Uma noite para lembrar

Palmeiras 4×2 Chapecoense

Quando a gente perde normalmente se diz que é momento de esquecer e coisa e tal, mas para a Chapecoense a noite de ontem é para ser lembrada e bem lembrada.

Se a Chapecoense deseja realmente ficar na Série A em 2015 precisa tomar medidas drásticas, tais como, tirar do time o Fabinho Alves, tirar a braçadeira de capitão de Rafael Lima, sacar do time o Fabiano, colocar em campo o Bruno Rangel e no time os contratados, pois a Chapecoense necessita de soluções e não de gente para compor grupo e inchar a folha de pagamento.

O jogo e o resultado de ontem foi desanimador. A Chapecoense se mostrou perdida e frágil e foi uma presa fácil para um Palmeiras que soube assimilar o gol que sofreu. A Chapecoense teve a oportunidade de liquidar o jogo, mas foi incompetente e pagou o preço.

A instabilidade do time, a fragilidade do setor defensivo preocupa. O ataque voltou a marcar e isso deve ser comemorado.

A Chapecoense não pode se transformar em flanelinha e ficar guardando vaga para outros na zona de rebaixamento. Esteve nela apenas uma vez lá no inicio e não mais voltou, porém, na reta final a situação está apertando e a zona maldita chama a Chapecoense.

Chegou a hora de medidas fortes da diretoria e de mobilização do Conselho Deliberativo e de cobranças fortes e racionais por parte dos torcedores.

Jogo para ser lembrado e não para ser esquecido.

15 comentarios para “Uma noite para lembrar”

  1. Roberto disse:

    Disse tudo, Fabiano, Rafael lima e Fabinho são um completo desastre, e não é de hoje. Mas atravesso o campo pelado (visão do inferno) se deixarem o técnico tirar o”capitão” e o “investimento” do time. Vai continuar de titular pode perder a esperança.

  2. Pedrinho manjar disse:

    Ate quando vamos ter que aguentar esse Fabinho Alves no time? Pega qualquer moleque do sub-15 e poe no lugar dele. Pior que ele n vai ser. Ate quando esse cara vai continuar compromento nossos jogos? A displiscencia desse sujeito vai nos custar a permanencia na serie A. Tirem logo esse cara do time, pelamor de adeus. Acorda pra vida Jorginho. Uma vergonha um jogador desses no elenco. Pede pra sair Fabinho. Seja homem uma vez na vida e se manda do time rapaz. Ta comprometendo todo o trabalho seu inutil

  3. Fabricio ccó disse:

    Fabinho Alves lixo. Se esse inutil for relacionado contra o Inter leva vaia desde o aquecimento. Saudades de quando ele tava sempre machucado.

  4. Fabio disse:

    Como pode um treinador errar tanto em dois jogos estando a beira do gramado, d camarote, no melhor lugar para ver analisar e tomar as melhores decisoēs no jogo , não conseguir enxergar o q todos estam vendo, e ainda fazer uma analise que não condiz o que foi o jogo inteiro, poderia assumir os erros ,mas é como eu comentei aqui neste blog a dias atras , não vamos fazer nem 4 vitórias, o time é muito limitado, o próprio presidente disse terça feira na rádio Chapecó, que faltou experiência para disputar série A, praticamente isso nos faz deduzir que ja estão conformados com o rebaixamento.
    C eu fosse o presidente, ja encerrava o ciclo do treinador agora, ja errou demais em pouco tempo e colocava qualquer um no lugar dele, ja q estamos sem esperança mesmo e praticamente na série B, economizaria uma boa grana.

    Contra Inter, principalmente, Bahia e Atlético Mineiro nem c fala, só nos resta saber d quanto iremos perder.
    Isso é lamentavel.

  5. vanderlei disse:

    a gente chega do serviço animado para torcer pelo time e ainda terminam o primeiro tempo ganhando e depois vem o segundo tempo e a decepçao , é como tirar doce da boca da criança , vamos cair nao tem como ficar com esse time limitado e com alguns jogadores esforçados porq a hora que nos entrar na zona de degola nao teremos força para sair . porq para sair tem que ter vitoria seguidas e isso o time nao sabe o que é ate hpje no campeonato

  6. Silvio SZ disse:

    A diretoria errou muito esse ano, entao faz o seguinte: Troca de tecnico.

    Nao adianta esse Jorginho nao tem comprometimento algum com a Chape, deve nao gostar daqui.

