Animador

A Chapecoense encerrou a sua pré-temporada com uma vitória de 3×1 sobre o Passo Fundo. Nos quatro amistosos não sofreu nenhuma derrota, foram dois empates e duas vitórias.

O time ainda não está pronto, mas o estágio na organização tática parece bastante avançado, demostrando que o elenco assimilou a proposta do técnico Vinicius Eutrópio.

Com certeza é a melhor pré-temporada de todos os tempos. O grupo está maduro e coeso, determinado a realizar um trabalho diferenciado.

Fisicamente ainda se nota a necessidade de avanços, natural, mas mesmo assim é raro ver uma equipe jogar com tanta velocidade em começo de temporada.

A pré-temporada foi toda realizada em Chapecó, nos bons gramados do CT da Água Amarela e na Arena. Não houve a necessidade de sair, realizar o trabalho longe de casa, em gramados de times amadores e com muitas improvisações.

O resultado já aparece dentro de campo.

O nível de contentamento da diretoria é grande. Todos enaltecem a maneira profissional com que atuou a direção de futebol. O planejamento financeiro que possibilitou uma ótima base para investir. A escolha do comandante técnico que rapidamente se adaptou à nova realidade. E as escolhas dos atletas, que parecem se conhecer há muito tempo. Tudo isso somado não garante conquistas, mas deixa uma margem de acerto muito maior em comparação com o ano passado.

Agora é começar a jogar para valer, no sábado, contra o Inter de Lages. A temporada promete.

A Chapecoense venceu por 3×1 o Passo Fundo com a seguinte formação: Danilo; Apodi (Lucas Machado), Douglas Grolli, Rafael Lima e Dener; Wanderson, Gil (Jajá), Barbio, Camilo e Ananias; Roger (Yuri).

Gols: Quem abriu o marcador foi Camilo, que aproveitou o cruzamento da direita de Gil e escorou de cabeça. Na sequencia foi a vez de Camilo serviu Roger dentro da área e o atacante do verdão tocar na saída do goleiro. Ainda na etapa inicial Wiliam Barbio invadiu a área pela direita e chutou cruzado para ampliar. Cleverson, campeão estadual com a Chapecoense em 2011, descontou para o Passo Fundo.

 

FOTO – CLEBERSON SILVA/CHAPECOENSE.

 

5 comentarios para “Animador”

  1. Tuniko disse:

    Golaco do Cleverson. De repente a Chape podia traze-lo de volta ao final dos estaduais. Bom jogador

  2. Guilherme disse:

    Mas que passe longe de Chapecó esse loco, quem se lembra: mando a torcida tomar naquele lugar. Além do mais é jogador que não vai somar em nada para o Brasileiro, apenas atrapalhar.

  3. Tuniko disse:

    Kkkkkkk falei soh pra provocar. Esse bosta nao vestira nunca mais a camisa da chape.

  4. Moraesão disse:

    Cadê o vídeos dos gols da partida???? Será que a Chapecoense não filmou a partida??? Se não filmou então porque ter a Chape TV????? Será que nem a imprensa filmou os gols???

  5. William Garbin disse:

    mostraram os gols hoje no globoesporte. mas realmente lamentável não termos acesso aos gols via online. ontem fiquei procurando e nada de achar. a ChapeTv tem que melhorar muito. lamentavel

Deixe um comentario