Cadê o respeito?

Chapecoense 0×1 Vitória.

O que Jorginho tanto tentou ele finalmente conseguiu, colocou a Chapecoense na zona de rebaixamento e a quatro rodadas do final. Agora virou drama.

A Chapecoense de Jorginho está a seis jogos sem saber o que é vencer. Todos ajudando a Chapecoense e apenas a equipe de Jorginho não se ajuda. Time sonolento, sem comprometimento e jogando um futebol para ser rebaixado.

Que temporada complicada! Desde janeiro o time da Chapecoense não se emenda. Foi mal montado e mal conduzido desde o início.

Agora será preciso encontrar forças sabe-se lá de onde.

O primeiro ato é demitir sumariamente o técnico Jorginho que não tem nada mais a oferecer a Chapecoense.

Segundo ato é trazer para o time aqueles atletas que tenham identificação com a Chapecoense, que tenham comprometimento.

A diretoria de futebol da Chapecoense está assinando embaixo de seus inúmeros erros na temporada e não está reagindo da forma que se deseja.

A entrada na zona de rebaixamento a quatro rodadas do final é terrível. Será preciso uma operação de guerra para salvar a Chapecoense.

A conta está sendo cobrada com base na incompetência. A Chapecoense chamou tanto a zona do rebaixamento que as portas se abriram.

17 comentarios para “Cadê o respeito?”

  1. fabricio disse:

    Pois é Fernando. E vc com aquele papo de que o Cruzeiro não contrataria jogador de time rebaixado…..
    Uma vergonha o que fizeram com o torcedor hoje. Dia triste.
    Ainda eh possivel. Que as partes façam a sua parte._

  2. Rodrigo disse:

    “Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.” (Santo Agostinho). O problema é que não vejo vontade nesse time.

  3. Jr Verdão disse:

    Ainda dá, mas não sem um fato novo!

  4. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs. o que dizer deste amontoado destes que se dizem jogadores PROFISSIONAIS… porque o que estamos vendo não só ontem mas nos ultimos jogos é um amontado de gente correndo atras da bola não temos finalizadores não temos passadores e defensores então pior ainda, não temos jogadas ensaiadas para surpreender o adversario pois se não temos qualidade temos que lançar mão de outros atributos mas nem isso temos, nosso técnico esta longe mas muito longe de ser um técnico de SÉRIE A tem que aprender muito ainda primeira lição tem que ser de HUMILDADE que ele não tem nada., pois ontem em sua entrevista falando alto disse que o time jogou bem foi a piada do dia e isso demonstra que não tem leitura do jogo. Então resta ir em busca de um MILAGRE e pedir aos JOGADORES que que respeitem nossa cidade e a suas proprias dignidade e nos deixem na SÉRIE A porque não precisa jogar muito pois os outros times também são umas babas.

  5. agora não adianta chorar disse:

    Só o técnico Jorginho foi demitido ????????????? kkkkkkkkkkkkkkkk o presidente na sua fala ontem em uma rádio “a torcida não tem que vaiar” kkkkkkkkkkkkk foi infeliz nas suas colocações presidente, a torcida fez sua parte, pagou p assistir e apoiou,mais ninguem tem sangue de barata né? alias tem sim, a diretoria, não é possivel que um time de série “A” venha se arrastando desde o campeonato catarinense, e a diretoria não toma peito, não se pronuncia, não cobra da comissão técnica, querem saber, se jogarem hoje com esse time na segundona catarinense, levam uma surra do Inter de Lages e Guarani da Palhoça, sabem quem está rindo a toa o Athos e o Argel, e muitos outros que se foram, pois os teimosos e cabeças dura da diretoria não deram o braço a torcer, e tem mais, serie “B” e se continuarem assim perdem p/ qualquer time no catarinense 2015, alguem quer apostar? contrataram um arrogante, treino fechado, cara de azedo, mimimimi e agora seu Jorginho e diretoria a água ja bateu na bunda subiu e ta no pescoço.

  6. Jr Verdão disse:

    Olhando agora os jogos que o verdão tem… vai ser muuuuiiiitto difícil se escapar, porque tem muitos confrontos diretos dos candidatos ao rebaixamento também. Mas sem querer adivinhar nada, vamos torcer e se vier a série B, tudo bem, na verdade estamos voltando pra casa!!!!

  7. moraesão disse:

    O time tá sem vontade cara, os jogadores parecem que não jogam pra vencer, o time da chapecoense perdeu o tesão. Acho que infelizmente a única chance de ficarmos na série A é tentar a volta do Dal Pozzo. Por incrível que pareça, é o único treinador disponível hoje no mercado capaz de resgatar a vitalidade desses jogadores, porque esses jogadores o respeitam. Pelo menos a maioria. Acho que ele deve ter amadurecido e percebido que tem jogadores sem condições e quem podem realmente ajudar o verdão. Dal Pozzo conhece os jogadores e conhece a chapecoense e tem o respeito dos torcedores, da Diretoria e da Imprensa, e isso poderia criar um ambiente de união necessário para a luta contra o rebaixamento. Sinceramente acho que seria a única saída. Qualquer outro nome seria apenas uma aposta. Se o Dal Pozzo não vier tem que ser o Celso, mas daí é entregar muito mais nas mãos dos jogadores do que do técnico. Hajam com sabedoria Diretoria e que os deuses nos ajudem.

