Joinville fazendo história

O time da maior cidade de SC, a Manchester Catarinense, está voltando para a elite do futebol brasileiro após 28 anos.

A equipe comandada por Hemerson Maria está simplesmente exuberante na competição e merecidamente acessará a Série A. O objetivo agora é ser campeão da Série B.

A fama de cavalo paraguaio está sendo deixada de lado e em grande estilo.

Como profissional Hermerson Maria está dando um grande passo e provando que as apostas feitas na sua competência estavam corretas.

Joinville, uma potencia econômica, padecia de um projeto mais arrojado no seu futebol profissional. Faz muito tempo que não conquista um título, estavam afastados quase três décadas da elite do nosso futebol. A diretoria reclamava uma barbaridade em relação ao pouco apoio da cidade e dos empresários, fato que deve mudar radicalmente a partir de agora.

O futebol de SC ganha muito com a presença do Joinville na Série A. Certamente não seremos cinco na elite, mas o primeiro a marcar presença para 2015 é o JEC.

O amadurecimento de Nereu Martinelli como dirigente também foi importante para alcançar este gigantesco objetivo.

Parabéns Joinville!

7 comentarios para “Joinville fazendo história”

  1. fabricio disse:

    Conquistou a serie c nao faz muito tempo. Creio q 2011. Mesmo tempo q a chape ganhou o catarinense.

  2. Alecsandro disse:

    Para um time pequeno como o Jec, entrar numa serie A com uma divida de 19 milhões (segundo entrevista do presidente Nereu a Rádio Super Condá), não vejo muito futuro…

  3. Silvio SZ disse:

    Na vdd prefiro o q suba o jec do que avaí, aquelas marras da mini capital sao muito arrogantes, tem q ficar de fora mesmo.

    Agora se o joiunville tem uma divida dessa, meus pesames.

  4. Fabricio ccó disse:

    12 milhões a divida que o presidente deles falou, tem só um patrocínio na camisa (esses dias atras vi qualquer coisa que era 120 mil por mes) e tem cerca de 12 mil sócios. Se a Chape penou esse ano sem dividas e com todo o apoio que teve, imagina eles ano que vem. Pior é o Bvai esse ai se não conseguir subir esse ano só mesmo se aqueles chineses forem donos de uma maquina de fazer dinheiro pra não fecharem as portas.

  5. Alecsandro disse:

    Fabricio, 12 milhões de dividas existentes, e estão pleiteando mais 7 milhões para cobrir as despesas de 2014, palavras do presidente.

  6. JEC Blumenau disse:

    fama de cavalo paraguaio? que babaquice é essa que vc ta falando? vc ta falando como torcedor da chapeconese ou do internacional? bom se for da chapecoense vc é um idiota pq qual dos 2 tem mais titulos? a chapecoense tem míseros 4 titulos, se for do internacional vc tbm é um idiota pq tem que falar do teu time, do internacional e nao da chapecoense,conclusao, vc é um idiota 2 vezes

  7. Moraesão disse:

    Que babaca esse cara do JEC! Deve ser um guri de 5 anos de idade! O Fernando fez um post parabenizando o Joinville e e enaltecendo o JEC e o cara ainda vem falar baboseiras. Vá te catar guri! E quanto a fama de cavalo paraguaio ela existia sim, pois NOS ÚLTIMOS ANOS o Jec sempre largava em primeiro mas no decorrer das competições ficava pelo caminho, isso é ou não é ser cavalo paraguaio????

    Isso o texto do Fernando deixou bem claro que agora o Joinville espantou essa fama. Entendeu ou quer que eu desenhe???

Deixe um comentario