Mais um leão na jaula

Avaí 0×1 Chapecoense.

 

O Campeonato Catarinense tem dois leões, um baio e outro da ilha. Os dois foram batidos pelo velho índio de guerra do Oeste de SC.

No jogo de ontem à noite a Chapecoense jogou para vencer, mas foi mais econômica do que em outros jogos, seja nos gols como no talento, mas venceu e segue 100% na competição.

O gol da Chapecoense, marcado pelo goleador Ananias foi primoroso. Teve briga do Roger, um passe incrível de William Barbio e gol com a competência do goleador.

O jogo teve lesão do goleiro Danilo, com uma luxação no ombro e a entrada do descontado Silvio, pois ele também sentia uma lesão. Mesmo assim ele foi autor de três defesas monumentais que lhe valeram a escolha como o craque do jogo pela Equipe de Esportes da Rádio Chapecó AM 1330.

A vitória foi construída muito na base do coletivo, com uma doação de todas as peças, marcando, atacando em bloco e jogando como nenhuma outra equipe está jogando em SC.

O Avaí está muito longe do que precisa para ser uma equipe de Série A. Joga pouco e desorganizada.

A vitória foi merecida. O Avaí reclama dois pênaltis, mas eles não existiram.

7 comentarios para “Mais um leão na jaula”

  1. Tuniko disse:

    Cara o Dener tava afim de entregar o ouro. Deu 2 gols pro Avai, sorte que foram incompetentes. Num lance a bola sobrou livre na pequena area pros atacantes do avai, pq dener tava dando condicoes, todos sairam pra deixar os avaianos em impedimento, soh o dener ficou dormindo. No outro lance o cruzamento fechado, era pro dener cortar, a bola passou na frente dele e ele deixou ela ir… Caiu na cabeca do andre lima, que soh n fez gracas ao grande Silvio. Acorda Dener, tah dormindo loco veio. Espero que o vinicius esteja vendo isso.

  2. Silvio SZ disse:

    Quem destoa p/menos é o Denner. Sei lá, mas deve vir outro lateral esquerda ou Denner passe a jogar o q ate agora nao mostrou.

    Mas a vitoria tinha que ser da cHAPE, Avaí só reclama e bate. Nao joga nada e deve ficar no quadrangular da morte.

  3. Marcelo disse:

    Denner e Rafael Lima estão abaixo do nivel do time.

  4. Roberto disse:

    Rafael Lima está muito mal… Lento, sem tempo de bola, até pra caminhar tem dificuldade… Estaria machucado ou é falta de voia mesmo?

  5. Laercio disse:

    Vão se catar torcedores de m. Esse Roberto e Silvio deviam ter vergonha de dizer que são torcedores da Chapecoense.

  6. Moraesão disse:

    Pois é, também notei isso, o Rafael Lima está mesmo lento demais e sempre fica tentando dar lançamento e erra, ao invés de sair tocando já que a Chapecoense tem um time com bom toque de bola.

  7. Kelson disse:

    O Dener deixou os atacantes do Avaí livrinhos pra fazer o gol num dos lances. Todos os defensores da Chape saíram para deixá-los em impedimento, mas o Dener tava dormindo e deu condições a todos eles. Sorte que o Silvio saiu bem e tirou com os pés. O mais engraçado é que após o lance o Dener levantou as mãos pedindo o impedimento. Como diz o ditado: O defensor que levanta as mãos pedindo impedimento, é geralmente o que está dando condições ao lance (hehehe). E no outro lance um cruzamento despretensioso do Avaí, a bola foi passando por todo mundo e o Dener deveria ter tirado ela com a cabeça, mas teve preguiça de esticar o pescoço. A bola sobrou livre pro André Lima, que cabeceou com muito perigo, parando na boa defesa do Silvio. É Dener…ou tu começa a jogar, ou jajá vai pegar um banquinho de reservas pra ver se toma jeito.

Deixe um comentario