Fabiano e Danilo

Estive na tarde de hoje na Arena Condá para a entrevista coletiva de despedida do ala Fabiano.

Vai para o Cruzeiro com cinco anos de contrato. É mais ou menos como acertar na loteria. O que difere é que precisará trabalhar bastante e buscar aprimoramento de seus fundamentos como atleta. É uma aposta a médio e longo prazo dos mineiros. O primeiro momento será de trabalho intenso para melhorar Fabiano como jogador, pois ele tem limitações que precisam ser derrubadas.

Depois ele pode até ser emprestado, vendido ou mesmo se transformar em um grande ídolo no Cruzeiro para delírio do meu amigo Mineiro da Caixa. Fabiano é sério e por isso vai longe. Cinco anos de contrato com time grande é para poucos.

O goleiro Danilo vai para o Itaquerão. Será atleta do Corinthians. Um passo impressionante para um atleta de 29 anos e que há dois anos estava jogando em Londrina. Lá ele foi escolhido duas vezes o melhor do campeonato, fato que motivou sua contratação pela Chapecoense. Foi lapidado pelo preparador de goleiros Boião e se transformou em destaque. De goleiro médio e de salário baixo, para a consagração na Chapecoense e daqui para o Corinthians. Merece. A manutenção da Chapecoense na Série A tem muito das mãos dele.

4 comentarios para “Fabiano e Danilo”

  1. thiagao disse:

    Boa sorte aos dois!!! mas e quem vem?/ nada ainda?

  2. Ghioni Romanovski disse:

    Fabiano tem tudo pra ir pra europa. Danilo baita de um goleiro, mas é baixinho para os padrões do futebol e por isso tem preconceito. deve ficar de reserva do corinthians e se aposentar.

    Mas e as contratações ?

  3. Roberto disse:

    Sim, sim.. vai pra Europa… passear né?

  4. Silvio SZ disse:

    Fabiano deve ter um baita empresario.

    O returno do campeonato brasileiro, ele apenas fez o tempo passar, ja que, estava definida sua venda.

    Faz me lembrar do Grolli, qdo foi vendido ao Gremio, se arrastava na serie C e entregou no jogo contra o Ipatinga.

    Fabiano nao deixará saudades.

Deixe um comentario