Chapecoense 2×0 Botafogo
Ficou dentro daquilo que eu imaginava. Além de vitória da Chapecoense, algum sofrimento no começo, mas depois foi uma questão de tempo para a abertura do placar, a ampliação, possibilidade de goleada e o controle do jogo.
O Botafogo não será rebaixado por acaso. Tem severos problemas de postura tática e é um time desgastado, fadado ao rebaixamento e com uma diretoria incompetente.
A Chapecoense renasceu na competição com a saída de Jorginho. O comando de Celso Rodrigues devolveu a alma ao time e eles estão realmente jogando em conjunto, com vibração e acima de tudo com aquela pegada que é o DNA do time.
Que bom ver a Chapecoense e o torcedor em sintonia, jogando juntos e vibrando, pois assim fica tudo mais fácil.
No momento do segundo gol, os diretores da Chapecoense, no camarote do clube, se abraçaram e choraram. Um exemplo para que possamos medir a pressão que eles vivem. Não é fácil.
A vitória da Chapecoense lhe deixa com 99% de chances de permanecer na Série A e com isso arrecadar mais, se organizar melhor, investir com mais presença financeira e se projetar no cenário nacional com mais musculatura.
A caminhada não tem sido fácil, mas ao final das contas vamos comemorar um final de temporada de manutenção.
Domingo estará aqui o campeão brasileiro de 2014, o Cruzeiro, para delírio do meu amigo Mineiro, em um momento mágico e marcante. E vamos em frente.
Belo jogo. Parabéns ao time e a diretoria. Acho que agora só uma tragédia nos tira da Série A. Só acho uma falta de respeito esse Fabinho Alves continuar entrando no time.
CAIU NA ARENA DA PENA.
VAMO FICA CHAPE… VAMO FICA CHAPE…
VALEU GRANDE ATUAÇÃO E MAIOR AINDA O RESULTADO. PARABENS A TODOS, TORCIDA, JOGADORES,COMISSÃO TECNICA E DIREÇÃO.
Parabéns pela narração Fernando. E parabéns pra Chape que vai ficar mais um ano entre os grandes…show de bola…
Obrigado Jader. Abraço pra toda a turma aí em Ibirubá.
Sem Fabinho Alves. Entra Rangel os demais seguem o baile. fabinho teve lampejos de bom jogador no entanto não consegue concluir uma jogada há tempo. Sem contar o desânimo da torcida. É uma pena pois ao invés de se atirar ao chão poderia demonstrar vontade em seguir uma jogada ao menos. Mas o padrinho deve ser forte rsrs