    Numa entrevista a Radio Chapecó, esse Jorginho, chegou a reclamar inclusive da logistica de voo p/SP.
    Criticou que a Gol nao faz voo direto. Faz escala em Florianopolis, aí né , pracabá.

    Tem que botar fogo no vestiario. Troca-se de tecnico: Tem dois nomes: Roberto Cavalo e Agenor Picinin, sao melhores que mujitas mulas que estao dirigindo times da serie A e B.

  7. Série B disse:

    Chorem futuros rebaixados….cavalos paraguaios……..kkkkkkkkkkk…..vivem de ilusão……..não mudaram no Catarinenese, enquanto era tempo agora são a alegria dos times da série “A” nunca mais sairão do Z4….kakakakakakakakakakakakakakakakak

  8. Fabricio ccó disse:

    Infelizmente concordo com vc Silvio. Ai vc ve Cleverson jogando no Concordia, tudo bem errou ao empenhar a palavra e nao cumprir qdo aqui estava e ver Fabinho Alves jogando serie A. Nao sei certo a historia mas tem empresarios aqui da cidade que investiram no passe dessa mula. Acho que esse é o unico motivo dele ta jogando, porque um treinador não deve ser tão teimoso em manter por conta própria esse rojão.

  9. Alecsandro disse:

    Esse mesmo time, para disputar a serie B e não cair para C tinha que jogar muito, mas muito mais futebol do que está jogando. Todos sabíamos que iria acabar assim pelo grupo de jogadores que foi montado no inicio do ano. Esta tática da diretoria de montar o time durante o campeonato só funciona para quem tem muito dinheiro, e nem sempre funciona, vide o Criciúma, que deve nos fazer compania na serie B ano que vem. Mas valeu pela experiência, e que sirva de aprendizado. Como sócio, ainda confio nos homens que comandam a Chape, que se de continuidade no projeto e voltamos fortes no ano que vem para brigar para subir novamente. Aí sim, com a experiência de já ter disputado uma série A, fazer um trabalho melhor. Não é fim do mundo cairmos, olha vários exemplos de times que sobem, descem, sobem novamente…. O importe é não desistir. O que não pode acontecer é a Chape virar um São Caetano da vida, ou Ipatinga, que desapareceram do cenário do futebol depois de uma ascensão meteórica como a nossa.

  10. Roberto disse:

    Gente, o problema não é o técnico será que ainda nao perceberam?

  11. Moraesão disse:

    Primeiro que deu pro Fabinho! Pra mim ele nem deveria desembarcar em Chapecó de vergonha. Um atacante que está 2 anos num clube e fez menos gols que todos os zagueiros, tem que pedir pra sair e procurar outra profissão. Qual é a contribuição do Fabinho ao time? Alguém pode falar? Se ele não chuta, não passa, não cruza, não marca e nem cavar falta sabe. Segundo que essa nossa Diretoria ou é surda ou burra ou querem voltar pra segunda divisão. Desde o início do campeonato falamos que o time precisava de contratações e só trouxeram refugos, falamos que o Rafael Lima não é mais o mesmo e que tem que ir pro Banco, falamos que não temos lateral esquerdo e tampouco meia-armador. O Fabiano vem caindo vertiginosamente de produção, o Fabinho Alves então, melhor nem comentar. Depois do jogo de ontem, gostaria de Parabenizar a Diretoria da Chapecoense, pois são muito eficientes e sempre alcançam seus objetivos. Aquilo que foi traçado como planejamento no início do ano está se concretizando: “Cair para a série B”, mais uma demonstração da sua competência: “Missão dada é Missão cumprida”

  12. Silvio SZ disse:

    Novo adesivo na praça: FELIZ 2015 na SERIE B.

  13. Jr Verdão disse:

    Certo, mas vamos ganhar do Inter!

  14. VANUSA disse:

    Valeu torcedores de horas boas !

  15. Moraesão disse:

    A Chapecoense é fregues dos times gaúchos, abrem as pernas pro inter e pro grêmio, deve ser porque os dirigentes que são colorados e gremistas pedem pros jogadores perderem o jogo pra dupla grenal deles. Dúvida a chapecoense ganhar do inter, são um bando de amarelão e caga pau da dupla grenal. Contra o Inter será nosso 3 prego do caixão rumo à serie B. Um Abraço pro Maringá e pro Palaoro!

Deixe um comentario