Foi uma peleia

Guarani 1×3 Chapecoense

Para começar o Guarani deu muito trabalho para a Chapecoense. O gramado molhado também foi aliado do time da casa, pois com mais técnica a Chapecoense acabou sendo prejudicada. O Guarani foi um time guerreiro o tempo inteiro, jamais desistiu do jogo e valorizou a vitória.

A Chapecoense saiu atrás, depois de um raro erro do Danilo.

Teve rapidez e capacidade para empatar e pela qualidade marcante do seu ataque, que sempre foi incisivo e preciso.

Os números da Chapecoense são muito bons, mas é preciso reconhecer que as vitórias foram construídas em cima das equipes que subiram no ano passado e que certamente tem os menores investimentos.

Os 100 % de aproveitamento levam para o jogo de domingo frente ao Criciúma uma responsabilidade ainda maior, pois além de ser contra um dos grandes será um passo gigantesco, rumo a segunda e decisiva fase.

O jeito de jogar da Chapecoense está apresentado. A entrega do time anima. A alegria de jogar empolga. Os números mostram acertos.

Belo começo.

Parabéns ao Guarani pela valorização do resultado.

15 comentarios para “Foi uma peleia”

  1. Alessandro Zoletti disse:

    Vale lembrar que no ano passado a Chape não ganhou uma do Juventus.
    Ganhou uma fora de casa. Isso é muito importante. Nas minhas contas com mais 3 vitórias já estará no hexagonal.
    Domingo Arena LOTADA!

  2. fabricio disse:

    Agora tem uma coisa! Ainda estamos sem lateral esquerdo. Dois jogos e o Dener não mostrou a que veio.

  3. Fabio disse:

    Ganhamos d dois adversários fraquissimos, era dever, certo!
    O q precisa é organizar mais e marcar mais d perto do meio pra traz, os adversários estão entrando na nossa area com muita facilidade.

  4. Roberto disse:

    Tudo bem que jogamos com os dois times que vieram da segundona, mas mesmo assim dá pra se animar… time tem padrão de jogo e vários jogadores estão bem individualmente, Gil tá nos fazendo esquecer o Bruno Silva, joga muito… só algumas observações:
    - Rafael Lima continua como terminou o ano passado, muito mal, lento, sem tempo de bola… espero que quando tiver outro zagueiro em condições de jogo ele comece a jogar, ou que seja tirado do time (duvido).
    - Roger displicente no penalti e reclamando o tempo todo com os companheiros pedindo a bola no pé… pra mim jogaria o Rangel… (também duvido que isso aconteça).
    - Sofremos quase 3 anos com o Fabiano sendo empurrado por guela abaixo, será que isso vai se repetir com o Yohan? Ele não tem a menor condição de ser a primeira opção para substituição no ataque, pode até ser um bom jogador no futuro, mas está longeeeee…
    Em resumo, do time que saiu jogando, apenas o Rafael Lima e o Roger destoam…

  5. Moraesão disse:

    Tá de brincadeira né Roberto, o Roger esteve ligado diretamente em 3 gols dos 8 que a chapecoense fez até agora. Fez 1, chutou a bola na trave que sobrou livre pro ananias e deu um passe na medida pro Ananias fazer outro no primeiro jogo, além de ter sofrido o pênalti. Claro que poderia ter batido melhor o pênalti, mas daí a dizer que ele não está bem é demais.

  6. thiagao disse:

    huhuauha que engraçado isso..

  7. Tuniko disse:

    Mas qq eh esse azia falando do Roger? O cara ta jogando muito bem. No primeiro jogo foram 2 assistencias e 1 gol, ontem participou diretamente do terceiro gol, sofreu um penalti alem de ter participado de varias outras jogadas. Nao comece a encher o saco, pqp. 2 jogos, 6 pontos, 8 gols marcados, 1 sofrido, e nego ainda tem coragem de ficar reclamando. Torcedor assim eh foda

  8. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs. Grande inicio de nossa CHAPE. Este penso que o campeonato é nosso.
    Mas o que esta me preocupando é o seguinte BOLIVAR E LIMA para ao campeonato Brasileiro. Gostaria de pedir um favor para nossa direotoria não façam isso em primeiro lugar o LIMA ja tinha acertado com a Chape e na hora de se apresentar simplesmente não apareceu então como se pode confiar nele e outra ja esta em fim de carreira nunca foi um grande jogador e agora é menos ainda e o BOLIVAR um cara que foi afastado do Botafogo que apesar de não pagar salarios ainda prefereui que ele não jogasse então veja bem um time que quase não tinha jogadores preferui ficar sem ele no grupo e também penso que ja não tem futebol para concorrer com os zagueiro que ai estão prefiro ver o IGOR(base) e o outro guri tb da base jogando e tendo oportunidades

  9. Salles disse:

    O Roger é uma íngua, conheço desde a época da Ponte, depois São Paulo, sempre foi medíocre, e o Yoran (pra mim falta uma letra R no nome dele, kk) é outro que tá mais pra bailarino do que jogador de futebol.

  10. Roberto disse:

    Pelo jeito o Roger ja arrumou “namoradas” em Chapecó… Calma meninas, não precisam se ofender, é só uma opinião.

    E Azia é quem te colocou este nome “Tuniko”…

  11. Tiago disse:

    O Danilo não da mais, está falhando muito(Duvido que vão tirar)

  12. thiagao disse:

    teve um lance do ananiesta tb no ultimo jogo… que ele errou dois passes seguidos.. acho que tem que rever isso, mas duvido que vão tirar..

  13. Roberto disse:

    3 namoradas pelo jeito…

  14. thiagao disse:

    sou só da tua mãe…

  15. Roberto disse:

    Hehehe… Acéfalo…

Deixe um comentario