O tom de Vinicius

A Chapecoense contratou Vinicius Eutrópio para ser o comandante técnico na temporada 2015.

É o atual campeão catarinense, na bela campanha que realizou no começo desta temporada no Figueirense.

Foi o técnico que conduziu o mesmo Figueirense da Série B para a Série A, com luxuosa colaboração da Chapecoense é preciso lembrar.

Chega como chegaram todos os outros, entre desconfianças e crenças de bom trabalho. Traz com ele seu auxiliar técnico, que vai trabalhar em conjunto com Celso Rodrigues e de resto a comissão técnica será a mesma das últimas temporadas.

Não existe garantia de sucesso. Um clube pode contratar o técnico mais caro do planeta e mesmo assim o projeto pode ser um fracasso. Agora, pode ser contratado um incompetente que aí sim a certeza da derrota estará garantida.

O novo técnico da Chapecoense, Vinicius Eutrópio, tem uma carreira ainda instável. Realizou bons trabalhos e outros nem tanto. Tem experiência internacional em Portugal e na Seleção da África do Sul, quando foi auxiliar de Parreira na Copa de 2010. Trabalhou no Atlético Paranaense e no Fluminense por várias temporadas.

Os colegas de Florianópolis o elogiam muito, pelo caráter e pela forma como trabalha. Dizem ser um cidadão de ótimo trato. Seja bem vindo e que possa realizar um grande trabalho e alçar um voo espetacular na sua carreira. O sucesso dele é o sucesso da Chapecoense e o nosso sucesso.

4 comentarios para “O tom de Vinicius”

  1. Moraesão disse:

    Gostei do nome. Estamos juntos Professor, agora bora lá montar o grupo de jogadores. Os anos impares são sempre os melhores anos pra chapecoense e ano que vem será 2015!!!!!!!!

  2. Ribas disse:

    Boa contratação. De início ficamos com a pulga atrás da orelha, mas depois percebemos que foi uma boa escolha. É um profissional sério e competente. Conhece bastante de futebol. Esperamos agora que a montagem do elenco passe também pelas mãos dele, e que venham jogadores de calibre elevado para nos brindar com belas atuações dentro de campo na temporada 2015. O Inter de Lages contratou o REINALDO. Será que vamos ganhar deles na primeira rodada do catarinense? Ou REInaldo calará a Arena Condá logo no primeiro jogo da temporada? Difícil saber. Só o tempo dirá.

  3. Indio do Oeste disse:

    Camilo renovou! excelente notícia. Parabéns a todos os envolvidos! Nosso camisa 10 ano que vem estará melhor ainda!

  4. Moraesão disse:

    O Marcílio contratou o Athos.

Deixe um comentario