Chapecoense x São Paulo

É natural que nos jogos em que a Chapecoense joga contra gigantes do futebol brasileiro, análises mais detalhadas sejam feitas, principalmente sobre as qualidades do adversário. Faz parte e trata-se de um exercício exigido para o momento.

Para este jogo entre Chapecoense e São Paulo, creio que a Chapecoense necessite mais de observações do que o time do extraordinário Muricy Ramalho, um dos caras mais sérios e limpos do nosso futebol.

A Chapecoense necessita melhor o posicionamento defensivo pelo lado direito. Na meia cancha os erros de passes de Dedé não podem se repetir. Para o jogo de hoje a cota de gols perdidos de Camilo foi estourada em Minas Gerais. O atacante Leandro está precisando de parceiros para que possa efetuar a finalização de seu trabalho.

Não será necessário sequer mudar o time. Será necessária sim uma mudança de postura e uma conscientização de que é preciso simplificar com eficiência, evitando firulas e sendo o mais objetivo possível.

O São Paulo joga assim, sem malabarismos e com objetividade.

A pergunta do momento: A Chapecoense pode ganhar do São Paulo? Assim como já ganhou no Morumbi (referência da charge no site do Milton Neves), pode ganhar aqui, mesmo sendo este um momento diferente na competição.

4 comentarios para “Chapecoense x São Paulo”

  1. Jr Verdão disse:

    Mas é claro que pode ganhar, ainda mais que o SP é um time de oscilações, por exemplo, ganhou do cruzeiro e na rodada seguinte perdeu para o coritiba!!!

  2. Alana disse:

    SOU SÃO PAULINA FANÁTICA AINDA DO TEMPO DO TELÊ SANTANA, MAS AMANHA ESTAREI TORCENDO PARA A CHAPE, POIS GRAÇAS A SUA COMPETÊNCIA E POR ESTAR NA SÉRIE A, VOU REALIZAR MEU SONHO DE VER O ROGÉRIO CENI DE PERTO….

  3. Kiko Valadares disse:

    Tava lendo agora que Jorginho testou uma formação com 3 atacantes (Leandro, T Luis e Fabinho Alves) Aí se essa escalação se confirmar no jogo, é pedir pra ser derrotado. Tem alguem bancando a escalação do Fabinho Alves e isso tá afundando o time. Jogamos com 1 a menos sempre. Um jogador limitadíssimo, que não conseguiria vaga nem em pelada de condomínio. Além de ser ser um baladeiro que não treina direito. MAIS RESPEITO COM A CHAPECOENSE. Escalar esse pseudo-jogador já tá virando palhaçada. Todo jogo agora esse inutil aparece. Será coincidência que no nosso mehor jogo do ano (5×0 no Inter) esse jegue não estava nem no banco? Claro que nao eh coincidencia. Esse cara contamina o time todo. FABINHO ALVES VAI CURTIR SUAS BALADAS BEM LONGE DO VERDAO

  4. moraesão disse:

    Alguém viu o último lance do ataque da chapecoense? Contra-ataque, Fabinho Alves no mano a mano, ele tenta driblar e consegue o drible, mas ao invés de seguir a jogada se atira no chão pra tentar cavar a falta. É muita inutilidade numa pessoa só.

Deixe um comentario