Orçamento

Como anunciado, após levantamento feito junto a dirigentes, aqui na coluna, a Chapecoense terá um orçamento de R$ 40 milhões para a próxima temporada.

Na cota de TV haverá um aumento, mas não aquilo que alguns sonham.

Segundo o presidente Sandro Pallaoro haverá um incremento na ordem de 30%, o que fica bem acima dos números na nossa economia, havendo, portanto, um ganho real na capacidade de investimento.

Com as contas em dia e com dinheiro em caixa para iniciar alguns investimentos é a realidade mais positiva de todos os tempos na Chapecoense.

É bom ter na mão um orçamento como o de um Palmeiras, algo que ultrapassa os R$ 100 milhões, mas não garante sucesso, vide os resultados da atual temporada.

O que faz uma equipe ser bem montada é ter critério de escolha e conhecimento de mercado e as escolhas não podem e não serão feitas apenas pela direção de futebol, pois o novo técnico terá obrigatoriamente de participar de todo o movimento.

As Cotas de TV serão negociadas hoje. Os patrocínios máster vêm logo em seguida, depois tem as placas de publicidade do Campeonato Catarinense e outras fontes de renda menores, mas não menos importantes.

Importante também reabilitar o programa de sócios e com ele garantir uma renda importante, pois ao final de cada temporada é normal aumentar a inadimplência.

Tudo está muito bem encaminhado. A temporada 2015 promete ser muito especial.

4 comentarios para “Orçamento”

  1. Guinaldo disse:

    Espero que montem um time competitivo, pra vencer o Catarinense e fazer bonito no Brasileirao!

  2. Moraesão disse:

    Agora falando de renovação nossos melhores jogadores desse ano estão saindo, o Danilo e o Leandro já foram pro corinthians, o Fabiano já foi pro cruzeiro, o grolli provavelmente volta pro grêmio, o bruno silva a ponte quer de volta, o thiago luís vai pras arábia. Sobram só o Jaílton, o Diones e o Camilo que acho que também saí. Pelo jeito vamos começar o ano do zero de novo e vai ser o mesmo sofrimento do ano passado, a lentidão de sempre pra depois anunciar bergsons da vida. Ainda nem definimos o técnico e os outros de Santa Catarina já estão até contratando. O Eduardo (lateral dir) do criciúma tá dando sopa aí, Cléber Santana etc. E aí Diretoria, vão deixar pra anunciar técnico no ano que vem e as contratações em fevereiro??????? Mãos à obra e a primeira medida é anunciar o técnico pra ontem já deu tempo até demais pro Celsão pensar.

  3. Cleber disse:

    Fernando, o goleiro Fenando Henrique seria um baita substituto do Danilo, na série B quando ele jogou contra nós, fechou o gol!!!

  4. Jr Verdão disse:

    Calma home. Pelo que se fala por aí o time do ano que vem vai ser muito bom. Mas não dá para ser igual galinha que coloca o ovo e sai cantando. Nesse meio tem muito “graxaim”.

Deixe um comentario