Pra começo de conversa

Fim de férias. Hora de recomeçar as atividades com força total.

Estive em Passo Fundo e acompanhei o amistoso da Chapecoense contra o EC Passo Fundo no Estádio Vermelhão da Serra. O placar de 0×0 esconde a verdade.

O primeiro tempo foi muito interessante. As duas equipes tiveram um comportamento muito positivo, mostrando movimentação acima da média para um amistoso.

O Passo Fundo Já está treinando a mais de um mês e já demostra desenvoltura no gramado. Vai crescer ainda mais e pode sim realizar uma bela campanha na elite do futebol gaúcho. O projeto lá é de retomada dos bons tempos e estão utilizando a Chapecoense como fonte de inspiração.

A Chapecoense está treinando há apenas uma semana. Falta muita coisa ainda, mas não faltou vontade e aplicação. A equipe da primeira etapa, mesmo travada pela volta recente e pelos trabalhos físicos que apenas estão começando e por ser a primeira apresentação coletiva da temporada, deu mostras de que pode produzir muito em 2015.

O time de Vinícius Eutrópio (foto) joga com uma proposta ofensiva interessante, atuando pelas alas com dois atletas, dois mais contidos e dois mais avançados e com um homem de área como referência.

No meio de campo a criação está a cargo de um armador e dois volantes com muita movimentação. Na zaga nenhuma novidade. Gostei da primeira etapa. Na segunda, quando houve a troca completa do time, serviu apenas para esfriar o jogo, pois a queda de qualidade foi imensa.

 

Um comentario para “Pra começo de conversa”

  1. Tuniko disse:

    E o Apodi ? Sera que vai dominar a lateral esquerda do Verdao do Oeste? Ou sera que vai pegar reserva pro Menino de Chocolate??? Heinnnnnnnnn

Deixe um comentario