  8. Fabio disse:

    Só uma coisa a dizer, final de domingo e segunda-feira muito tristes.

  9. silvio sz disse:

    FIM de papo minha gente.Acabou.Parece q era a meta da Chape a ser alcancada z4. .Ou vcs acham q agora vamos vencer 3 dos 4 jogos restantes.? THE END.

  10. Roberto disse:

    Noite de festa para o Palaoro e o Maringá… finalmente conseguiram alcançar seus objetivos, agora firme rumo á série B.

    Quanto ao jogo, mais uma atuação de gala do Fabiano inclusive com assistência para gol (do Vitória…)
    Mais um espetáculo da Rafael Lima (parecia uma mosca tonta na hora do gol)
    E Tiago Luiz… só mais 3 oportunidades claras de gol desperdiçadas…

    Agora volta o Celsão… esforçado, boa gente, mas nem de longe capaz de causar impacto no vestiário… só resta torcer pra um milagre…

    Sugestão de time pra quinta (seleção): Lauro, Fabiano, Dany Morais, Rafael Lima e Jussandro, Neuton, Dedé, Dieguinho e Junior Timbó, Bergson e Fabinho Alves.
    BANCO: Hyoram Zezinho, Igor, Leo Cabeça, Mailson, Rony, Richelly e Iury…

    Pois é… um plantel que tem estes 18 jogadores, não tem como estar numa série A… sem citar mais uns 2 ou 3 titulares que poderiam estar nesta barca…

    Daí o culpado é o só o Jorginho?

  11. Fabricio ccó disse:

    Dai na reserva do Fabiano tem o Edinei, é ele jogar uma partida e todo mundo vai voltar a pedir o Fabiano. Tamo lascado, o time é muito limitado e ainda perdeu a vontade, se a maioria desses jogadores que o Roberto citou fossem realmente escolhidos a dedo que essa foi a desculpa no inicio do ano pra demora nas contratações praticamente 100% não viria por deficiência técnica.

  12. Roberto disse:

    Agora falando sério… escalação do Celsão pra domingo: Danilo, Fabiano. Grolli, Rafael Lima e Jussandro. Bruno Silva, Diones, Ricardo Conceição e Camilo, Tiago Luiz e Leandro.

    As mudanças vão ser com relação a caixa de isopor que mantém a água gelada… vão tirar ela do lado direito do banco e colocar no lado esquerdo…

    Agora me animei..vamos ganhar do Fluminense…

  13. Jr Verdão disse:

    Pois olha, agora nós vamos ver se era o técnico que estavam deixando os jogadores sem voia. Já fizemos jogos muito bons contra os grandes. A prova é quinta, não domingo. Ah, e agora voltamos a jogar por uma bola. E olha que se continuar com a pontaria em dia….

  14. agora não adianta chorar disse:

    sai Chapecoense entra Joinville, lição p/ essa diretoria, vem se arrastando desde o catarinense, ainda o presidente vem me dar entrevista dizendo que não é fácil jogar série A, então, o barco do catarinense é o mesmo que vocês ocuparam e não quiseram mudar, bateram, bateram na porta do inferno até que o capeta se cansou……..abriu e abraçou, agora não adianta choradeira, quando era pra mudar e fazer a coisa séria não fiseram

  15. fernando disse:

    A Chapecoense não está rebaixada.

  16. Roberto disse:

    Gostaria de ter este otimismo… mas a realidade não deixa… se fizermos 7 pontos não cai… são duas vitórias e um empate… ganha do Botafogo, e a outra ganha de quem? Goiás na última??? Vamos aguardar a escalação pro jogo de quinta… já vai dar pra ter noção…

  17. Moraesão disse:

    Galera, sei que está difícil, mas só nos resta acreditar…ainda tem confrontos diretos entre vitória x coritiba, botafogo x figueirense, coritiba x palmeiras e figueirense x vitória. Mesmo que não sejamos derrotados contra o fluminense, ainda temos 2 jogos em casa contra o botafogo e contra o cruzeiro que naquela altura provavelmente já será campeão e mandará muito provavelmente à campo os reservas, além do Goiás que não é nenhum real madrid. Sei que está difícil, mas ainda dá…acho que o jogo crucial será contra o botafogo, ali é que vai decidir tudo. Importante seria beliscar um pontinho contra o Fluminense, quem sabe. 6 jogos sem vencer, uma hora tem que vencer e tomara que essa hora seja quinta-feira.

Deixe um comentario