Uma Derrota esclarecedora

Goiás 4×2 Chapecoense

A Chapecoense fechou na 15ª colocação, a frente do Palmeiras, na sua primeira participação na Série A do Campeonato Brasileiro. Foi bom, mas poderia ter sido melhor. Especialmente neste último jogo, pois uma derrota e levando quatro gols não é legal.

No campo das analises o goleiro Silvio foi a grande decepção, pois estava escalado para o jogo e acabou vetado devido a uma dor nas costas muito forte, uma lesão que ele sofreu no aquecimento, Está confirmado para 2015. Jussandro foi muito mal na ala esquerda. O zagueiro Danny Moraes não fez muita força para mostrar algo positivo.

Quem teve boa atuação foi o ala Edinei, que mostrou vontade e qualidade para compor o elenco de 2015. Deve renovar.

O jogo em Goiás foi perdido devido a uma atuação defensiva ruim da Chapecoense e pela arbitragem desastrosa do Flávio de Omena de Alagoas que foi uma vergonha.

A primeira definição está relacionada à permanência de Celso Rodrigues no comando técnico. Pelo que está sendo dito ele não fica, devido à oferta salarial e a inexistência de um contrato como garantia. É o que está sendo comentado.

A semana abre a fase de renovações e despedidas.

16 comentarios para “Uma Derrota esclarecedora”

  1. Ramery disse:

    Amigo discordo de vc ao falar da sua analise principalmente do ala esquerdo Jussandro, achei que o mesmo foi bem, inclusive no apoio onde participou do primeiro gol com um excelente cruzamento pro Camilo, errou dois cruzamentos que acredito estar relacionado ao estado do gramado. Acho que ele com uma sequencia de jogos tende a melhorar idem ao Biro que começou contestado e foi se firmando se tornando uma grata surpresa.

    veja a analise correta do jogo http://www.whoscored.com/Matches/809995/MatchReport/Brazil-Brasileiro-2014-Goias-Chapecoense-AF

  2. Fabio disse:

    Parabens a quem teve a grande idéia de acabar com o time antes de acabar o c ampeonato, este resultado fica para a história, era o nome da Chapecoense que estava em jogo, desrespeito com nós , sócios torcedores.

  3. fabricio disse:

    A zaga uma vergonha! E o Nivaldo ta no estilo clemer e rogerio ceni. Duas a tres partidas e uma cagada. Que bizonha aquela saida de bola!!

  4. Silvio SZ disse:

    Desmancharam o time antes do campeonato acabar. Varzea!!!! Falta de respeito !!!!

    Só espero que nao fiquem chorando por falta de dinheiro como aconteceu no inicio desse ano.

    Agora o time e o comando tecnico tem q ser de serie A.

  5. Ghioni Romanovski disse:

    Acho que a galera corneta muito. O ano foi Razoavel, a diretoria errou muito nas contratações e por compência nossa, juntamente com incopetencia adversaria resultaram na permanencia na serie A. Acho que pro primeiro ano está bom. Que sirva de aprendizado.

  6. Guinaldo disse:

    Contratar no minimo 7 jogadores pra serem titulares. Algum estrangeiro tb para rechearmos nosso elenco de experiencia.

  7. Alecsandro disse:

    Várzea, um time disputando uma série A de Campeonato brasileiro, e em seu banco com apenas três reservas, nunca vi isso, amadorismo total. E por favor, parem de iludir o Celso, ele ainda não tem condições de ser técnico de futebol de um time de serie A.

  8. Fabio disse:

    Teve um zagueiro q foi substituido no intervalo q deu vontade chorar de ver, errou todos os lances que participou, e tem muita gente q acha o cara um baita zagueiro, não joga nem no meu time do bairro, fora a lateral esquerda, o anjinho não acerta um cruzamento e não marca ninguem, poderiam ao menos ter levado os guri da base para compor o banco , ficou feio ver o banco d reservas com 03 apçoēs.

