Sinais

A Chapecoense não será rebaixada.

Tenho certeza disso quando analiso algumas questões que seguem.

A Chapecoense esteve por pouco tempo na zona de rebaixamento, saiu de lá e não voltou mais e não vai mais voltar. Na reta final da competição se isso não é um sinal de que o objetivo será alcançado, então eu não sei mais nada.

O ala Fabiano está sendo contratado pelo Cruzeiro. Jogador forjado na Chapecoense e titular sempre. Somente esteve fora por lesão, de resto ele sempre esteve presente. O Cruzeiro não contrataria um atleta de um time que não soubesse jogar ou que seria rebaixado.

O atacante Leandro foi respeitado aqui em Chapecó. Tiramos dele o jocoso apelido de banana. Quem está dando uma banana para os críticos é ele! É o goleador do time, vai marcar gol no Maracanã e o Corinthians tem interesse em contratá-lo para a temporada 2015. O Corinthians não contrataria o atacante de um time rebaixado.

Internamente a Chapecoense está ajeitada, já trata da sucessão presidencial, que pode vir a ser uma manutenção, mas tudo dentro de um clima de tranquilidade.

Tudo está em dia na Chapecoense. Salários e prêmios estão quitados e algo a mais deve ter sido oferecido na reunião de quarta-feira.

Tudo isso me leva a crer que a Chapecoense não será rebaixada.

Podem me chamar de exagerado, mas eu também tenho o direito de ser torcedor.

8 comentarios para “Sinais”

  1. Fabricio ccó disse:

    Depois do jogo contra o Gremio la em Porto Alegre um amigo meu de lá, ligou pedindo informações sobre o Camilo(que naquele jogou deu um drible que quase matou o Pará) e o Leandro, porque eles acharam dois jogadores diferenciados. Falei que eles eram mais ou menos , afinal o Leandro na época era muito contestado e o Camilo não tinha sequencia vivia no DM, hoje a opinião seria diferente pois foram jogadores que mantiveram regularidade e foram decisivos durante o segundo turno principalmente com a mudança de postura do time jogar, bem como praticamente todos os titulares foram bem, tirando ai Rafael Lima que tem alguns altos e baixos e Fabinho Alves. Se agora estamos penando com esses jogos dificeis e na obrigação de fazer pontos o erro foi la no começo do ano quando não demitiram o Dal Pozzo ainda no estadual e fizemos 2 pontos em 6 jogos no inicio do campeonato. O time do Jorginho apesar dos ultimos resultados passa confiança.

  2. thiagao disse:

    exagerado.. heheheh

  3. Silvio SZ disse:

    Que assim seja, amém !!!!

  4. Moraesão disse:

    Pois é, o Leandro definitivamente não é mais “banana”, calou a minha boca e a de muitos. Que Bom! O Camilo também, melhorou muito, caiu um pouco de produção nesses últimos jogos mas pelo jeito era por causa do cansaço, prova disso foi a lesão. Outro que melhorou o futebol com a mudança do esquema do time jogar foi o rodrigo biro, tá mais confiante, indo mais a linha de fundo e até defendendo melhor. Mas ainda temos 7 jogos para vencer 3, não será nada fácil, os outros times também estão vindo com tudo, é matar ou morrer, borá pra guerra guerreirros do verdão. Contra tudo e Contra todos. Avante Verdão!!!!!!!

  5. Fabio disse:

    Força meu verdão, esteja onde estiver, na A ou na B, estarei sempre te apoiando, isto é paixão.

  6. Pedro Paolo disse:

    Júnior Timbó será nossa referência no meio-campo. Espero que esse cara seja bom. Precisamos de 3 pontos nos próximos 2 jogos. Difícil, mas não impossível.

  7. fabricio disse:

    Eu nao tenho tanta certeza. Espero q vc esteja certo Doesse!

  8. Adolfo disse:

    Vai devagar. Vc muda de opinião todo a hora.

Deixe um comentario