Grolli, Tiago Luiz e outras coisas mais…

O zagueiro Grolli (foto) anoiteceu e não amanheceu em Chapecó. Não fugiu de ninguém, bom que se diga. Foi ao encontro de mais um longevo e rentável contrato, agora com o Cruzeiro. Tem estrela o Grolli!

Perde a Chapecoense um zagueiro de muita luta, muita entrega e de profunda identificação com o Verdão. Em outros times não se firmou, mas aqui, sempre foi um verdadeiro leão na área.

Agora é correr para contratar um bom zagueiro, o que já estava na pauta da Chapecoense. Grolli vai e a conta bancária dele vai ganhando mais dígitos. Merece.

O meia atacante Tiago Luiz, fez boquinha para renovar com a Chapecoense, orientado por seu procurador, resolveu dizer que havia quatro equipes atrás dele no Brasil, que o mercado dos Emirados Árabes tinha interesse nele e coisa e tal.

Quando a Chapecoense voltou a ficar interessante para Tiago Luiz, a Chapecoense lhe disse não. Foi para Abu Dhabi, Capital dos Emirados Árabes, em busca de dinheiro, o que não tem nada de errado, mas se deu mal, pois à distância lhe ofereceram um determinado valor, mas chegando lá, a oferta ficou apenas pela metade. Entrou no primeiro avião e se mandou!  Tentou retomar a negociação com a Chapecoense, mas mais uma vez recebeu não como resposta. O caminho agora é o Joinville. O JEC deve ganhar um bom jogador, com preparação atrasada e sempre no fio da navalha e um foco de problemas para administrar no vestiário.

O zagueiro Grolli é limitado, o chamaram de coitadinho, mas está no atual campeão brasileiro e com contrato de três anos.

O meia atacante Tiago Luiz, uma promessa, um Messi Tupiniquin, está correndo atrás de um clube que lhe queria e deve fechar contrato de menos de um ano. A Chapecoense não o aceitou de volta.

Depois o Grolli é o coitado! Eu mereço.

8 comentarios para “Grolli, Tiago Luiz e outras coisas mais…”

  1. William Garbin disse:

    Grolli é foda!!! Mito na zaga da Chape! Boa sorte a ele no Cruzeiro, espero que renda bem e quem sabe o Cruzeiro negocie ele pra algum time europeu em breve!! A Chape também lucra, pois tem 30%. Obrigado por tudo Grolli. Esperamos você de volta na Chape um dia. Thiago Luiz, vulgo Zé Trancinha, fez biquinho e se deu mal. Vai pro JEGUE pra ser rebaixado pra série B! Assim espero.

  2. Roberto disse:

    Grolli vai fazer falta… estava muito bem, já o Rafael Lima…
    E o Cruzeiro vai compensar a cagada feita com a contratação do Fabiano… aqui dizia que só jogava na lateral, lá disse que joga em qualquer posição… jogou de zagueiro no final de semana, levou um traço de juvenil na pequena área e levou um gol… continua o mesmo…
    Boa sorte ao Grolli, se jogar lá o que jogava aqui vai se dar bem.
    E o Joinville fez uma grande contratação… vai ter um jogador que joga bem uma vez a cada 3 meses…

  3. Laercio disse:

    Roberto tu deve ser um bosta. Mas bosta que se acha acima do bem e do mal. purgante …

  4. Moraesão disse:

    Grolli era nosso melhor zagueiro atualmente! Impressionante como ele e a Chape se dão bem, nos outros clubes não foi tão bem, mas na Chape é um monstro. Sucesso a ele pois ele merece! Quanto ao Thiago Luís pra mim é um traidor. Ficou se fazendo pra renovar e agora deve ter ido pro Jec por um valor menor do que a Chapecoense tinha oferecido. Pra mim é persona non grata em Chapecó.

  5. comendador disse:

    Que é isso meu povo? A torcida da Chapecoense não pode agir como se fosse mulher traída. O thiago Luiz sempre foi um guerreiro em campo, sempre honrou o manto sagrado. Ajudou a salvar a chape do rebaixamento, foi um dos únicos que jogou alguma coisa em 2014. Tudo bem que foi iludido por empresários, mas ele é profissional, tem q peensar no sustento da família. Até pq jogador ganha salário até os 35, depois já era! Claro, foi correta tb a diretoria em não acertar com ele. Depois de perder toda a preparação, seu espaço foi preenchido, ng é insubstituível! E a escolha foi do próprio jogador, ponto final. Desejo sucesso ao thiago Luiz. Fez uma boa passagem pela chape. O Grolli tb, bom jogador. Sucesso a ele tb!

  6. Silvio SZ disse:

    Baita empresario que o Thiago lUiz tem hein !!!!!

    Logo logo estará no Guarani de Palhoc,a.

  7. Everton disse:

    Tiago Luiz foi um dos piores negócios da Chape pensando em custo benefício. Ficou quase dois anos e jogou bem meia dúzia de jogos. A noitada de Joinvile não será mais a mesma.kkk

  8. Everton disse:

    Tiago Luiz foi um dos piores negócios da Chape pensando em custo benefício. Ficou quase dois anos e jogou bem meia dúzia de jogos. A noitada de Joinvile não será mais a mesma.kkk
    Lesões e mais lesões…tbm a cachaça judia o peão.

Deixe um comentario