A volta de Rangel

Escrevi aqui na semana passada que Bruno Rangel necessitava de um trabalho especifico para voltar a ser o que foi no passado recente, um goleador nato.

Outros colegas também abordaram o tema.

Não sei se a diretoria conversou com ele ou não, mas logo após marcar contra o Metropolitano ele desabafou nas redes sociais e nos microfones da imprensa local, dizendo que estava vivo e forte. A cutucada valeu a pena!

Dois jogos e dois gols com a marca de jogador de área, na sua especialidade.

Com dois atacantes fortes, Bruno Rangel e Roger, uma imensa pulga se instala solenemente atrás da orelha do técnico Vinicius Eutrópio, que acaba de receber em suas mãos o chamado bom problema para resolver.

A diretoria de futebol da Chapecoense e os técnicos que trabalharam aqui no ano passado e agora com Vinicius, sempre defenderam a tese de que Bruno Rangel, ao se transferir para o Catar, não realizou uma pré-temporada de qualidade e os reflexos negativos o acompanharam a temporada passada toda.

Agora, após a realização de trabalhos bem executados antes de a bola rolar, ele voltou a ser o que era, ou pelo menos deixa a imagem que está voltando com tudo.

Trata-se de um profissional correto e que merece atenção especial.

Uma das melhores notícias deste início de temporada, o ressurgir de Bruno Rangel. Que a boa temporada seja longa!

 

4 comentarios para “A volta de Rangel”

  1. Roberto disse:

    A questão é a seguinte… ano passado, quando ajeitaram o meio de campo, colocaram o Leandro e não deram chançe pro Rangel…
    Este ano, com o Camilo, Barbio e Ananias, também não colocaram o Rangel..
    Ou seja, só colocam ele pra jogar quando o meio ou o ataque tá desfalcado…
    E mesmo assim ele tá evoluindo e marcando gols…
    Pra mim (mesmo sabendo que daqui a pouco as namoradas do Roger vão vir aqui reclamar), eu deixaria o Rangel de titular… aí, se não render, troca…

  2. Crelson disse:

    Sempre confiei no Rangel. Ano passado ele soh jogou na epoca que o time era todo retrancado. A bola nao chegava nele. Quando o time acertou a parte ofensiva e comecou a criar chances de gol, eke jah nao figurava mais entre is titulares. Agora jah marcou 2 gols nesse comeco de ano, fora os gols dos amistosos. Eh um baita jogador, tenho certeza que vai nos ajudar muito esse ano. Falando em contratacoespro brasileiro agora, a Chape podia ficar de olho no Marcelinho Paraiba. Tah jogando muita bola. Nao eh jogador p jogar todos os jogos, por conta da idade, mas acho que poderia ajudar muito o time. Resolve jogos em cobrancas se dalta e chutes de longa distancia. Alem dos passes acucarados que anda distribuindo. Ha de se pensar no menino Paraiba. Tambem gosto do futebol do Mariano Tripodi, atacante argentino do Metro… Tem que ficar de olho.

  3. Moraesão disse:

    Vida Longa ao Bruno Rangel! O Rei Matador!

  4. thiagao disse:

    Bruno Reigel..

Deixe um comentario