Fracasso anunciado

Flamengo 3×0 Chapecoense

 

E poderia ter sido 5×0, pois Danilo defendeu um pênalti e executou outra grande defesa. Falhou em um dos gols é bem verdade, mas a verdade aí está.

A Chapecoense esteve desarrumada e a tragédia era anunciada, pois jogou sem meio campo, com um monte de volantes e de atacantes que não sabiam de comunicar.

O primeiro tempo foi bom para a Chapecoense, que esteve mais organizada, porém, foi indolente na hora de marcar, errou duas vezes e acabou deixando escapar a possibilidade de quem sabe, fechar o jogo.

No segundo tempo foi um desastre completo. Tudo fora de lugar, time preso, mostrando desgaste e principalmente, com uma melhora de posicionamento do Flamengo a Chapecoense ficou repartida ao meio. Um grupo atrás e outro na frente, sem nenhuma alma capaz de fazer uma ligação de qualidade.

Foi à vitória de um time mais equilibrado, o Flamengo, contra uma equipe que foi mal escalada e que pretensiosamente acreditou que poderia atuar no Maracanã com três atacantes.

Gostaria de saber o que aconteceu no intervalo. O time voltou sem a mesma capacidade de marcação e sem o mesmo viço.

O jogo contra o Figueirense ganhou o contorno de uma decisão daquelas de tirar o fôlego, com toda a carga de um clássico e do tamanho da importância para ambos na luta pela manutenção na Série A.

Foi uma atuação horrível da Chapecoense.

E eu que acreditava que poderíamos surpreender. Bocó!

6 comentarios para “Fracasso anunciado”

  1. Fabio disse:

    E o pior de tudo, é q vamos voltar a jogar neste mesmo estádio contra um time bem melhor do que o Flamengo, o Fluminense, esperar o que na próxima visita ao Maracanã, infelizmente acho que vamos ter q ir nos acostumando aos poucos com a volta para série B , porque com este futebol q vem apresentando e com alguns jogadores que o cara insiste em colocar como titular, não temos a minima possibilidade, não vamos fazer nem duas vitórias, é doloroso demais para nós, porque para outros ali, simplesmente vão cumprir contrato até dezembro e partem para outra com os bolsos cheios como c nada tivesse acontecido, é nossa triste e dura realidade.

  2. Fabricio disse:

    E ai meu Caro Doesse!

    A coisa ta bem difícil.
    Técnico colocou em campo uma bagunça de time. O tal Fabiano já ta com a cabeça no Cruzeiro. Fabinho Alves pode colocar o homem lá no Juventus de Seara se é que pega time lá…kkk

    Boa sorte contra o Figueirense…penso que do jeito que as coisas andam (Chapecoense ajundando sempre o figueirense) vcs salvarão o Figueirense e se enterrarão no próximo domingo.

    Abraço

  3. Silvio SZ disse:

    Fabricio, a moeda tem dois lados, agora vai ser a vez do Figueira ajudar a Chape e eles vao se enterrar sozinhos.

  4. Jr Verdão disse:

    Vamos esperar a última rodada para dizer se vai ficar na série A ou não, parem com essa palhaçada que desse jeito é série B, temos que acostumar com a série B. PÁRA GENTE. Claro que ontem foi um desastre mas infelizmente não foi a Chapecoense que entrou no segundo tempo, não é assim que o verdão joga e vocês sabem muito bem disso. Vamos pelear até o último ponto, torcendo que não entremos na zona de rebaixamento e se entrar e for rebaixada para série B, podemos dizer com orgulho que a Chapecoense é nosso time porque estamos fazendo bonito até agora!

  5. Roberto disse:

    Respeito a opinião de cada um… mas estamos fazendo bonito???????

    Acho que não tem mais nada pra se falar, a questão é a mesma já faz tempo… a escalação do time continua sendo feita segundo os interesses de dois ou três, que estão lucrando bem por fora… isso é claro.

    Demorou-se pra contratar um técnico pois o “perfil” que a diretoria quer é do tipo assim: Faça o que for possível pra não rebaixar o time, mas não tire o fulano, o beltrano e o cicrano…

    E assim veio o Jorginho, que até tem feito alguns bons jogos, a pesar de seguir a risca as ordens de escalar o Fabiano e o Fabinho Alves… que por grande coincidência não jogam absolutamente nada e tem parte dos seus direitos vinculados a empresários daqui, e que, inclusive alguns são da diretoria da Chapecoense…

    Aí ficamos nós, torcedores e imprensa indignados e fazendo de conta que acreditamos que se faz futebol sério na Chapecoense, onde na verdade o que menos preocupa é se o time vai cair ou não… pois o que realmente interessa são as “tetas” que correm por fora… e assim vamos indo, com a sorte de ainda ter 5 times que conseguem ser piores do que o nosso, pelo menos até aqui… e domingo leva um taco do Figayra, porque lá se joga com mais raça e o técnico é quem escala o time, aquele mesmo técnico que não quiseram por aqui pois com certeza ele não escalaria Fabiano e Fabinho NUNCA…..

    O que me deixa indignado também, é que os repórteres que tem a oportunidade de entrevistar o Jorginho, afrouxam na hora de questionar… será que falta coragem pra pedir pra ele explicar, sem rodeios a insistência com alguns jogadores que só atrapalham o time???? Durante o jogo metem o pau.. e na hora de perguntar se borram…

    Rumo a série B… como a diretoria sempre quis… com os cofres cheios, os da Chapecoense e mais alguns…

    E domingo.. vamos lá: Rafael Lima, Fabiano e Fabinho ALves, os INTOCÁVEIS…

  6. Jr Verdão disse:

    Mas tomara tomara MESMO que o verdão fique na série A e CALE A BOCA de muitos videntes!!!!!!!!!!!

Deixe um comentario