  9. Chapecoense 2015 disse:

    Li uma reportagem agora no site do globo sobre os times da série “A” de 2015, os comentários chegam de dar nó na garaganta, (http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/numerologos/post/serie-fica-polarizada-entre-sudeste-e-sul-nordeste-perde-espaco-com-queda-dupla.html) o total menosprezo contra os times de SC, por favor alguém indique essa matéria aos diretores da Chapecoense para que em 2014 não cometam os mesmos erros desse ano, e não façam os torcedores e a Chapecoense sofrer tanto, com erros grotescos como aconteceu, desde o campeonato catarinense, pelo que se percebe vai começar tudo do zero, os melhores se vão e os lixos ficam, o sofrimento irá começar logo meus amigos, Chapecoense X Inter de Lages podem escrever……………

  10. Wendel disse:

    Acorda diretoria , manter o Celso é prenuncio de tragédia , o home consegue motivar o time em 2 jogos no máximo , pelo amor de Deus chega dar sono ouvir o homem falar.

  11. Moraesão disse:

    Discordo! O Jailton realmente no jogo contra o Goiás foi muito mal, mas nos jogos do Brasileirão ele foi bem, era nosso melhor zagueiro até a chegada do Grolli. Como ficou muito tempo na reserva e afastado por lesão estava sem ritmo de jogo e por isso errou muito. Mas é um bom zagueiro para o próximo ano. Agora o Jussandro, esse sim parece meio displicente, meio irresponsável. Ele até demonstra ter alguma qualidade, as vezes faz boas jogadas, mas derrepente dá cada entregava e faz cada erro bisonho e pode tudo a perder.

  12. Roberto disse:

    Jailton antes de se machucar e de ser queimado, era sim o melhor zagueiro do grupo… deve sim ficar, é muito mas muito melhor que o Rafael Lima… não é por uma atuação ruim que deve ser rotulado…

    Outra coisa, se alguém tiver o numero do telefone do empresário do Fabiano, o tal de Titi, por favor me envie… tenho um vizinho que precisa vender uma LADA verde com o motor fundido…

    Quem consegue vender o Fabiano por mais de um milhão de euros, consegue vender qualquer coisa…

  13. Jr Verdão disse:

    Ahahahah, o empresário do Fabinho Alves vende também

  14. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs.
    Ontem eu escutei uma entrevista durante a eleição da diretoria da CHAPE que se o CELSÂO não aceitar ser o técnico provavelmente sera o VINICIUS ELTROPIO, sinceramnete não acho que ele seja um treinador de série A e mais uma vez se se confirmar teremos um técnico MEIA BOCA mas muito MEIA BOCA eu esperava um tecnico de respeito e que tivesse condições de montar um time para ser campeão estadual e fazer uma bela campanha na série A.

  15. Moraesão disse:

    Vinicius Eutrópio é um bom técnico. Se esqueceu que ele pegou aquele time ridículo do figueirense e fez ser campeão catarinense. Acho que seria um bom nome sim, melhor do que o wagner mancini que nos últimos 4 times que passou rebaixou todos. Agora falando de renovação nossos melhores jogadores desse ano estão saindo, o Danilo e o Leandro já foram pro corinthians, o Fabiano já foi pro cruzeiro, o grolli provavelmente volta pro grêmio, o bruno silva a ponte quer de volta, o thiago luís vai pras arábia. Sobram só o Jaílton, o Diones e o Camilo que acho que também saí. Pelo jeito vamos começar o ano do zero de novo e vai ser o mesmo sofrimento do ano passado, a lentidão de sempre pra depois anunciar bergsons da vida. Ainda nem definimos o técnico e os outros de Santa Catarina já estão até contratando. O Eduardo (lateral dir) do criciúma tá dando sopa aí, Cléber Santana etc. E aí Diretoria, vão deixar pra anunciar técnico no ano que vem e as contratações em fevereiro??????? Mãos à obra e a primeira medida é anunciar o técnico pra ontem já deu tempo até demais pro Celsão pensar.

  16. hob.web-service.jp…

    Uma Derrota esclarecedora | Blog do Fernando Doesse…

Deixe um comentario