A rodada das rodadas

A turma que habita a parte baixa da tabela vai ter um final de semana daqueles. Quem vencer seu jogo pode dar um passo que pode ser considerado definitivo na fuga do rebaixamento. Vejamos:

No sábado tem Grêmio x Vitória, Goiás x Fluminense e Corinthians x Coritiba.

No domingo tem Cruzeiro x Botafogo, Criciúma x São Paulo, Sport x Figueirense, Atlético-PR x Atlético-MG, Bahia x Palmeiras e Flamengo x Chapecoense.

Somente o jogo Santos x Internacional fica fora do foco de interesse de quem luta para não cair.

É a rodada das rodadas! Quem surpreender dará um salto gigantesco na tabela de classificação.

Na linha de corte, a Chapecoense caso vença o Flamengo, ficaria a apenas uma vitória da consagração. Hoje a matemática mostra tal realidade.

Uma rodada para jogar com coragem e apostar todas as fichas.

6 comentarios para “A rodada das rodadas”

  1. Silvio SZ disse:

    Fernando, falando em Maracanã, tava vendo no site do estadio, o mARACANÃ, as dimensoes do Gramado para atender a FIFA sao 105 x 68.

    pergunto, quase todos clubes que vem aqui jogar na Arena Condá, falam que o gramado aqui é pequeno, como assim, se vcs mesmo dizem que a dimensao é de 105 x68.

    No ultimo jogo contra o Santos, teve um atleta deles que falou que nosso campo é pequeno, o mesmo papo tambem foi relatado pelo Zinho.
    Estranho né.
    Ou ,os visitantes nao tem conhecimento, ou as dimensoes do gramado da Arena Condá, nao tem essa medida.
    Que tal, fazer uma materia sobre isso e tirar de vez com essa duvida. Mete a trena .

  2. Pedro Paolo disse:

    Também tenho essa dúvida. Pois oficialmente as dimensões da Arena Condá são as mesmas que dos principais estádios do Brasil. Acredito que alguns jogadores se iludam pelo fato das arquibancada ser mto próxima ao campo e o Estádio seja acanhado. Isso passa a impressão que o campo seja menor do que realmente é. Mas sei lá. Cabe uma investigação do Fernando Doesse ai pra esclarecer esta dúvida. TOPA ESTE DESAFIO FERNANDO ? O Silvio quer saber.

  3. Fabio disse:

    Nem precisa, eu mesmo fui medir mes passado e realmente tem exatamente 105×68, eu tambem tinha esta duvida, teve gente aquele dia que me pediram c eu estava medindo para colocar acrilico ao redor, mas é bem certinho 105×68.

  4. Silvio SZ disse:

    Legal Fabio, entao de repente a imprensa ou o clube, comecem a dar nos dedos dos visitantes qdo ele em allguma entrevista falarem que o campo é pequeno.
    De repente o reporter cutuca o cara e diz que tem as mesmas dimensoes do maracana.

  5. Jr Verdão disse:

    Vamos ganhar esta m….!!!!!

  6. fernando disse:

    Hoje o gramado da Arena Condá e do Maracanã tem as mesmas dimensões. As reclamações ou observações já diminuíram, mas seria sim interessante que a assessoria de imprensa da Chapecoense soltasse uma nota.

Deixe um comentario