Mais um teste

Tarde de sábado para a Chapecoense testar mais uma vez seu elenco e fazer a bola rolar, que é efetivamente o que os jogadores mais gostam e nós também.

O adversário é o Ypiranga de Erechim no estádio Colosso da Lagoa (foto), parceiro de longa data e que nas pré-temporadas sempre surge como adversário em algum amistoso.

Um bom teste, cidade próxima a Chapecó, já serviu de casa para a Chapecoense na largada da Série B e desta forma torna fácil o deslocamento até mesmo dos torcedores.

Serão quatro amistosos antes de a bola rolar de verdade para a temporada 2015. O planejamento me parece bastante adequado e coloca o time em movimentação.

Acredito também que o técnico Vinícius Eutrópio utilize menos atletas do que no jogo contra o Passo Fundo, quando trocou todo o elenco no intervalo.

Uma mudança deve acontecer no meio de campo com a entrada de Gil no lugar de Abuda, pelo menos foi isso que se viu no treinamento de ontem.

O time titular da Chapecoense no treino de sexta-feira teve a seguinte formação: Danilo; Mateus Caramelo (Apodi), Rafael Lima, Grolli e Dener; Wanderson, Gil, Wiliam Barbio, Camilo e Ananias; Roger. Uma mudança desde o início e uma troca apenas com a bola rolando, já deixando claras as intenções e escolhas do técnico.

Sem rodeios e firulas. Bom assim.

Um comentario para “Mais um teste”

  1. Tuniko disse:

    Y daleee daleeee y daleeeee daleeeee y daleeee daleeeeee y daleeeee daleeeeeeee y daleeeee daleeeeee y daleeeeeeee daleeeeeeee y daleeeeeeee chaaapeeee

Deixe um comentario