ter a postura que teve no jogo contra o São Paulo e contra o Corinthians para ter chances de bater o Palmeiras no Pacaembu.

O Palmeiras é menos time do que os outros dois citados, mas o Palmeiras jogará uma final, um jogo de desespero, que pode lhe proporcionar a saída da zona de rebaixamento, o que psicologicamente significa muito.

Se a Chapecoense jogar como jogou contra o Criciúma será presa fácil, mesmo com o Palmeiras sem muitos nomes.

As oscilações de atuação da Chapecoense são um problema que marca a atuação do elenco desde o início da temporada.

Será preciso marcar no campo do adversário, se expondo um pouco, mas criando e atacando para evitar o jogo atrás da linha de meio de campo.

O Palmeiras jogará tudo e mais um pouco neste jogo.

Uma derrota para a Chapecoense em casa pode ocasionar novas mudanças e certamente os torcedores se revoltarão contra a diretoria, a comissão técnica e o elenco e o barril de pólvora pode explodir e ocasionar danos. Vai ser uma guerra e se a Chapecoense entrar mole em campo e acreditando ser apenas mais um jogo, vai ser atropelada.

3 comentarios para “É preciso ter força de vontade e de verdade”

  1. Silvio SZ disse:

    É impressionante como a Chape nao nos passa mais confiança.

    Começou mal, com a exclusao do Cadu e do Maurinho em detrimento ao vice de futebol que era quem dava as cartas.
    Continuou com o parecer da diretoria em demorar mais de 100 dias p/contratar um tecnico.

    Agora, com pouco mais de 10 rodadas para o fim desse campeonato, ficam correndo atras de jogadores que sobraram no mercado.

    Se nao pontuarmos (pelo menos 4 pontos) nesses dois proximos jogos, adeus, sem chance de permanecer nessa baba de serie A que temos nesse ano.

  2. Fabricio ccó disse:

    Calma Silvio. O Bergson foi junto e possivelmente vai entrar no segundo tempo.

    Essa historia do Palmeiras sem muito nomes pode ser balela. Olha a lista dos jogadores concentrados. Ta quase todos ali, mas tambem nada que assuste porque sao os mesmos do jogo do primeiro turno. So nao da pra entrar com a preguica do ultimo jogo.

  3. Jr Verdão disse:

    Vamos lá verdão, até o fim!! não tentando adivinhar se vai rebaixar ou não, tem muita água para rolar, tem muito time pior que o verdão nesse campeonato.

Deixe um comentario