Que baita lucro

Metropolitano 1×1 Chapecoense

A Chapecoense poderia ter sido goleada na tarde de domingo em Blumenau, tamanha foi à superioridade do Metropolitano. O time da casa perdeu no mínimo cinco gols, três deles incríveis.

O Metropolitano foi melhor a maior parte do tempo. A Chapecoense foi em alguns momentos trucidada pelo adversário, porém, o tal do quem não faz leva entrou em campo e com tudo. O empate veio com uma linda jogada de William Bárbio, um passe lindo de Hyoran e gol de Rangel. Empate com sabor de vitória para a Chapecoense e com gosto de fel para o time de Blumenau.

Coletivamente foi a pior atuação da Chapecoense na competição. Do primeiro jogo para este foram oito trocas, ou seja, modificações que colocaram uma equipe muito diferente em campo e com isso mudanças muito profundas que descaracterizaram o time.

Ao final das contas sobrou um empate que não faz jus ao que apresentaram as equipes em campo, mas corou a luta da Chapecoense.

Um jogo em que Vinícius Eutrópio escalou mal e mexeu bem. Ele seguirá nas suas experiências no que, aliás, está correto.

9 comentarios para “Que baita lucro”

  1. Marcelo disse:

    TOSCA A PARTIDA DA CHAPECOENSE! Não sei não esse vinicius eutropio. Tava pedindopra ser goleado.

  2. Vinelson disse:

    Esse Dener nao sabe marcar nem apoiar. Esse cara tah em campo pra que hein? Passa o jogo inteiro dormindo mano, tira logo esse infeliz. O maranhao parece ser bom de bola. Menino Htoran tah de parabens, mudou a cara do jogo. No mais o resultado foi bom, estamos praticamente classificados.

  3. Fabio disse:

    Hoje foi pior do que aquele jogo do ano passado contra o Juventus de Jaragua do sul, na primeira rodada, coisa horrivel.

  4. FELIPE disse:

    Nao foi pior mesmo. A julgar pela dupla de ataque que tinhamos. Rony e Bergson

  5. Moraesão disse:

    O melhor time do campeonato atualmente é o Figueirense…os caras mantiveram a base do ano passado e estão novamente entrosados com uma defesa sólida e um padrão de jogo bem definido. A Chapecoense tem potencial para ser o melhor time, mas ainda falta muito primeiro pelas lesões que ocorreram, segundo com as faltas de opções para o esquema que o treinador quer implantar…se quer jogar com 3 atacantes, dois deles abertos (ananias e barbio) deveria ter pelo menos mais um atacante de velocidade no banco de reserva, o que não possui. E se um desses jogadores se machuca ou vai mal na partida como faz? Muda o esquema? Outra coisa, o Thiego tem que sair do time, ele está totalmente fora do ritmo de jogo, foram vender o groli e agora nossa defesa está toda desestabilizada…pra mim chegou a hora de dar uma oportunidade pro felipe zang, caso o vilson ainda não esteja à disposição. O dener, pelo amor né gente, não pode ser titular, mas aí eu pergunto quem botar no lugar dele? Pois é a diretoria não contratou outro lateral esquerdo, o joinville que já tinha lateral esquerdo foi lá e contratou o sueliton e a chapecoense? O Richarlisson eu nem vou comentar, porque com esse futebolzinho que vem jogando nem banco ele pega, tá muito pior que o próprio denner, de volante tá pior q todos os outros volantes da chapecoense. Continuando, o Maranhão a diretoria tem que dar uma bola só pra ele brincar, alguém tem que avisar pra ele que o futebol é um esporte coletivo, e os companheiros estão do lado dele pra receber a bola…grande decepção. O neném parecia uma barata tonta, não fez nada no jogo, nosso meio de campo foi uma vergonha nesse jogo…aliás todo o time foi uma vergonha hoje…tomaram foi um banho de bola do metropolitano. O time com certeza vai melhorar, mas falta contratar no mínimo mais um lateral esquerdo e um atacante de velocidade, e voltar os jogadores machucados, além de encontrar a dupla certa de zagueiros, pois nem o Rafael Lima anda muito bem.

  6. Silvio SZ disse:

    As vezes acho que a Chape ta confundindo em ser grande com inchado.

    Nao ha razao para fazer um discurso de que em apenas 5 rodadas poupar jogadores de desgaste excessivo como Eutropio ta falando.

    Time viaja de aviao, tem mordomia em Hoteis de luxo, jogadores sao tratados como reis.

    Isso passa uma impressao de que jogadores sao frageis fisicamente . Vejo a Selecao Brasileira de Volei, onde seus atletas ficam socando a bola, pulando as vzs por 3 hrs seguidas e noutro dia, mais partidas pela frente.

    Ta muito mimimi na Chape. Jogos como o de ontem e tbem contra o Figueira, mostraram q nossos jogadores tem desgaste fisico prematuramente assimilando o q o tecnico diz.

  7. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs. que banha de bola a CHAPE levou ontem do grande METRO onde a folha e 110 mil e nosso técnico novamente veio a publico dizer que o time jogou bem ora o time não jogou NADA COM COISA NEM UMA então o primeiro que tem que ver isso é ele. Nossa zaga que é isso tem que trocar os dois lateral esquerdo não existe Caramelo tem que encostar ele no SUS. Quando o melhor do jogo pela terceira vez concectiva é o goleiro então alguma coisa esta muito errada. Quanto ao Tecnico eu disse quando chegou que não achava ele de série A fui chingado e o Richarlisson a mesma coisa então não vou comentar. Mais uma coisa é certa alguma coisa tem que ser feita pela diretoria pois o time não pode cair tanto.

  8. Roberto disse:

    Fato positivo foi a expulsão do Rafael lima… E com disse o Badá, excelente oportunidade pra encostar ele no banco por um bom tempo… E o Thiego consegue jogar menos ainda…

  9. Torcedor disse:

    Cheguei a conclusão daquele velho ditado “Bater em bêbado é fácil” é o que a Chapecoense fez no campeonato catarinense até o momento, quando pegou um adversário com um nível um pouco melhor……………. Virou um timéquinho, mais 3 jogos pro técnico fazer as malas, essa é a pura realidade, aguardem…….

Deixe um comentario