Você decide

Há muitos anos atrás existia um programa na TV Globo que tinha este nome e foi precursor dos programas interativos. Você decidia o final.

A Chapecoense está reeditando o programa Global de grande sucesso, ao deixar para Celso Rodrigues a decisão entre ser técnico da Chapecoense ou permanecer como auxiliar técnico fixo do time, independente se houver troca de comando.

A decisão é dele, Celso Rodrigues. Que situação!

O projeto de Celso Rodrigues é ser técnico de futebol, foi à carreira que ele escolheu e se preparou para ela.

Então é só dizer sim? Não é bem assim.

Primeiro risco é ser demitido no início da temporada e depois ficar a mercê do mercado que ainda conhece pouco Celso Rodrigues.

Outro risco é dizer não, ficar como auxiliar, sem visibilidade e sem começar de fato a carreira que ele escolheu.

Eu sinceramente acredito que Celso Rodrigues precisaria de mais uma temporada como auxiliar, mas ao lado de um técnico formado, pronto, com vasta experiência, para que ele possa aprender muito, pois se for para trazer um em formação, sem experiência em Série A ou que só deu vexame, que Celso diga logo um sim e encare o desafio.

Eu, no lugar do Celso, perguntaria a diretoria: – Se eu disser não, quem vocês irão contratar?

Se a resposta for um nome com experiência, que fique como auxiliar. Se a resposta vier em forma de Gilmar ou Jorge, que Celso diga sim e encare o desafio.

13 comentarios para “Você decide”

  1. Fabricio ccó disse:

    Carregado de veneno esse ultimo paragrafo kkkkkkk. Acompanho tudo quanto é site, blog e o escambau e ate agora em nenhum lugar vi especulação em torno do nome do ex treinador do Veranopolis, ate o Jorge ja tem proposta, nada contra o cidadão mas pelo tamanho do ego que saiu daqui deveria ter chovido propostas ou o pessoal de fora consegue ver as coisas que acontecem aqui?

  2. Fabricio ccó disse:

    Eu não sou muito a favor de efetivar o Celsão, mas analisando como a diretoria de futebol analisa e olhando aqui de fora é quase certo que o ficha 1 da diretoria é o Sergio Soares. Então o novo treinador sairá entre Celsão e Sergio Soares e ai na minha opinião que se efetive o Celsão. Sergio Soares com um elenco milionário perdeu vaga na serie pro falido do Avai e ficou atras de Boa Varginha de Ituiutaba e na vez que veio trabalhar aqui em SC não durou um primeiro turno de catarinense.

  3. Ghioni Romanovski disse:

    Concordo com tudo oque o fabricio falou sobre o sergio soares.

    Foi muito mau no avai.

  4. fabricio disse:

    Uma vergonha isso ai. Quem deve decidir é quem manda. Não o Celso!!

  5. fabricio disse:

    É muito pinico!!

  6. Guinaldo disse:

    Tragam O Roberto Cavalo de volta!!!! Esse sim eh fera!! E conhece a chape!!!! ROBERTO CAVALO VEM PRA CHAPE!

  7. Valcir disse:

    Celso é fraco. Parem de se enganar. Levou sorte, os jogadores não queriam o dalpozzo e muito menos o jorginho. Celso é fraquinho, o tempo vai mostrar.

  8. Silvio SZ disse:

    A entrevista do Maurinho, parece que ficou clara.
    -A Chape nao quer magoar Celso, entao, ofereceu o cargo para ele mas disse, se vc nao for bem, a dança de tecnicos fica valendo pra vc tbem, ou seja: Celsao nao vai querer agora trocar R$ certo que recebe todo mes, como funcionario, por uma aventura que pode dar certo, como tbem pode dar errado.

    Celso vai aguardar mais uma temporada, adquirir novos conhecimentos, daí sim pode se lancar na carreira solo.

    A direcao da Chape certamente ja tem o nome do novo treinador.
    Aguardem !!!!

  9. Roberto disse:

    Técnico é só um detalhe… importante mesmo é o grupo de jogadores que vai ser formado…

    Exemplo disso foi nossa participação na série B… grupo excelente + técnico medíocre = vice-campeão da série B!

  10. Jr Verdão disse:

    Tem que ter um técnico que seja respeitado no mercado, que tenha nomes bons de jogadores, que convençam os jogadores a vir a Chapecó. Dizer que aqui também tem noitada e chopp, porque senão eles vão querer jogar nas capitais.

  11. Pedro Paolo disse:

    Alguem tem a informação de que Roberto Cavalo foi contatado e pode retornar a Chapecoense? Ouvi isso hoje na fila do supermercado, um cara se dizendo amigo de dirigentes da Chape e alegando que os mesmos haviam feito contato para ter Roberto Cavalo comandando o Verdão em 2015. Será que é verdade mesmo? Acho que Cavalo é um bom nome, mas lhe falta um pouco de experiência em Série A. Mas é um baita profissional.

  12. fabricio disse:

    Roberto Cavalo eh bom nome. Da pra testar no catarinense!!

  13. Alecsandro disse:

    Roberto Cavalo???? Tão de brincadeira neh?

Deixe um comentario