Um abraço bem apertado

O momento é desafiador!

A Chapecoense precisa ser abraçada com o carinho que dispensamos aos mais queridos. O momento exige que ela seja protegida com o máximo zelo.

Eu sei que quem decide são aqueles que entram em campo, mas a parte externa também joga.

Nós, torcedores, dirigentes, funcionários mais antigos, moramos aqui, vivemos aqui e somos quem paga as contas, que sofre com projetos que não alcançam sucesso e na iminência de um rebaixamento, ligamos o sinal de alerta em nível máximo.

Uma postura de carinho para com a instituição e de respeito com a diretoria pode sim salvar a Chapecoense do rebaixamento.

Cada jogo será uma prova e um verdadeiro exercício de paciência e doação.

Depois, se tudo der certo, poderemos extravasar nossas angústias e desejar que aqueles que não contribuíram da forma desejada, sejam marcados pela história e devidamente pulverizados da Chapecoense. Agora nós não temos este direito.

Os mais jovens precisam ser orientados pelos mais experientes. O torcedor está machucado, mas é preciso entender que salvar a Chapecoense é muito maior e mais importante do que caçar bruxas e bruxos.

Nossos sonhos e nossos orgulhos subiram no telhado! Eles não podem simplesmente despencar.

 

8 comentarios para “Um abraço bem apertado”

  1. Valcir disse:

    Vc também com conversinha pra boi dormir. Uma hora desce a lenha na outra puxa arego. Sai fora.

  2. Fabio disse:


    Francisco Duartehá 4 horas
    JOGADORES DO FLU TENHAM CALMA, NÃO SE AFOBEM QUE IREMOS GANHAR DESSE TIMECO DO CHAPECOENSE, POIS ESTE TIME NÃO GANHOU DE NINGUÉM FORA DE CASA.

    Estes são os comentários dos fluminenses, dão como certa a vitória.

  3. fabricio disse:

    Quem não daria a vitoria como certo.
    Bando de sem vontade.
    Poda eles pra carpi um lote no sol quente como muito torcedor ai ganha a vida. Ai eles vão ver o que pressão.
    Tem nada de afago não. Preguiça não se cura com carinho.

  4. Jr Verdão disse:

    Isso aí fabricio! E deixa eles achar que vão ganhar do verde do oeste!

  5. Braza Vermelha disse:

    Concordo, o momento pede calma e equilíbrio, iria incluir inteligencia também, mas ai já seria pedir demais para quem viu que Jorginho seria o técnico ideal para a Chapecoense…

  6. moraesão disse:

    O Fluminense já conta com essa vitória desde a última rodada. Eu estava assistido o jogo do fluminense e botafogo na última rodada e o comentarista lá do Rio tava falando: “Nas contas do Fluminense esses próximos dois jogos em casa serão 6 pontos para ir rumo à classificação à libertadores, caso não consigam vencer o botafogo hoje já se complicaria porque seriam só 3 pontos somados de 6″. Eu fiquei de cara. Os caras falando na normalidade como se já estivessem ganhado o jogo.

  7. Alecsandro disse:

    A matemática para não cairmos é a seguinte. Temos que fazer no mínimo 07 pontos e contar com duas derrotas do Coritiba (contra Vitória e Atletico MG que são jogos fora de casa) e ainda tirar a diferença no saldo de gols, ou seja, no mínimo 43 pontos, com 42 como andam falando por aí, não escapa. Simples não?

  8. Roberto disse:

    Gente… o Vitória joga agora duas em seguida fora de casa… A Chapecoense joga duas em casa… pode até perder hoje, desde que vença os jogos em casa… mas aí que tá o problema… vencer em casa…

Deixe um comentario