Fechando a semana

Na Semana dos Campeões do Mundo a Chapecoense recebe na tarde deste sábado o Santos, O Time da Vila Famosa, um dos maiores formadores de craques do futebol brasileiro.

O Santos atingiu a marca de 45 pontos, ou seja,  não está mais ameaçado pelo rebaixamento e está com chances reduzidas de alcançar o G4. Volta suas atenções para a Copa do Brasil, que pode lhe dar a vaga para a Libertadores da América.

Na Vila Belmiro é evidente que o discurso é de que todos querem jogar em Chapecó e que time tem condições de acessar o G4, como realmente tem, mas as atenções estão voltadas para o meio de semana e para a semifinal da Copa do Brasil, quando o Santos joga sua primeira cartada contra o Cruzeiro e o jogo será em Minas Gerais. As dúvidas em relação à escalação do Peixe são grandes e certamente jogadores importantes serão poupados. As escolhas são de total responsabilidade de Enderson Moreira.

Os Santos têm como característica um futebol de velocidades e com muita utilização das alas. Foi pelos lados, principalmente pelo lado direito de ataque que eles construíram com facilidade a vitória na Vila Belmiro.

Será um jogo desgastante, de entrega por parte dos dois times, principalmente se o Santos poupar atletas, pois aqueles que ingressarem poderão jogar a pleno.

Afinal de contas é o Santos que jogará aqui em Chapecó.

4 comentarios para “Fechando a semana”

  1. Jr Verdão disse:

    Vitória do verdão!!!!!

  2. Jr Verdão disse:

    Fernando, tudo certo a narração do teu parceiro quarta, mas estamos acostumados com você. Parece que tu é mais chapecoense!!! Não entendo essa parada de revezamento.

  3. Valcir disse:

    Fraco os dois.

  4. Fabricio ccó disse:

    Vendo Fabinho e mais alguns ai jogar a gente começa a entender porque antigamente a Chapecoense contratava algum jogador com passagem por serie A dava um monte de esperança ai quando o cara entrava em campo só tinha mascara. Por exemplo se o Bergson for contratado ano que vem pelo Naviraiense pra disputar o sul matogrossense na teoria seria um baita reforço vindo da serie A etc e tal, na pratica eles iriam dizer que veio numa ma fase. Mesma coisa com o Fabinho Alves ano que vem quando ele for pro Hercilio Luz disputar a segundona, o renome sera maior que o futebol. A partir de agora podemos ficar com um pe atras quando vier reforços de serie A.

Deixe um comentario